LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Mika21PA

Só resta dar os parabéns ao Abel. Esta a fazer um bom trabalho por lá.

Quanto à nossa segunda parte, uma vergonha.

MrCobb

Citação de: Salvio18 em 15 de Setembro de 2020, 20:52
Esqueçam lá os reforços que ainda podiam vir.

A preocupações agora vai ser onde vamos buscar dinheiro para pagar os que já chegaram.

Dinheiro da champions ardeu, dinheiro de bilheteira pouco ou nada vai dar sem adeptos nos estádios. E agora como vai ser?

Parece me que o Rúben e Vinicius tem um pé fora do Benfica no fim deste jogo. É vamos ver quem se segue em Janeiro se o rei sol cá ficar.
O pior é que as Finanças não vão melhorar substancialmente com essas vendas porque o dinheiro não vem cá todo parar.

Karel Alinho


Axwell

Isto é uma tragédia. É que é sempre a descer a partir daqui. Acabaram-se os reforços, vamos ter de vender, não temos Liga dos Campeões e isto tudo num jogo apenas. Incrível como as coisas ainda conseguem piorar. Que seja o fim de Vieira e seus companheiros. Estou completamente destruído com isto

Renato Ferreira

Mais uma eliminatória decidida pelo merdas do suíço .... Vão gozar com o crl

Expulsem me do forum façam o quiser. Tou farto jogos decisivos joga semrpe e faz sempre merda.
Não consegue concretizar uma jogada, não consegue fazer uma jogada, atrapalha tudo TOU FARTO DESTA MERDA

imightbewrong



Il Capitano

Eliminados por um treinador português e por um nosso antigo jogador.

Sempre gozados.

merlin

Citação de: VitorFernando em 15 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: merlin em 15 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: VitorFernando em 15 de Setembro de 2020, 20:37
O tronco do Rui Vitória foi lá dar 4, só para relembrar.
Teve eliminado até 5mim do fim
Aos 26' já estava na frente da eliminatória e nunca mais deixou a fugir.

1-3 ao intervalo.
Fiz confusão com o jogo desse ano do APOEL.

desinstala

André Almeida não vestia mais a camisola do Benfica. Absolutamente nojento.


ivopcarmo

Estou feliz... Abriu-se uma janela de oportunidade de mandar embora o LFV, e isso não podemos desperdiçar. Europas irá haver em outros anos, mas mandar embora LFV só temos esta.

Baron_Davis

Eliminados por um golo de um gajo que a semana passada andava no Seixal

Puta que pariu

ORELHUDO NOJENTO VAIS CAIR

SLBenfica1904

Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 20:55
Se calhar há quem aqui esteja contente. Eu não estou.

E digo sem vergonha na cara que merecíamos ganhar e o PAOK nada fez para passar, mas já sei que agora vem aí uma avalanche de punhetas ao Abel.

Forssa persidente!!!

:bandeira1: :bandeira1:

Hanzo

Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 20:54
Como e que o Benfica vai para a LE?!?!?! Como?!?!?!?!?!??? Inaceitavel!!!!!!!!!!!!

Calma que ainda tens de passar também uma pré-eliminatória  :-X