LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

RedShadowF95

Citação de: Mannschaft em 16 de Setembro de 2020, 00:15
Isto são as consequências do nível intelectual da massa associativa do Benfica a começarem a aparecer. Já não dá para branquear mais, o Benfica é um clube cheio de gente obtusa.

Estamos entregues ao nosso destino, nada mais.
Clube do povo, para o bem e para o mal... Neste caso, está a sobressair o mal

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

cipri_slb

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 00:20
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Setembro de 2020, 00:17
pa estou completamente de rastos, estou muito pior do que quando perdemos o campeonato ou a taça o ano passado.

vejo o nosso clube na merda, uma época que ainda agora começou e não tem o minimo de interesse, sem publico e com o Benfica na merda da Europa League... vamos andar a fazer jogos sem qualquer interesse com equipas tipo Grasshoper e Cluj e o crl.

ainda por cima com os mesmos cepos da época passada em campo.

e para piorar tudo tenho zero esperança que o Vieira caia fora em Outubro.

o melhor é mesmo afastarmo-nos disto e deixarmos de viver o Benfica intensamente... porque do nosso clube só vem tristeza.

Estou à espera de Outubro.

Se mudar a presidência, continuarei a seguir e a aguardar boas mudanças.

Se a presidência for a mesma, vou pausar completamente o meu benfiquismo. Não vou ver jogos, não vou seguir notícias, vou-me tentar abstrair do que este clube se tornou.

Eu irei continuar a pagar quotas(assim a economia pessoal o permita) para dar o meu voto contra esta direcção, não importa as circunstâncias.

Mas também irei mudar drasticamente a minha ligação ao clube se o Vieira ganhar as eleições em Outubro.

Por muito amor que tenha ao clube, não contem comigo para andar a passar dias na merda e aziado quando o líder máximo do clube é um aldrabão incompetente.

Manfred von Richthofen

Não consigo lidar. Gastamos 80M€ e não se vê qualidade, e é claro que ainda faltam alguns reforços, realmente é um case study (não entendo o valor dado pelo Darwin, acima de tudo - esse valor e para uma posição fulcral tinha de ser para um jogador que fosse titular de caras).
Já para não falar no que custou o Weigl e que sinceramente não se viu nada de jeito, aliás, é uma coincidência do crl o homem entrar na equipa e esta iniciar uma queda livre que parece não ter fim

GTtdi_SLB

Liga Europa? Pura que pariu a mediocridade. Só de pensar nisso dá-me vontade de vomitar

GTtdi_SLB

Eu já tomei a decisão à algum tempo. Se o Vieira for reeleito, deixo de pagar quotas. Acumular dívida até que este fulano se ponha nas putas e quando der o lugar a outro, regularizá-las. Se me expulsarem de sócio não há problema, volto a inscrever-me quando esta quadrilha sair.

JoaoCosta

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2020, 01:13
Liga Europa? Pura que pariu a mediocridade. Só de pensar nisso dá-me vontade de vomitar

O teu desalento é o mesmo que o meu acredita, mas não estamos preparados para a Champions. Não enquanto em Portugal jogarmos a medo contra um Porto, não enquanto perdermos campeonatos e taças por medíocridade . Temos de ter mais ousadia e garra. Temos de ser Benfica. Os benfiquistas andam cansados com tanta coisa a acontecer(resultados, processos, noticias, tvs a toda a hora a falar de nós) eu sei. Estou tão f*dd com este resultado, mas não estamos preparados ainda. Não em quanto ano após ano cometermos os mesmos erros no mercado de transferências.

Benfica Sempre! :slb2:

RedShadowF95

Citação de: JoaoCosta em 16 de Setembro de 2020, 01:22
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2020, 01:13

O teu desalento é o mesmo que o meu acredita, mas não estamos preparados para a Champions. Não enquanto em Portugal jogarmos a medo contra um Porto, não enquanto perdermos campeonatos e taças por medíocridade . Temos de ter mais ousadia e garra. Temos de ser Benfica. Os benfiquistas andam cansados com tanta coisa a acontecer(resultados, processos, noticias, tvs a toda a hora a falar de nós) eu sei. Estou tão f*dd com este resultado, mas não estamos preparados ainda. Não em quanto ano após ano cometermos os mesmos erros no mercado de transferências.

Benfica Sempre! :slb2:
É verdade. É triste assumirmo-nos como "fracos", principalmente quando não temos poder para fazermos melhores prestações (não somos treinadores nem jogadores), mas é a mais pura das verdades.
Um presidente que fala em hegemonia e leva baile constante do rival falido, não prepara a equipa para voos mais altos.
É um desrespeito tremendo pela história e dimensão do clube e é revoltante pouco poder fazer.
Nem quero imaginar o clube com Vieira a ser reeleito.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

JoaoCosta

Assumirmos-nos como "fracos" não tem de ser visto com vergonha. O Benfica foi fundado  com ideais humildes e por pessoas humildes que batalharam pelo sonho deles. Estamos fartos de demagogias e populismos. Se significar "descer à terra" temos de o fazer, mas não podemos também ser "mansinhos". Temos de queremos mais e mais!

Um abraço caríssimo(a).

poiudivino

E dormir que é bom? Nada.
Melão. E a culpa é sempre nossa que pomos expectativas no nosso clube para sermos espezinhados uma e outra vez.

Sinto-me completamente devastado. Nem sabia que íamos à Liga Europa. E sei que vou por expectativas no alto, e vou aziar novamente. Ano após ano.

Satura de caralho ser do Benfica. Pqp

O_Pedro

Não tive a possibilidade de ver o jogo todo.

Já estamos a jogar o triplo?

slbpgonçalves

naix

Não acompanhei o tópico. Não foi debatido aqui a porcaria da bola que mais parecia um balão?
Até dava jeito para se justificar a derrota.

Mr. Pizzi

Claro que é vergonhoso perdermos este jogo mas será que sou o único que acha que fizemos um bom jogo ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Mannschaft em 16 de Setembro de 2020, 00:15
Isto são as consequências do nível intelectual da massa associativa do Benfica a começarem a aparecer. Já não dá para branquear mais, o Benfica é um clube cheio de gente obtusa.

Estamos entregues ao nosso destino, nada mais.

Alguém que possa dizer isto!!!!!! Eu já o fiz e fui de ban. Mas é mesmo isto. Nada mais. É cansativo e causa um sentimento de impotência brutal saber que não podemos fazer nada para o mudar. Temos que viver com estes adeptos e sócios, com tudo o que de mau isso trouxe, traz e trará.