LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

rsd

Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 14:08
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2020, 14:06
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 14:05
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2020, 14:04
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Setembro de 2020, 13:48
Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2020, 13:46
Ha lesoes no PAOK?

Rodrigo
Limnios
Douglas Augusto

São habitualmente titulares?

Eles têm alguns titulares de fora. Pelo menos o guarda-redes, o ala direito e o extremo direito. Depois têm outras boas opções de fora, como o Jaba e o Matos.

Então há mais lesionados que aqueles que estavam no post anterior?

O Rodrigo e o Douglas Augusto estão lesionados. O Limnios e o Paschalakis acho que têm Covid. O Jaba e o Matos dizem que ficaram de fora por opção técnica. Depois há outros que ficaram de fora não sei porquê.

Mas os 3 que falei são o Rodrigo, Limnios e Paschalakis.

Obrigado.

Não há desculpas para não ganharmos.

Mesmo que tivessem todos não haveria desculpa.

Edit: Afinal não tinha reparado, mas o Paschalakis foi convocado (guarda-redes). Já não deve ter covid.

sammer

Citação de: futeboldelite em 15 de Setembro de 2020, 13:59
Citação de: sammer em 15 de Setembro de 2020, 13:58
Poucas dúvidas que jogará com Weigl e Taarabt, Pizzi Everton e Rafa e Seferovic na frente. Nuno Tavares deve ser o lateral esquerdo.

Gostava que jogasse o Tino com o Adel, mas neste momento a equipa deve estar montada para a forma de jogar de Weigl e Adel.

O Record dá como certo o Pedrinho no lugar do Rafa.

Darwin como incógnita.

Rafa foi o nome mais incerto que coloquei no 11. Tenho essa dúvida, mas provavelmente recai mesmo no Rafa. Quanto ao Darwin sinceramente só o conheço dos vídeos, é para mim uma incógnita, mas o Seferovic e o Vinicius têm mais entrosamento (apesar de nos amigáveis parecerem alheados da forma de jogar da equipa) pelo que não me parece que o uruguaio seja titular.

MANTORRAS7

Porquê que põe todos o everton como indiscutivel ?
Eu sei que marcou um ou outro golo bonito na pré-epoca, mas desiquilibrios foram poucos.
Vi mais do Pedrinho do pouco tempo que jogou, por exemplo...


Eterno Benfica

Citação de: Vascofaisca em 15 de Setembro de 2020, 13:03
Ody
Almeida
Ruben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Rafa
Cebolinha
Pizzi
Seferovic

Depois de investir milhões, continuamos com uma equipa de tostões
O único jogador de tostões é o AA.

Meteres o Seferovic quando há Vinicius e Darwin aka maior contratação do clube é opção tua

Davidslb04

Ody
Almeida
Ruben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Adel
Cebolinha
Rafa
Vinicius
Seferović

Zimmerman


JCCSLB

Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 14:08
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2020, 14:06
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 14:05
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2020, 14:04
Citação de: dmc em 15 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Setembro de 2020, 13:48
Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2020, 13:46
Ha lesoes no PAOK?

Rodrigo
Limnios
Douglas Augusto

São habitualmente titulares?

Eles têm alguns titulares de fora. Pelo menos o guarda-redes, o ala direito e o extremo direito. Depois têm outras boas opções de fora, como o Jaba e o Matos.

Então há mais lesionados que aqueles que estavam no post anterior?

O Rodrigo e o Douglas Augusto estão lesionados. O Limnios e o Paschalakis acho que têm Covid. O Jaba e o Matos dizem que ficaram de fora por opção técnica. Depois há outros que ficaram de fora não sei porquê.

Mas os 3 que falei são o Rodrigo, Limnios e Paschalakis.

Obrigado.

Não há desculpas para não ganharmos.

Mesmo que tivessem todos não haveria desculpa.

Edit: Afinal não tinha reparado, mas o Paschalakis foi convocado (guarda-redes). Já não deve ter covid.

O Pashchalakis perdeu a titularidave para o Zivko Zivkovic... ja esteve no banco na primeira jornada do campeonato e na Champions.

Red Eyes



jmm8-2


Android1974

Citação de: MANTORRAS7 em 15 de Setembro de 2020, 14:13
Porquê que põe todos o everton como indiscutivel ?
Eu sei que marcou um ou outro golo bonito na pré-epoca, mas desiquilibrios foram poucos.
Vi mais do Pedrinho do pouco tempo que jogou, por exemplo...
Porque foi titular em todos os jogos, não tem alternativa evidente para a posição, se excetuarmos o Rafa, que ele próprio, segundo alguns aqui, está em risco de não jogar.

ze_21

Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2020, 14:22
Alguém está nervoso? :huh:
Pelo dinheiro que apostei estou convicto na vitoria, mas como em qualquer desporto, bola redonda, 11 contra 11 tudo e possível.

pevmac

Ody
Almeida, Dias, Jan, Grimaldo
Weigl, Gabriel
Pizzi
Pedrinho, Everton
Darwin

Bora Crálhe's!!!
:tocha: :slb2: :bandeira1:

LFVL

Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2020, 14:22
Alguém está nervoso? :huh:

Depois da porcaria que jogámos no final da época passada... mesmo com JJ ao leme, só acredito vendo. Estou receoso.