LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

bzouk

Citação de: jmpph em 14 de Setembro de 2020, 16:51

Quanto é que tá a odd para o Zivko marcar? Não sei se não merece uma moedinha...
Se for na própria eu também aposto  :estrelas:

MANTORRAS7

Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2020, 16:50
estou tranquilo.

Se houve todas estas festas de contratações e de investimento pra depois cagar-se todos contra um Paok mais vale continuar o Made in Seixal à la Bruno Lage.

Tranquilo com o Nuno Tavares titular acho que o puto voltou a ganhar confiança o mais preocupante è a direita.

Na posiçao 8 com o Taarabt o Benfica tem tudo para ganhar pelo menos a este Paok agora com um Pizzi que a 8 è outra história.


Concordo plenamente !!



diogoalves

Dezenas de milhões gastos e vamos continuar a levar com o capitão Almeida. Há merdas que não consigo entender no Benfica, mas esta bate tudo.

Pedro.SLB.71

Para o jogo de amanhã, a minha preocupação continua a ser a mesma de sempre, o lado direito da defesa e a falta de um box-to-box (e por favor Luís Miguel nessa posição ainda é pior do que no lado direito).

Mas como sempre é para ganhar, apesar de existirem algumas lacunas acredito que iremos vencer.


ACampos


desinstala






phosphor