LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

carlo5001

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: Flavius em 15 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: Viciado no Benfica em 15 de Setembro de 2020, 23:32
A culpa disto tem um único nome: Jorge Jesus
Luís Filipe Vieira

Voces batem sempre no mesmo ... Ele investiu 80M na equipa , deu os jogadores que o jesus pediu ... somos eliminados e a culpa é dele por tirar o pedrinho em vez do taarabt que fez um jogo de merda ?
Durante três anos finge-se de morto e contrata bola. Agora com o cu apertado contrata tudo num mês e... Surpresa das surpresas não é sucesso instantâneo. Realmente é muito estranho... Sabem o que vos digo? Até o presidente da coletividade da minha terra sabe gerir melhor que DSO LFV e companhia. Era como se eu passasse fome durante um mês para depois ter um dia com uma almocarada do meio dia até de madrugada do dia seguinte. Só ridículo.

Mannschaft

Isto são as consequências do nível intelectual da massa associativa do Benfica a começarem a aparecer. Já não dá para branquear mais, o Benfica é um clube cheio de gente obtusa.

Estamos entregues ao nosso destino, nada mais.

fjorge

A equipa continua com muitas lacunas, um pl que estraga as jogadas todas, não temos um oito que saiba jogar sem bola, as laterais são um aí jesus, apesar da linha defensiva já estar melhor trabalhada, ainda está longe de estar afinada.
Valeu pelos dois brasileiros das alas que foram os únicos jogadores capazes de criar e desiquilibrar no jogo, o Everton nos dribles e o Pedrinho no passe.

HoMiCiDaL

pa estou completamente de rastos, estou muito pior do que quando perdemos o campeonato ou a taça o ano passado.

vejo o nosso clube na merda, uma época que ainda agora começou e não tem o minimo de interesse, sem publico e com o Benfica na merda da Europa League... vamos andar a fazer jogos sem qualquer interesse com equipas tipo Grasshoper e Cluj e o crl.

ainda por cima com os mesmos cepos da época passada em campo.

e para piorar tudo tenho zero esperança que o Vieira caia fora em Outubro.

o melhor é mesmo afastarmo-nos disto e deixarmos de viver o Benfica intensamente... porque do nosso clube só vem tristeza.

Mafuso

Pra mim neste momento ta mais que claro q a culpa é primeiro da direção,  por todos os erros, falta de profissionalismo e de amor ao nosso clube, em segundo dos jogadores, pois nao jogarem com 1 treinador, pode ser culpa do treinador, mas qd ja se vai em 3 treinadores e eles sempre com a mesma postura...
Renovação precisa-se. Tanto na direção como na equipa. Retiro o treinador desta lista, pois qd acontece o mesmo com 3 treinadores, nao pode vir daí o problema. E se ha alguem q odeia o jesus, eu sou um deles.

fjorge

Ah e incrível como o lateral esquerdo está nos dois golos a vir por dentro não sei quantos metros sem ninguém sequer fazer uma falta. É aqui que o Weigl tem que aparecer, somos muito anjinhos nisto, já não é deste ano.

carlo5001

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Setembro de 2020, 00:17
pa estou completamente de rastos, estou muito pior do que quando perdemos o campeonato ou a taça o ano passado.

vejo o nosso clube na merda, uma época que ainda agora começou e não tem o minimo de interesse, sem publico e com o Benfica na merda da Europa League... vamos andar a fazer jogos sem qualquer interesse com equipas tipo Grasshoper e Cluj e o crl.

ainda por cima com os mesmos cepos da época passada em campo.

e para piorar tudo tenho zero esperança que o Vieira caia fora em Outubro.

o melhor é mesmo afastarmo-nos disto e deixarmos de viver o Benfica intensamente... porque do nosso clube só vem tristeza.
O pior disso tudo é ter noção que um Cluj ou um Grasshopers pode limpar-nos a brincar.

Toalhete

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Setembro de 2020, 00:17
pa estou completamente de rastos, estou muito pior do que quando perdemos o campeonato ou a taça o ano passado.

vejo o nosso clube na merda, uma época que ainda agora começou e não tem o minimo de interesse, sem publico e com o Benfica na merda da Europa League... vamos andar a fazer jogos sem qualquer interesse com equipas tipo Grasshoper e Cluj e o crl.

ainda por cima com os mesmos cepos da época passada em campo.

e para piorar tudo tenho zero esperança que o Vieira caia fora em Outubro.

o melhor é mesmo afastarmo-nos disto e deixarmos de viver o Benfica intensamente... porque do nosso clube só vem tristeza.

