LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Jonny-Venezuela

Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2016, 19:22
E pensar que o ano passado marcámos um golo na fase de grupos e acabámos em último.




Calma, vais ferir a suscetibilidade dos Jesus Lovers


MNascimento


Sirpt

Estamos de volta a onde pertencemos!  :slb2:

"Força, Força Benfica
Nunca deixes de lutar
Em Lisboa tu nasceste
Para o mundo conquistar!!!!"



feito por mim (peço desculpa ao ciclismo) :ashamed:

MxPxFx



Toronto_SLB

Que fdp's na Antena 1..."O Benfica e' o cordeirinho do proximo sorteio"...e depois a dizer e rirem-se de que "ninguem pensa na sua cabeca que o Benfica pode ganhar a Champions"...e mais risos...

the.lowlight

Fui só eu a reparar ou a transmissão russa foi vergonhosa? Só mostravam o que queriam, tudo o que fosse lance duvidoso a favor do SLB não passavam...e para eles eram repetições atrás de repetições. O lance de fora de jogo do Jonas nem vimos repetição. A falta sobre o Semedo quase não deram...

TheBeatles

"Venfique nas meias? 

Já se borraram com o Zenit que é um lixo de equipa, mais fraca do que a maioria que estava nos 16avos da liga Europa.

Até mesmo com o Wolfsburg se f**** agora, o Zenit e o venfique são as equipas mais fracas desta e de das ultimas edições da champions.

Até parece um acordo de cavalheiros tal o numero de vezes que já se encontraram para esta competição... É ridículo."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ZecaDiabo1904

Viva o Benfica!

E mais gozo dá, quando "vai em primeiro e joga pior que uma Penafiel" ou está nos quartos da Champions "contra adversários que não têm qualidade nem para a Liga Europa" !

KRF

Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2016, 19:14
Foda-se... o Benfica eliminou o Zenit com uma defesa improvisada, com um médio a central, com 2 gajos que o ano passado andavam na equipa B, com o patrão da equipa a ser um miúdo que no início da época andava na 2ª divisão, com um golo depois de um remate incrível do... Jimenez e com outro... do Talisca...

Se me contassem não acreditava!
X2

fyure

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Março de 2016, 19:13
Quantos jogos ganho o porco Jesus na champios a jogar fora??
Quantos jogos ganhou o Jesus ao Villas Boas ?


tjbc

Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2016, 19:22
E pensar que o ano passado marcámos um golo na fase de grupos e acabámos em último.

Jejum vintage.