LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Unpopular Opinion

Vlachodimos
Gilberto
Rúben Dias
Vertonghen
Cervi
Weigl
Taarabt
Pedrinho
Pizzi
Everton
Vinícius

RGouveia.SLB

Era o que mais faltava termos medo de um calão destes, que não tem tido uma grande carreira devido à sua fraca cabeça e apetite pelo dinheiro.

Ganhamento.  :flagglorioso:

lancadordedois

Citação de: Unpopular Opinion em 08 de Setembro de 2020, 17:22
Vlachodimos
Gilberto
Rúben Dias
Vertonghen
Cervi
Weigl
Taarabt
Pedrinho
Pizzi
Everton
Vinícius

não creio que o Grimaldo fique atras do Pedrinho ou Everton... ate la.

Vascolptt

The Eagle 10

Medo de um gajo que não joga quase à um ano, por amor da santa.

Ainda por cima não contava para o Jesus, nem deve saber porra nenhuma de como jogamos atualmente.

lancadordedois

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Setembro de 2020, 17:25
Medo de um gajo que não joga quase à um ano, por amor da santa.

Ainda por cima não contava para o Jesus, nem deve saber porra nenhuma de como jogamos atualmente.

nem nos...

onda vermelha

Vlachodimos
Eu
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Pedrinho
Everton
Luca
Vinícius

SLsinde

Se houver jogo. Caso positivo confirmado no paok. Mais devem aparecer nos proximos dias

+1benfiquista

Citação de: SLsinde em 08 de Setembro de 2020, 18:35
Se houver jogo. Caso positivo confirmado no paok. Mais devem aparecer nos proximos dias

Qual é o protocolo para estes casos? Alguém sabe?

Eu acho um pouco descabido agora eliminarem todas as equipas que tenham casos... Se assim for podem entregar a taça já ao covid fc...

HoMiCiDaL

portanto este Limnios que tá com covid e é internacional grego dificilmente joga contra nós.

Puches

Divertida esta história do Zivkovic. Era excelente que o metessem a jogar. E também o suiço emprestado pelo FCP. Mas não acredito. Mas não deixa de ser divertido ou, então, uma grande coincidência.

O COVID vai dominar estas pré-eliminatórias. Todo o cuidado é pouco.

De resto é jogar bom futebol, sem nervosismos. Não há nenhum jogador do PAOK, em cada posição, que seja superior ao Benfica.

Mas há, certamente, essa consciência, pelo que jogarão como equipa pequena contra um grande, tal e qual acontece em Portugal. E isso enerva.

Muita calma e os adeptos terão de ajudar, transmitindo essa tranquilidade e confiança a todos (!) os jogadores.

Spiritvs

Mais uma fralda SB? Está a ficar cara a coisa.
Pelo amor de Deus.

Special_Red

Pelos vistos o árbitro vai ser o Felix Brych...o nosso velho conhecido da final contra o Sevilha.
Fdx

Phanatik

Não me lembro de nenhum jogador que saiu do Benfica para algum rival e fez sucesso. No caso do Zivko não saiu para nenhum rival em PT, mas pode ajudar a perceber que o seu percurso no Benfica não foi por acaso. Acho que vai ser bom jogador para o campeonato Grego e chega.

Quanto ao jogo, provavelmente vai jogar, ainda para mais este gajo do COVID é ala, acho eu.
Mas com maior ou menor dificuldade vamos ganhar. Continuo a dizer que a força dos gregos e turcos são o público e apesar de terem o Abel e o Zivko (quase infiltrados) não chega.

O meu único e pequeno receio é o 3x4x3. O Benfica joga claramente melhor com equipas com 4 defesas.

De resto, estou confiante.

Fanatic7

Citação de: +1benfiquista em 08 de Setembro de 2020, 18:37
Citação de: SLsinde em 08 de Setembro de 2020, 18:35

Qual é o protocolo para estes casos? Alguém sabe?

Eu acho um pouco descabido agora eliminarem todas as equipas que tenham casos... Se assim for podem entregar a taça já ao covid fc...
O protocolo diz que se até a hora do jogo não houver mais casos, ah jogo, se houver mais casos de modo a que impeça o PAOK de apresentar equipa, eles são eliminados na secretaria.