LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

sbremoved_28408

Citação de: JNF em 11 de Fevereiro de 2012, 11:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2012, 11:44
Eu vi a eliminatória do Zenit no ano passado com o young boys,mais ou menos na mesma altura, e eles apareceram a jogar bem abaixo do nivel habitual e só se qualificaram por mero acaso.

No primeiro jogo na Suiça eles tiveram bem na primeira parte mas na segunda parte rebentaram.

No segundo jogo foi ao contrário. Mostraram um pulmao incrivel,num relvado semelhante ao que estará na quarta-feira, e deram a volta a um 0-1 para um 3-1

os russos são assim. tão depressa vencem a taça uefa como a seguir são eliminados pelo nacional.
ehehe a questão não é essa.
As primeiras eliminatórias,incluido a fase de grupos,sao dificeis,ou porque estão focados nas decisões do campeonato ou por questões de cansaço porque ja estao no fim da temporada. Nas primeiras eliminatórias de fevereiro/março eles têm dificuldades precisamente porque têm falta de ritmo. Mas apartir do momento em que passam uma ou duas eliminatórias nessa segunda fase das competiçoes europeias passam a ficar em vantagem porque as outras equipas estao em fim de época e eles no pico de forma.

banp87

Eu achava melhor jogarmos primeiro na luz... Assim se eles têm a sorte de ganhar la 1-0 por exemplo, chegam ca e metem 11 jogadores dentro da sua area.. Se jogassemos primeiro na Catedral, iamos defender o resultado á Russia na segunda mão.. Mas o Benfica é o Benfica, e tudo faremos para passar! Carrega..

TuBaS

Era importante o Benfica realizar já amanhã um treino naquelas condições para se ir habituando e complementado-o com segunda e terça bidiários. Vai ser mto complicado, viagem longa, temperaturas a rondar os -9, relvado "empapado"...se tivermos atentos às bolas paradas é meio caminho andado para fazermos um bom resultado.

sbremoved_28408

Citação de: banp87 em 11 de Fevereiro de 2012, 11:55
Eu achava melhor jogarmos primeiro na luz... Assim se eles têm a sorte de ganhar la 1-0 por exemplo, chegam ca e metem 11 jogadores dentro da sua area.. Se jogassemos primeiro na Catedral, iamos defender o resultado á Russia na segunda mão.. Mas o Benfica é o Benfica, e tudo faremos para passar! Carrega..
Seria sempre perigoso,porque eles estariam no segundo jogo com mais ritmo e em casa sao fortissimos. Por exemplo,na época passada contra o Twente apanharam 3-0 na holanda e depois no Petrovski ganharam 2-0 e o Twente passou com muita sorte á mistura. Atenção que este Zenit tem mais alma do que é normal nos russos. Vai ser dificilimo

banp87

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2012, 11:58
Citação de: banp87 em 11 de Fevereiro de 2012, 11:55
Seria sempre perigoso,porque eles estariam no segundo jogo com mais ritmo e em casa sao fortissimos. Por exemplo,na época passada contra o Twente apanharam 3-0 na holanda e depois no Petrovski ganharam 2-0 e o Twente passou com muita sorte á mistura. Atenção que este Zenit tem mais alma do que é normal nos russos. Vai ser dificilimo

Sim tens razão, vai ser muito difícil passar estes russos... O jogo decisivo será mesmo na Catedral porque não acredito que o Benfica perca por mais de 1 golo na Russia nem acredito que o Benfica ganhe por mais de 1 golo na Russia... É de prever um empate ou uma vitoria para um ou para outro pela vantagem minima...

ASMor

boa boa,eles que venham a pensar que o Benfica está a jogar o mesmo que a epoca passada, saem de ca com o saco cheio

Redady

O Prof. Manuel Sérgio manda espetar isso nos balneários antes do jogo e eles entram para provar o contrário. Agradeçam ao treinador do Schalke 04

Joga Bonito

À priori, marcando um golo na Rússia, passamos.

Mas era bonito continuar a nossa senda sem derrotas na maior competição do mundo de clubes.

RicardoSR

Contando com as eliminatórias da CL que até foram contra equipas fortes (Trabzon e Twente) levamos 10 jogos sem perder na CL

No outro ano tinhamos perdido 4 em 6...

JPSilva

Quero la saber se somos um clube médio ou não, o que interessa é estar preparado para os 2 jogos e bater o Zenit. O resto é conversa de chacha.

costapequeno

Citação de: Fidags em 11 de Fevereiro de 2012, 02:37
Citação de: Foka em 11 de Fevereiro de 2012, 02:35
Citação de: Costa_Slb em 11 de Fevereiro de 2012, 02:32
Citação de: subLiminar em 11 de Fevereiro de 2012, 02:28
Citação de: MSAM em 11 de Fevereiro de 2012, 02:21
Citação de: subLiminar em 11 de Fevereiro de 2012, 02:19
Em Saint-Petersburg o fuso horário é GMT+4? Algo me está a escapar!  :confused:
Por isso o jogo ser às 17h de PT quando lá serão 21h

Mas os jogos da Champions não são todos às 19:45 GMT? Isto não faz qualquer sentido!!  :disgust:
Mas se na Russia teem fuso horário de +4,como faziam isso? Punham o jogo lá as 19:45 e nós viamos o jogo á hora de almoço?
Está bem melhor assim!
Por uma questão de lógica o jogo deveria ser às 19.45 lá nas horas deles...

Os jogos da champions são todos as 20h45..só em Portugal e Reino Unido é que são as 19h45..por isso só vão com 15min de atraso

Na Russia os jogos na champions neste momento começam as 21 horas locais e nao 20.45.....no ano passado era as 20 horas,a dois anos 20.30,acho que nunca foram as 20.45.

costapequeno

Uefa ja alterou um dos horarios dos jogos das equipas russas para a semana.

O Rubin pode começa as 14  horas locais em vez de 21,bem nao vai mudar a situaçao da assistencia,nao deve estar mais de 1000 espec no luzhniki.

http://www.wunderground.com/global/stations/27612.html

é obvio que em Moscovo na terça feira nao se pode jogar futebol,maxima 11,menos 23. :rir:

Rubin-Twente outra vez so que desta os jogadores do Olympiacos vao sofrer bem mais. :-X

costapequeno

Se na proxima quarta tivessem as temperaturas de segunda ou terça a unica maneira de jogarem era as 2 ou 3 da tarde.

http://br.weather.com/weather/local/RSXX0091

::)

na quarta a situaçao melhor um poouco,mas o Benfica na terça vai treinar no gelo.
no entanto pelo quje tenho seguido as previsoes das temperaturas vai mudando muito.

janete94

Quem tem ilusões de facilidade, que as perca.

Vai ser uma eliminatória 50/50.

brankinho_gaspar

"Benfica é um clube médio da Europa"
" Está longe de um Manchester United"
Grupo C
1    Benfica   6   12
2    Basel   6   11
3    Man. United   6   9
4    Oţelul Galaţi   6   0

Acho que está tudo dito