LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

obliquevoice

Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 08:20
Citação de: obliquevoice em 06 de Março de 2012, 08:17
Se perdermos, que o JJ tenha a honra de se demitir... de qualquer modo acredito na vitória!
Demitir nesta altura? E quem chamar para treinar a equipa até ao final da época? Só o Choramingos está disponível e esse deve estar à espera de ir para o clube dele.

Neste momento sinceramente não existe muito espaço de manobra para o JJ, até porque já todos sabem das suas fragilidades e erros recorrentes... provavelmente a direcção não o demitirá...mas acho que se for uma pessoa responsável tem obrigação de o fazer!
Como alternativa até ao final da época eu propunha um Benfiquista...Mario Wilson.


sbremoved_28408

Citação de: obliquevoice em 06 de Março de 2012, 09:16
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 08:20
Citação de: obliquevoice em 06 de Março de 2012, 08:17
Se perdermos, que o JJ tenha a honra de se demitir... de qualquer modo acredito na vitória!
Demitir nesta altura? E quem chamar para treinar a equipa até ao final da época? Só o Choramingos está disponível e esse deve estar à espera de ir para o clube dele.

Neste momento sinceramente não existe muito espaço de manobra para o JJ, até porque já todos sabem das suas fragilidades e erros recorrentes... provavelmente a direcção não o demitirá...mas acho que se for uma pessoa responsável tem obrigação de o fazer!
Como alternativa até ao final da época eu propunha um Benfiquista...Mario Wilson.
Já não te chegou o Chalana. Epa,não me passa pela cabeça que saia antes do final da época. Era desastroso

obliquevoice

São opiniões! Mas na minha opinião ninguém me demove da ideia de que o JJ tem já o espaço do manobra muito reduzido.

MiTica

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Miguel Vítor, Capdevila, Luís Martins e Emerson;

medo  :ashamed:

Djoko


sabujo

Se o primeiro jogo com estes macacos foi um ponto de viragem para mal, há que desfazer o feitiço hoje mesmo. Força Benfica!

obliquevoice




sabujo

Citação de: obliquevoice em 06 de Março de 2012, 09:16
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 08:20
Citação de: obliquevoice em 06 de Março de 2012, 08:17
Se perdermos, que o JJ tenha a honra de se demitir... de qualquer modo acredito na vitória!
Demitir nesta altura? E quem chamar para treinar a equipa até ao final da época? Só o Choramingos está disponível e esse deve estar à espera de ir para o clube dele.

Neste momento sinceramente não existe muito espaço de manobra para o JJ, até porque já todos sabem das suas fragilidades e erros recorrentes... provavelmente a direcção não o demitirá...mas acho que se for uma pessoa responsável tem obrigação de o fazer!
Como alternativa até ao final da época eu propunha um Benfiquista...Mario Wilson.

http://youtu.be/NMNgbISmF4I?t=1m5s


brazio


Zlatan_Messi


brazio

Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Março de 2012, 09:36
Esperados mais de 50 mil  :clap1: todos juntos rumo aos quartos  :slb2:

Tendo em conta as circunstâncias é uma excelente casa a confirmar-se. Espero é que os jogadores correspondam ao esforço dos adeptos e entrem em campo com outra atitude.