LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)


JCCSLB

80M€ de investimento e continuar com Almeida, Pizzi, Taarabt e Seferović... esperavam o quê?

Sylphs

Citação de: andymc em 15 de Setembro de 2020, 20:54
Zivkovic, és um filho de uma grande puta.

Chulo do caralho.

Claro... a culpa não é do Vieira, é do Zivkovic  :winner: :winner: :winner:


imightbewrong


katyfromhell



rppc

Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2020, 20:55
Se calhar há quem aqui esteja contente. Eu não estou.

E digo sem vergonha na cara que merecíamos ganhar e o PAOK nada fez para passar, mas já sei que agora vem aí uma avalanche de punhetas ao Abel.

Forssa persidente!!!

:bandeira1: :bandeira1:

Não coloques palavras na minha boca.

Isaaquinho

Pronto, já podem começar as vendas. Por mim até era bom se fossem alguns... Puta de miséria.

Ainda sonho com dois laterais.

ItsY2Inferno

Vi um Benfica muito bom até ao golo injusto do PAOK, a partir daí a equipa perdeu-se completamente

Típico Benfica levar golos de ex jogadores do clube, é a nossa sina

Preocupante para o futuro do nosso clube

fyure

Parabéns ao LFV. Foram anos e anos de desinvestimento com os resultados a virem à tona. Podíamos chafurdar menos na lama? Não me parece. Estamos numa situação em que gastar 80 M num mercado não chega para resolver metade dos problemas que se foram arranjando ao longo dos anos. E é óbvio que vamos ter de ver esta equipa falhar mais e mais, bater mais vezes no fundo porque metade destes gajos não tem valor nem para o Arrentela, quanto mais o Benfica. Agora sem milhões da champions vai ser engraçado ver como Vieira se safa desta. Em Janeiro, eleições ganhas (a culpa é dos benfiquistas que votam nele) e meia equipa segue para fora, muito provavelmente pelo parceiro estratégico. Vamos passar uma seca longa. Bravo, Vieira. Que génio.

farmacia franco

Citação de: chocapito em 15 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: elpayaso10 em 15 de Setembro de 2020, 20:54
darwins?
ahahah que marreta fdx que tote autentico, vinicius é uma tremenda porcaria nao pode jogar no benfica.
Rejeitamos uma proposta de 60M ahahahah

60 milhões de merda


Fake Blood


slb770