LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

Bola69

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cascavel

SLB...SLB...SLB...SLB...GLORIOSO SLB...GLORIOSO SLB...............

slbfuckfcp

.....fosgassssssse ainda me aparecem uns gajos a falar do celta de vigo..... é pá não nos crucifiquem já..........

red_label

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Fevereiro de 2006, 16:46
.....fosgassssssse ainda me aparecem uns gajos a falar do celta de vigo..... é pá não nos crucifiquem já..........

Nem de propósito....TAG...pqp

Cascavel

Citação de: manuel.fernandes em 21 de Fevereiro de 2006, 16:38
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deves estar rouco.........

Ganfeiense

ESTA SERA A EQUIPA QUE O NOSSO ( GRANDE) TREINADOR TEM IDIALIZADA PARA BATER NOS RED DEVILS........TENHO A CERTEZA QUE SERA ESTA EQUIPA QUE ENTRARA EM CAMPO MAIS LOGO....

E PARA NAO PERDER POR MUITOS...

Moretto; Alcides, Luisão, Anderson e Leo; Beto, Petit e Manuel Fernandes; Robert, Nuno Gomes e Simão.

Bola7

CoimbraSLB

Ganfeiense ,

Como eh que tens tanta certeza? Desejo , convicção ou sabes mm ?

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2006, 17:41
Pobre karagounis...pobre de nós...

o ZOrba joga........tem de jogar... disse-me a prima da cega da vizinha do loiro...

Ganfeiense

CERTEZA OBSULUTA  DEPOIS DE  CONFIRMARES ME VAIS DAR REZAO...

CoimbraSLB

Se assim for , vamos ter tempestade á grande..

Milhafre

Um amigo meu disse-me agora que o Benfica ia jogar com três trincos, Beto, Petit e manuel Fernandes, isto é verdade?

CoimbraSLB

As poucas esperanças que tinha foram-se... Vou apoiar mas agora n acredito mm nada.

RedSLB

Ganfeiense ,
Segundo a SIC Noticias ... a equipa do SLB para hoje ... é que aquela que indicaste segundos antes ... enfim  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Saudações