LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

RedShadowF95

Lopes1986

Citação de: tfouto em 13 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Lopes1986 em 13 de Setembro de 2020, 16:21
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: tfouto em 13 de Setembro de 2020, 16:05
Se houver outro jogador infectado por covid perdemos?

:rir: ;D :2funny: :rir:
Ja houve equipas eliminadas por ter 2 jogadores infetados...
Tinha idea que era essa a regra.
Esta aqui a regra...

Testing and player eligibility
I.2.1 If one or more players or officials of a club test positive for COVID-19 in the tests required by the
UEFA Return to Play Protocol, the match will take place as scheduled unless the national/local
authorities of one or both clubs involved or of where the match will take place (in case of a neutral
country) require a large group of players or the entire team to go into quarantine. If at least 13 players
registered on the A list (including at least one goalkeeper) are available, the match must go ahead on
the scheduled date. If less than 13 players registered on the A list or no registered goalkeeper are
available, UEFA may allow a rescheduling of the match within the deadlines set out in paragraph I.3.1,
if the relevant national/local authority seeks new tests to allow a sufficient number of players (at least
13 including at least one goalkeeper) to participate in the match. Alternatively, the club may field
players who have not been registered with UEFA within the deadlines stipulated in the present
regulations, provided that these players (i) are duly registered with their national association as playing
for the club concerned in accordance with the association's own rules and those of FIFA and (ii) are
tested negative in accordance with the UEFA Return to Play Protocol. If it is not possible to reschedule
the match in accordance with the deadlines set out in paragraph I.3.1, the club that cannot play the
match will be held responsible for the match not taking place and the match will be declared by the
UEFA Control, Ethics and Disciplinary Body to be forfeited by the club, which will be considered to have
lost the match 3-0.
I.2.2 If any member of the appointed referee team for a match tests positive for COVID-19, UEFA may
exceptionally appoint replacement match officials who (i) may be of the same nationality as one of the
clubs, and/or (ii) may not be on the FIFA list.
I.3 Completion of the qualifying phase and play-offs

Blitzer

Citação de: tfouto em 13 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Lopes1986 em 13 de Setembro de 2020, 16:21
Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: tfouto em 13 de Setembro de 2020, 16:05
Se houver outro jogador infectado por covid perdemos?

:rir: ;D :2funny: :rir:
Ja houve equipas eliminadas por ter 2 jogadores infetados...
Tinha idea que era essa a regra.

Drita e Slovan foram eliminadas porque ambos os clubes foram colocados em quarentena, pelas autoridades de saúde dos respectivos países, o que impediu a realização dos jogos onde estavam envolvidos.

Até ver a UEFA não impõe qualquer restrição em relação a casos positivos. Apenas dizem que se a equipa X não pode estar presente, esta perde automaticamente.

Mr. Pizzi

Nramos

Citação de: Red Men em 13 de Setembro de 2020, 16:06
Citação de: areal em 13 de Setembro de 2020, 16:03
Citação de: flsb em 13 de Setembro de 2020, 15:54
Tanto tempo para preparar este jogo e parece que vamos cheios de indefinições .

Indefinições só se for nos adeptos porque o treinador não as deve ter.

É mais de alguns User's, eternos inconformados, do SB.

Ainda bem que há quem ambiciona sempre mais e melhor. Ainda mais depois das últimas épocas

Biscai@

Acho que vai ser assim...

Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton
Pizzi
Seferovic

Sim, acho mesmo que a nossa dupla de ataque será Pizzi e Seferovic. Estou a tentar lidar com isto...

Mr. Pizzi

Se o Taraabt ainda tiver lesionado eu aposto que metem o Pizzi a 8.

costapequeno

Na grecia o regime de quarentena para toda a equipa e obrigatorio?

RedShadowF95

Citação de: Mr. Pizzi em 13 de Setembro de 2020, 17:55
Se o Taraabt ainda tiver lesionado eu aposto que metem o Pizzi a 8.

O Taarabt foi convocado e não consta no boletim clínico, por isso já deve estar recuperado

gringo da montanha

Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2020, 17:22
Acho que vai ser assim...

Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton
Pizzi
Seferovic

Sim, acho mesmo que a nossa dupla de ataque será Pizzi e Seferovic. Estou a tentar lidar com isto...
o pizzi acho q vai jogar a 8..talvez o pedrinho ou taarabt a 2. Avancado...e o nuno tavares no lugar do grimaldo.

nwpt

Jogo facílimo. É apenas um proform. Resta saber por quanto vamos ganhar.

Desde que o super mister de nível mundial é treinador do Benfica e com a super equipa equilibrada que construiu, fiquei plenamente confiante e tranquilo.  :smokin:

Aaa.1994

Nesta altura decisiva para nós (PAOK, Fama, etc) não devia o Benfica de impor que os jogadores ficassem em isolamento (pelo menos em casa ou mais radicalmente no Seixal)? Acho ridículo perder jogadores por infeção COVID-19 nesta altura tão importante.. Vamos esperar que mais ninguém dê positivo e vamos lá ver como E SE a liga vai arrancar

poborsky89

agora imaginem, o svilar infectado, já passou a mais jogadores seguramente, só que ainda estão a incubar, agora jogo da champions, os do paok em contacto com os nossos, mais nao sei quantos infectados q vao espalhar noutros, bola de neve