LdC 1/8F : Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Red Eyes

Lffp_Slb1904

Ederson

Nelson Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu

Fejsa (Samaris)
Horta
Pizzi

Salvio
Jimenez
Cervi

Meio campo bom para sair em contra-ataque e para trocar bem a bola com Horta e Pizzi como box to box e Fejsa (Samaris) a ficar mais atrás ... Ataque Rápido com Jimenez e nas alas Salvio e Cervi porque defendem bem ...

AshlerRam24

Citação de: Lffp_Slb1904 em 05 de Março de 2017, 23:24
Ederson

Nelson Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu

Fejsa (Samaris)
Horta
Pizzi

Salvio
Jimenez
Cervi

Meio campo bom para sair em contra-ataque e para trocar bem a bola com Horta e Pizzi como box to box e Fejsa (Samaris) a ficar mais atrás ... Ataque Rápido com Jimenez e nas alas Salvio e Cervi porque defendem bem ...

Exactamente. Só acho que ele vai pôr o Samaris em vez do Horta (ainda ao lado do Pizzi, e com o Fejsa atrás), e eu poria o Rafa em vez do Salvio.

Ah e Zivkovic num jogo destes tem de ser titular sempre.

AshlerRam24

Lffp_Slb1904

Citação de: AshlerRam24 em 05 de Março de 2017, 23:26
Ederson

Nelson Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu

Fejsa (Samaris)
Horta
Pizzi

Salvio
Jimenez
Cervi

Exactamente. Só acho que ele vai pôr o Samaris em vez do Horta (ainda ao lado do Pizzi, e com o Fejsa atrás), e eu poria o Rafa em vez do Salvio.

Samaris e Fejsa é um erro porque isso já aconteceu e anularam-se um ao outro ... Jogava assim a partir dos 75 minutos de jogo para defender se tivesse 0-0 , saia o horta e entrava o samaris e invertia o triângulo ... Jogava o Pizzi á frente do Fejsa e do Samaris ...

AshlerRam24

Citação de: Lffp_Slb1904 em 05 de Março de 2017, 23:30
Citação de: AshlerRam24 em 05 de Março de 2017, 23:26
Ederson

Nelson Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu

Fejsa (Samaris)
Horta
Pizzi

Salvio
Jimenez
Cervi

Samaris e Fejsa é um erro porque isso já aconteceu e anularam-se um ao outro ... Jogava assim a partir dos 75 minutos de jogo para defender se tivesse 0-0 , saia o horta e entrava o samaris e invertia o triângulo ... Jogava o Pizzi á frente do Fejsa e do Samaris ...

Contra o Dortmund não daria para jogar com dois médios defensivos, tens de tentar anulá-los mais cedo no terreno. Daí dizer que seria Samaris ao lado do Pizzi. E assim Fejsa e Samaris não se anulariam obviamente.

Se leres com atenção eu disse que acho que é o que o RV vai fazer, não o que eu quero, porque o Horta até tem um bom pulmão e liberta rápido.

BC

Vamos lá Benfica!!

Concentração e muita garra para voltarmos a mostrar o grande europeu Benfica.

kazy

Citação de: iloy em 05 de Março de 2017, 21:56
Citação de: kazy em 05 de Março de 2017, 21:51
Citação de: vandamalelos em 05 de Março de 2017, 21:32
Estacionar o autocarro lá atrás e deixar o condutor (Mitroglu) lá na frente!

Esquece... Isso nunca daria bom resultado

Esquece? Que queremos ou não è desta forma que o Benfica vai jogar já que não vai ter outra possibilidade

Vocês são uns borrados do crlh!

arodrigues84

Citação de: Demichel em 05 de Março de 2017, 19:54
Pelo que vi nos últimos jogos , incluindo esta na Feira, é muito provável que levemos uma sova do Dortmund.

Se passarmos até eu meto a Maria Leal.

arodrigues84

Citação de: albericofaria em 05 de Março de 2017, 17:37
Citação de: Peter Buck em 05 de Março de 2017, 17:26
                                    Ederson

Nelsinho          Lindelof          Jardel            Eliseu

Fejsa

Pizzi        Augusto        Cervi

Jonas        Mitro

Tb gosto deste line up mas acho que quer para o bem quer para o mal,  o RV nao vai prescindir da experiencia do Luisao neste jogo.

Depois acho mesmo que este nao sera o jogo indicado para o Mitro pelo menos enquanto estivermos em vantagem visto que a equipa passara muito tempo longe da grande area onde o Mitro faz a diferenca. Nao queremos ver o nosso melhor marcador desgastar-se longe da baliza.

Lancava o Jimenez para pressionar os defesas e o Jonas pela inteligencia e clarividencia na saida para o  contra ataque.

O Mitro vai ter a família toda a ver o jogo in loco e por isso vai ter a motivação nos píncaros. É mandá-lo lá para dentro que ele vai marcar de certeza!

GTtdi_SLB

ainda vendem nitromint nas farmácias? preciso de desmaiar durante 90 minutos na 4ª feira.

GTtdi_SLB

GTtdi_SLB

d1keke

claramente o melhor dortmund da epoca...

espero que nao vamos defender muito baixo.. se fizermos vai ser o deus me livre

DACOSTA97

Citação de: Red Eyes em 05 de Março de 2017, 23:08
Aposto num 4-3 com 4-0 ao intervalo.

Minuto 7 - Aubameyang
Minuto 12 - Dembele
Minuto 34 - Schürrle
Minuto 42 - Weigl

Minuto 70 - Cervi
Minuto 89 - Mitroglou
Minuto 92 - Carillo  :metal: