LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Tacuara_7

Temos boas hipóteses no entanto se calha sofrer um golo nos primeiros 15 minutos sai cabaz

vermelhoftw

Citação de: Abdullah em 25 de Julho de 2021, 23:53
Helton
Gilberto
Veríssimo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Meite
Weigl
João Mário
Taarabt
Seferovic

taarabt??? sewferovic???? grimaldo onde bahahahhaha

Spiritvs

A única hipotese que temos deve-se ao facto de do outro lado estar o Rei do Bombo.
Muito sinceramente penso que é um jogo de 50/50.
Pode dar para qualquer um dos lados, que os nossos jogadores estejam mais inspirados que os deles pq só vai lá assim.

Cosme Damião SLB

Citação de: Kendrix em 26 de Julho de 2021, 00:14
Apesar de tudo acho que a abolição da regra dos golos fora nos favorece. Dificilmente perdemos algum dos jogos com estes.

:2funny:

Parece que vocês não têm assistido ao que é este Benfica nas Competições europeias nos últimos 7 anos.

Eu arrisco me a dizer que vamos encher a vasilha com os russos, vai ser vergonhoso, será o fim de JJ e rui Costa.

FranSLB

Desde o ano dos 0 pontos na champions que o Benfica nunca mais foi o mesmo nas competições europeias e isso coincide no ano em que houve um desinvestimento brutal na equipa e ficamos apenas com cepos na equipa, de lá pra cá temos sido constantemente humilhados lá fora... espero que o Benfica passe o spartak e depois o play off, mas como as coisas andam não estou nada otimista...

20Nico Gaitan20

Jogo de tripla.

E tendo em conta a nossa dinâmica atacante...rezem para não sofrer golos...porque aquilo lá na frente está Mauzinho

ForçadoBloqueio

Vlacho
Gilberto
Otamendi
Lucas
Vertonghen (a lateral esquerdo)
Weigl
João Mário
Grimaldo (a extremo)
Rafa
Pizzi
Vinicius

Este é o melhor 11 actualmente. 4-4-2

O que vai acontecer:

Vlacho
Gilberto
Otamendi
Lucas
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Pizzi
Seferovic

5-2-3

A única coisa a que me agarro é ao meu filho dizer que vamos passar, que costuma ter um sexto sentido do cacete. Mas acho que desta vez, nem ele está certo.

Jimenez

Quando o  :slb2: era o  :slb2:
dizer-se que era 50/50 como se lê por aqui
toda a gente se ria..
Hoje em dia já é estarmos a ser bonzinhos...
TRISTEZA DO CRL

unum

Qualquer coisa que não seja a passagem do Spartak vai ser uma enorme surpresa. O Benfica está moribundo.

FP3

Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: Kendrix em 26 de Julho de 2021, 00:14
Apesar de tudo acho que a abolição da regra dos golos fora nos favorece. Dificilmente perdemos algum dos jogos com estes.

:2funny:

Parece que vocês não têm assistido ao que é este Benfica nas Competições europeias nos últimos 7 anos.

Eu arrisco me a dizer que vamos encher a vasilha com os russos, vai ser vergonhoso, será o fim de JJ e rui Costa.

Óptimo  :)

Silveralho

RV deve estar a esfregar as mãos.
A ordem é jogar fechados com pouco espaço entre linhas , meio campo povoado e dar a iniciativa de jogo ao Benfica.
Esperar que alguém do Benfica faça um mau passe para partir para o contra ataque, bola no meio para puxar os centrais enquanto um ciclista aparece na linha nas costas do Gilberto ou Grimaldo para receber a bola no espaço....como temos a defesa subida, lenta e laterais que não sabem defender...é mel.

Kyoto

se tivesse de apostar, apostaria que o 11 para este jogo sera o mesmo de ontem

N1c0

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2021, 08:57
se tivesse de apostar, apostaria que o 11 para este jogo sera o mesmo de ontem

Eu acho que ele vai com 3 centrais. E que o Everton entra

Kyoto

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 08:58
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2021, 08:57
se tivesse de apostar, apostaria que o 11 para este jogo sera o mesmo de ontem

Eu acho que ele vai com 3 centrais. E que o Everton entra
vindo de ferias e com 2 dias de treinos? seria uma loucura

N1c0

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2021, 09:04
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2021, 08:58
Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2021, 08:57
se tivesse de apostar, apostaria que o 11 para este jogo sera o mesmo de ontem

Eu acho que ele vai com 3 centrais. E que o Everton entra
vindo de ferias e com 2 dias de treinos? seria uma loucura

O treinador é Jesus.