LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Nebur_SLB

Grande Vitoria, uma vitoria da humildade de muito esforço e ambição...

Vale o que vale e para quem pode mas alguém me pode dizer a que horas chegam ao aeroporto de Lisboa??

Vale a pena mostrar mos a nossa gratidão e apoiar mais do que nunca estes bravos jogadores.

#RUMOAO35

NicoGaitan10

Citação de: Nebur_SLB em 09 de Março de 2016, 20:07
Grande Vitoria, uma vitoria da humildade de muito esforço e ambição...

Vale o que vale e para quem pode mas alguém me pode dizer a que horas chegam ao aeroporto de Lisboa??

Vale a pena mostrar mos a nossa gratidão e apoiar mais do que nunca estes bravos jogadores.

#RUMOAO35

2:30 acho eu

Han

Uma vitória do querer, da raça e ambição de toda equipa. Parabéns!

_Goleador_

Do que tou vendo hoje o PSG também pode ser um sorteio bem difícil... Têm uma excelente qualidade técnica na circulação de bola e com o Di Maria a acelerar o jogo e o Ibrahimovic a finalizar conseguem ser uma equipa perigosa.

Mas obviamente os piores sorteios seriam o Barça e o Bayern.



20simao1

O cabrão do pilas boas acabou de dizer que é portista, então não quer saber até onde o Benfica vai na Champions, fdp.
Bem, ao menos foi sincero
Mas desta vez fodeste-te cabrão, não estava cá a tua puta!

Ramiro Lopes

Presenças nos quartos-de-final da Liga dos Campeões:
1º: Real Madrid - 33
2º: Bayern - 27
3º: Barcelona - 20
4º: Benfica - 18
4º: Manchester United - 18
6º: AC Milan - 17
7º: Juventus - 16
(...)
Porto: 7
Sporting: 1

rdr10

Maltinha, para quem quiser vir ao aeroporto (apesar de como é óbvio os jogadores saírem por figo maduro) o avião é este:


S4 6791 LED 02:35+1 401 N A310 CSTGU 222

Estarei cá para os receber :)

João Norte

Sem o jotacao o Villas Boas já não parece tanto um Mourinho ou um Guardiola.  ;D

Mr.10


hertz

 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Infelizmente, não consegui ver o jogo mas quando vi o resultado final... mas que grande vitória!

Estamos nos quartos!  :metal:

Reimão

PARABÉNS pessoal mas 2f há mais e em Portugal temos de vencer as 9 finais que nos faltam...Era a maior chapadona em todos os antis em Portugal...
Ps: A VERGONHA que se passou hoje no Seixal não tem perdão possível, muito cuidado com os apitadeiros em Portugal. Como se pode constatar em 2 ou 3 lances viram o jogo a seu belo prazer...


Maka