LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

miniMilk

Citação de: phosphor em 14 de Setembro de 2020, 17:30
olha fds como é que elimino um post que me enganei  :estrelas:
tens de mandar uma mensagem ao user Van33. Ele toma conta dessas ocorrências

Sem_Medo

Citação de: jmpph em 14 de Setembro de 2020, 16:51

Quanto é que tá a odd para o Zivko marcar? Não sei se não merece uma moedinha...

Oxalá isso não aconteça, mas pelo aspecto do "negócio da apostas" até não estás a pensar mal, temos exemplos bem recentes na CL: Talisca, Renato Sanches.

O Renato por ventura até foi a melhor exibição de smp dele no Bayern.

sbremoved_28408

Foda-se. O Pizzi já tocou na cadeira, na mesa, no micro, na garrafa de água, e está sempre a passar a mão pela cara. Alguém que lhe amarre as mãos!

djhifi

Começa o meu nervoso miudinho. Imagino como estarão os jogadores.

Apita o árbitro e desaparece tudo e é para ARRASAR.

Carrega Benfica! Já entrei em concentração.


Sem_Medo

Citação de: diogoalves em 14 de Setembro de 2020, 16:58
Dezenas de milhões gastos e vamos continuar a levar com o capitão Almeida. Há merdas que não consigo entender no Benfica, mas esta bate tudo.

É isso e não haver um suplente para o Grimaldo, é impressionante.

Tantos milhões investidos mas continuamos com mesmas lacunas.

E a nossa sorte para este jogo foi o Ody não apanhar o Covid, imagina só se em vez do Svilar era o Ody, ou então o Ruben ou o Vertoghen, não havia plano B.

Andam a brincar conosco, e já chega, mais 17 anos disto? Não, obrigado.

Greis

Estar a falar o Pizzi e não o AA fará supor que AA não vai a jogo?

RedEagleNN



van33





djhifi


RedShadowF95