LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

van33

Citação de: Toalhete em 15 de Setembro de 2020, 15:16
Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2020, 15:10
Este ano Jesus mudou o "o foco está no campeonato, não podemos jogar em todas as frentes" para "recuperar o título só não chega".

É isso mesmo!
deve tar a falar da taça da liga...já não a ganhamos à quase tanto tempo como não vamos a uma final europeia

*há
em josuês é "à"  :victory:

Léo_SLB20

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 15:17
Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 14:46
Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 14:39
Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2020, 14:30
Fdx... Vamos mesmo jogar com o jogador invisivel de inicio (Rafa)?
O Waldschmidt só fez 15 minutos pelo Benfica na pré-época e ainda se está adaptar por isso deve jogar o Rafa ...

Ele deve mexer o minimo possível na equipa , dos reforços possivelmente só vai jogar o Vertonghen e o Cebolinha
Quê? Fez o mesmo que os outros jogadores que contam nos quatro jogos-treino, jogava uma parte em cada um; voltou a fazer outros 45' no amigável com o Bournemouth. Ou seja, está tanto em condições de ir a jogo como os outros eventuais titulares que foram às seleções.
Não sei porquê mas tinha a ideia que ele tinha chegado mais tarde que os outros , deve ser por ter visto só 45 minutos dele  :estrelas: :2funny:

Ele não jogou nestes 2 últimos e contra o Bournemouth jogou 45 minutos só ... Praticamente só jogou contra os mancos ( B , Estoril e Belenenses ) , falhou os jogos mais importantes da pré-época
Sim, sim. Precisamente igual ao Vertonghen, R.Dias e Seferović.
Não o podes comparar a esses 3 ... O Vertonghen vem de um Tottenham já tá habituado a este nível o Ruben Dias e o Seferovic já cá estavam o ano passado ... Eu não estou a dizer que ele é mau , simplesmente não está habituado a estas exigências e á equipa ...

Pode ser titular mas não num jogo importante como este e com as condicionantes que falamos em cima

Naruto


Android1974

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 15:17
Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 14:46
Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 14:39
Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2020, 14:30
Fdx... Vamos mesmo jogar com o jogador invisivel de inicio (Rafa)?
O Waldschmidt só fez 15 minutos pelo Benfica na pré-época e ainda se está adaptar por isso deve jogar o Rafa ...

Ele deve mexer o minimo possível na equipa , dos reforços possivelmente só vai jogar o Vertonghen e o Cebolinha
Quê? Fez o mesmo que os outros jogadores que contam nos quatro jogos-treino, jogava uma parte em cada um; voltou a fazer outros 45' no amigável com o Bournemouth. Ou seja, está tanto em condições de ir a jogo como os outros eventuais titulares que foram às seleções.
Não sei porquê mas tinha a ideia que ele tinha chegado mais tarde que os outros , deve ser por ter visto só 45 minutos dele  :estrelas: :2funny:

Ele não jogou nestes 2 últimos e contra o Bournemouth jogou 45 minutos só ... Praticamente só jogou contra os mancos ( B , Estoril e Belenenses ) , falhou os jogos mais importantes da pré-época
Sim, sim. Precisamente igual ao Vertonghen, R.Dias e Seferović.
Não o podes comparar a esses 3 ... O Vertonghen vem de um Tottenham já tá habituado a este nível o Ruben Dias e o Seferovic já cá estavam o ano passado ... Eu não estou a dizer que ele é mau , simplesmente não está habituado a estas exigências e á equipa ...

Pode ser titular mas não num jogo importante como este e com as condicionantes que falamos em cima
Ok, mas não é o mesmo que dizer que é por falta de minutos.


nwpt



Naruto

Citação de: Toalhete em 15 de Setembro de 2020, 15:22
Citação de: Naruto em 15 de Setembro de 2020, 15:21
Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2020, 14:22
Alguém está nervoso? :huh:

Eu estou bastante nervoso e receoso  :-X

Naruto, tem calma.
Podes estar tranquilo.

Espero bem que sim....não passar hoje seria catastrófico. Temos de entrar na Liga dos Campeões e em OUTubro tirar de lá o Vieira.


A Situação Está Critica Camaradas!


Naruto



SLB1NAÇAO


Comê-los de cebolada e passar à fase seguinte ...

Temos de ir ganhar a Famalicão na próxima sexta -feira e pouca letra ...



Naruto

Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: Naruto em 15 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2020, 15:24
Citação de: Toalhete em 15 de Setembro de 2020, 15:22
Citação de: Naruto em 15 de Setembro de 2020, 15:21
Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2020, 14:22
Alguém está nervoso? :huh:

Eu estou bastante nervoso e receoso  :-X

Naruto, tem calma.
Podes estar tranquilo.

Chama la pelo Tailed Beast, Naruto pá Ahahah



Spoiler
Desculpem este off topic
[fechar]
Talk no jutsu >

Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: Nenad25 em 15 de Setembro de 2020, 15:25
Nervoso para crl.
Com o quê? Tipo, é o PAOK.

1º jogo da época ..... fora de casa.... resultado a condicionar toda a época..... tempos de incerteza com receitas muito menores e elevado investimento feito .... final de época passada horroroso

Estou preocupado caso as coisas não corram bem, apenas isso  :-X

Chairman

Citação de: Naruto em 15 de Setembro de 2020, 15:32
Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: Nenad25 em 15 de Setembro de 2020, 15:25
Nervoso para crl.
Com o quê? Tipo, é o PAOK.

1º jogo da época ..... fora de casa.... resultado a condicionar toda a época..... tempos de incerteza com receitas muito menores e elevado investimento feito .... final de época passada horroroso

Estou preocupado caso as coisas não corram bem, apenas isso  :-X
Sim, e se não passarmos não íamos fazer lá nada. Simples. Aliás, para ter medo de PAOKs não se vale a pena lá ir.