LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

vml

O Vinicius está a dar razão ao JJ... O Vinicius perde a bola, mas depois vai atrás do jogador e acaba por deixá-lo ir já depois do meio campo. O Grimaldo claramente não tem condição física para 90 min. Ele não foi lá quando o Zivko recebe a bola, por que já não consegue. Por isso teve que esperar por ele.

2fenix2die

Vejam o Taarabt no segundo golo, foi só com os olhos!

Mas é um Craque do Caralho aos olhos de muita gente aqui no fórum , não sei é se com ele em campo a 8 já vencemos algum jogo de grau dificuldade elevado.

fyure

Temos de ir a uma eliminatória antes da fase de grupos da Europa League? Se sim, acho que nem fase de grupos o Benfica Europeu do Vieira faz.

GodlyFabio

Quero morrer honestamente.
E andava eu com vontade para isto.
Sou patético isto é patetico.
Nunca mais aprendo. Foda-se.

vermelhoftw

Manfred von Richthofen

Não é a contratar avançados da segunda divisão espanhola que vamos fazer figura na Champions, a contratação mais importante de todas, um gajo que fizesse de facto a diferença a metê-las lá dentro, estou lixado com está porcaria toda, mas cima de tudo estou triste, porra...

Roting

Para que é que ele no remate levanta a bola?
Em vez de rematar rasteiro?

Brain

minimix