LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

1entremilhoes

Citação de: hlourencoam em 09 de Março de 2016, 19:27
Diretamente dos estúdos daqueles paneleiros:

''Só gostava que me explicassem como uma equipa com este nível de jogo e que em clássicos tem 5 derrotas esta época consegue apenas perder 5 pontos fora os clássicos. É que nem a segunda melhor equipa em Portugal são...''

HAHAHAHAHAHAHA

Esse vê futebol pelo olho do cu e em modo flash.

Zimmerman

Agora é sonhar minha gente.

Somos uma equipa muito madura e muito unida. É este o nosso segredo.

Temos claramente limitações, mas com este grupo de trabalho tudo é possível.

Dos melhores jogos do Renato na minha opinião. :bow2:
Parabéns a nós todos por estarmos no top 8 da Europa. :)

xiribiti

Mikeslb1904

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Março de 2016, 19:28
10 vitórias fora consecutivas, as últimas frente a Sporting e Zenit, com as condicionantes verificadas.

Foda-se!...

Fejsa... Adoro-te!
90% acerto de passe e 11,63km.  :bow2:

Fejsa é um excelente jogador,  de topo!

Hölderlin

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 19:21
Citação de: The_King em 09 de Março de 2016, 19:18
Que filha da puta de roubo ;D

Aquele Vitor é mesmo um filho da grande puta. Aquele abalroamento no primeiro golo e a segunda parte toda com as faltas a encostar-nos foi demais.

Mama meu grande cabrão!

Só vejo bidões pelo ar!

com o actual contexto geopolitico em que uma terceira guerra mundial esteve para começar entre eua e russia há dois anos, a UE ficara ao lado dos americanos portanto nao faz sentido essa hisdtoria da gazprom porque o poder do zenit no futebol europeu  é zero e no russo  quem manda é moscovo.

voces estao a fazer do zenit uma equipa de topo europeia.....tal com o porto fez no ano passado com o basel.

Nem queiras comparar os dois. E estou a falar de qualidade, não de lobby ou capacidade de influência.

E depois a UE não está preocupada com lobbies na UEFA e competições europeias, obviamente, não é por aí, nem a UE tem controlo sobre a publicidade que a UEFA aceita como patrocínio, acho eu. E, como toda a retórica por detrás da questão Gazprom tem a ver com o dinheiro que injeta na UEFA, é mais que justo que se ponha esta questão, até porque há de facto um conflito de interesses quando a mesma empresa patrocina um clube e uma competição onde o clube está inserido. Ainda que não haja de facto corrupção consumada, o que eu duvido, não deixa de ser uma questão tão errada como a da Maria Luis Albuquerque, por exemplo. O princípio que ignora é o mesmo.

Os patrocinadores das competições não deveriam poder patrocinar equipas envolvidas na mesma, é uma questão de senso-comum, que tem e deve ser debatida nas instituições que comandam este tipo de questões.

costapequeno

Citação de: RedEagleNN em 09 de Março de 2016, 19:23
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 19:21
Citação de: The_King em 09 de Março de 2016, 19:18
Que filha da puta de roubo ;D

Aquele Vitor é mesmo um filho da grande puta. Aquele abalroamento no primeiro golo e a segunda parte toda com as faltas a encostar-nos foi demais.

Mama meu grande cabrão!

Só vejo bidões pelo ar!

com o actual contexto geopolitico em que uma terceira guerra mundial esteve para começar entre eua e russia há dois anos, a UE ficara ao lado dos americanos portanto nao faz sentido essa hisdtoria da gazprom porque o poder do zenit no futebol europeu  é zero e no russo  quem manda é moscovo.

voves estao a fazer do zenit uma equipa de topo europeia.....tal com o porto fez no ano passado com o basel.

A GAZPROM COMPROU O ÁRBITRO.

LIDAAAAAA.

eu mais uma vez tive razao,jonas decidiu a eliminatória na 1 mao.

o zenit do danny,hulk's e witsel está morto e enterrado e ainda bem.

uma nova geraçao de futebolistas russos surgirá.

alfredo

Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2016, 19:25
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:23
Era justo e bonito calhar nos o Wolfsburgo para termos uma chance de estar numas meias finais.

Seria um sonho ver o Benfica a disputar a presença numa final de Champions...mesmo que fosse apenas na teoria porque contra Barças e Bayerns éramos esmagados.
Mas era bem bonito. Quem me dera.

E nas meias apanhavamos Real.

E como o Real de vez em quando gosta de se enconar, podia ser engraçado.

Nem me importava de levar uns 20-0 do Barça na final.

Chorava de alegria.
só imaginado que fossemos mesmo a uma final (o que acho quase uma utopia), essas sao par ganhar. para mais diria que se foremos à final, ja teria sido tao incrível que nao iamos lá sem uma possibilidade de ganhar. porque se la iremos teriamos deixado atrás alguns dos grandes.
e mais uma coisa: depois de 8 finais peridas estaria na hora de finalmente levar uma taca para lisboa...
mais isso tudo só em caso...

SCunha11

diogo32

"É de rir é...

É de rir eles encherem os bolsos, já pagaram Cervi's e Carrillos com este jogo mas como podem apanhar Bayern ou Barcelona já é de rir.

Então queriam que apanhassem quem? Estão nos quartos de final querem o quê? Alguma vez viram o Sporting nos quartos da Champions? Enfim.. É cada um...

Mas o que eles se podem rir é se apanharem um Wolfsburgo. Aí sim podem-se rir e já agora encher os bolsos com mais uns milhoes."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.4300#ixzz42R5P3voC