LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

dfernandes

Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:06
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:04
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:03
Vai dar merda, leram aqui primeiro

Leram aqui primeiro?

Tá bem. Achas que mais ninguém acha que vai dar merda? Eu já achava, antes do jogo com o Porto, quanto mais agora.

Antes do jogo do Porto nem achava. Agora sim

Os problemas da equipa são os mesmos há meses.

KATSO75

este jogo é secundário...

ganhar ao FCP hoje era fundamental, ficavam fora do titulo e os sapos abanavam! assim:

1- Ressuscitamos os porcos
2- Volta a duvida sobre a qualidade do Rui Vitória (eu não gosto)
3- O sapos voltam para 1º com 3 pontos de vantagem (espero que o nacional me desminta)
4- Perdemos no confronto direto com porcos e sapos...

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:07
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:06
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:04
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:03
Vai dar merda, leram aqui primeiro

Leram aqui primeiro?

Tá bem. Achas que mais ninguém acha que vai dar merda? Eu já achava, antes do jogo com o Porto, quanto mais agora.

Antes do jogo do Porto nem achava. Agora sim

Os problemas da equipa são os mesmos há meses.

Agora que começava a acreditar, lá vamos nós outra vez, foda-se. Aquela do Salvio é inenarrável. Se reagirmos bem este jogo, ainda talvez dê para algo, o que duvido.

Scherbatsky

Acredito na vitória. Não podemos ser extremistas ao ponto de não ver a quantidade de oportunidades de golo que criámos hoje.

dfernandes

Citação de: Scherbatsky em 13 de Fevereiro de 2016, 01:10
Acredito na vitória. Não podemos ser extremistas ao ponto de não ver a quantidade de oportunidades de golo que criámos hoje.

A maneira como defendemos também vai ser a mesma de hoje, contra protagonistas muito melhores. E já agora, calculo que a defesa do Zenit também seja superior a esta do Porto hoje.

Scherbatsky

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:15
Citação de: Scherbatsky em 13 de Fevereiro de 2016, 01:10

A maneira como defendemos também vai ser a mesma de hoje, contra protagonistas muito melhores. E já agora, calculo que a defesa do Zenit também seja superior a esta do Porto hoje.
Não acho os protagonistas assim tão melhores. O FCP, estando, claro, num péssimo momento, tem individualidades de grande valor. O Brahimi, ainda hoje, resolveu imensos lances quase sozinho, dentro da cabine telefónica.

E, de qualquer forma, há que acreditar. É isso que nos faz o Benfica.

jgbg91

Julio Cesar
Semedo Lisandro jardel e grimaldo
Samaris e renato
pizzi jonas carcela
mitro

nwpt

Rodar a equipa para chegar a Paços e ganhar, que é o jogo mais importante da semana.

The Horror

Citação de: nwpt em 13 de Fevereiro de 2016, 01:25
Rodar a equipa para chegar a Paços e ganhar, que é o jogo mais importante da semana.

Simples.

Cagar nesta competição utópica e foco no campeonato.

piwo

Ganhar e passar para podermos comprar mais 50% de um Jimenez por 9 milhoes ao Patetico.

Aproveitar e vender Renato e Lisandro porque temos N opçoes para essas posiçoes.

nwpt

Citação de: The Horror em 13 de Fevereiro de 2016, 01:28

Simples.

Cagar nesta competição utópica e foco no campeonato.
Calma. Podemos rodar a equipa de forma equilibrada (3 ou 4 jogadores com mais minutos) e fazer um bom jogo contra o Zenit.
Na minha opinião o jogo com o Paços é mais importante, mas isso não significa cagar nesta competição, como é obvio.

Jonny-Venezuela

Claro porque rodar a equipa quando estamos a espetar 4 e 5 nos mancos do tugao è que nao....

paraguaio3

Júlio
Nelsinho
Lisandro (se puder)
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Carcela
Jonas
Mitro