LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

Ericksson

Confirma-se

Moretto
Alcides
Luisão
Anderson
Leo
Petit
Beto
M. Fernandes
Simão
Robert
Nuno gomes

Enfim...

Bola7

Milhafre

Pode ser que assim o meio campo fique mais forte, embora eu coloca-se o Karagounis a titular, mas pode ser que também resulte assim.

Red-Blood

O Beto deve ser o filho que o koeman sempre quiz ter fonix, agora percebo porque é que ele pinta o cabelo de loiro  :buck2:

Bola7

fmb

Citação de: Ericksson em 21 de Fevereiro de 2006, 18:18
Confirma-se

Moretto
Alcides
Luisão
Anderson
Leo
Petit
Beto
M. Fernandes
Simão
Robert
Nuno gomes

Enfim...
ainda nao esta confirmado!!! mas se for...tirava beto e colocava karagounis, e nelson pro lugr do robert!!!!

tripiatrik

ca ta como previsto mais um onze inedito..a ver no k vai dar...

GloriosoJMP

eu aposto k o mantorras vai ser titular.....
mas é necessario k o alcides ou o rocha joguem a laterais, o crouch é mt grande....

iur27

Eu gostava de saber o que o sr Koeman tem contra o Karagounis!!!

Eddie

TREINADOR DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Petit, Beto, Manuel Fernandes???????? Esta "#%#&"%# dá cabo da esperança a qualquer um...

PS: E escrevo isto antes de saber o resultado...

matavelhos

Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2006, 18:21
O Beto vai fazer um hattrick..

eu sou o pai natal e o coelhinho da pascoa ofereceu ovos as minhas renas voadoras!!

iloy

a jogar com très medios defensivos nao sei como vamos marcar golos, enfim falta de ambiçao.

andre_04_SLB