Estou à espera de Outubro.

Se mudar a presidência, continuarei a seguir e a aguardar boas mudanças.

Se a presidência for a mesma, vou pausar completamente o meu benfiquismo. Não vou ver jogos, não vou seguir notícias, vou-me tentar abstrair do que este clube se tornou.

carlo5001

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2020, 00:20
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Setembro de 2020, 00:17
pa estou completamente de rastos, estou muito pior do que quando perdemos o campeonato ou a taça o ano passado.

vejo o nosso clube na merda, uma época que ainda agora começou e não tem o minimo de interesse, sem publico e com o Benfica na merda da Europa League... vamos andar a fazer jogos sem qualquer interesse com equipas tipo Grasshoper e Cluj e o crl.

ainda por cima com os mesmos cepos da época passada em campo.

e para piorar tudo tenho zero esperança que o Vieira caia fora em Outubro.

o melhor é mesmo afastarmo-nos disto e deixarmos de viver o Benfica intensamente... porque do nosso clube só vem tristeza.

Estou à espera de Outubro.

Se mudar a presidência, continuarei a seguir e a aguardar boas mudanças.

Se a presidência for a mesma, vou pausar completamente o meu benfiquismo. Não vou ver jogos, não vou seguir notícias, vou-me tentar abstrair do que este clube se tornou.
Isto. Somos dois.

zpsr465

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: Flavius em 15 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: Viciado no Benfica em 15 de Setembro de 2020, 23:32
A culpa disto tem um único nome: Jorge Jesus
Luís Filipe Vieira

Voces batem sempre no mesmo ... Ele investiu 80M na equipa , deu os jogadores que o jesus pediu ... somos eliminados e a culpa é dele por tirar o pedrinho em vez do taarabt que fez um jogo de merda ?

Meu tas a brincar? O Taarabt teve mal mas o Seferovic... estraga as jogadas todas em que toca na bola. Como é possível este gajo ser titular no benfica? E o AA? Não contratem um DD que não é preciso... Uma coisa é jogar em portugal, outra é na champions e este paok ta longe de ser uma equipa ao nivel da champions. Com o seferovic jogamos com 10, este jogo estragou-me a semana, fds.

Cosme Damião SLB

Eu gostava de ouvir falar agora era o DSO! E saber o impacto que esta eliminação irá ter nas finanças do clube.

Esta derrota vai fazer moça, a nível financeiro, desportivo e na frágil estrutura psicológica da maioria destes jogadores...que se viu o ano passado são uns borrados!

vcart31

Palavras para quê?

Quando gastas 80 milhões e continuas com André Almeida, Taarabt, Pizzi e Seferovic na equipa está tudo dito...

A isto junta-se um treinador que se acha a ultima coca cola do deserto e um presidente que se acha mais esperto que os outros, o ramalhete fica completo...

Espero que em Outubro haja uma mudança profunda...


Pigarro

Este Benfica nem numa Liga Europa vai cheirar. No máximo chega a uns oitavos.


O plantel tem bons jogadores mas também tem muitas lacunas. Equipa sem chama e sem identidade. Muitos ali não querem saber sequer. Um capitão que deve ser o pior da história.


Este Benfica está doente e precisa de uma limpeza das grandes. A começar pela direcção e a acabar nos muitos jogadores banais que temos.

gabbana

Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: gabbana em 15 de Setembro de 2020, 17:06


                                                             Ody


            Gilberto                 Rúben                        Verthogen                Grimaldo



                                                      Weigl


                                                                       Gabriel
               Taarabt
                                                                                             Everton
                                                  Walshmidt


                   

Citação de: gabbana em 15 de Setembro de 2020, 17:06


                                                             Ody


            Gilberto                 Rúben                        Verthogen                Grimaldo



                                                      Weigl


                                                                       Gabriel
               Taarabt
                                                                                             Everton
                                                  Walshmidt


                                                              Vinicius
Vinicius
Citação de: gabbana em 15 de Setembro de 2020, 17:06


                                                             Ody


            Gilberto                 Rúben                        Verthogen                Grimaldo



                                                      Weigl


                                                                       Gabriel
               Taarabt
                                                                                             Everton
                                                  Walshmidt


                                                              Vinicius

Para o JJ Pizzi é intocável
O Almeida, Pizzi, Seferovic, Ferro, Cervi não podem mais jogar no Benfica!! Não me canso de referir, será que sou o único a ver isso? O Almeida e o Pizzi têm uma preponderância no balneário que não merecem... são medíocres como lideres e medíocres como jogadores.