LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Rafa like Silva

Não sei se já disseram, mas está confirmada a transmissão do jogo na TVI.

S-Line

Citação de: poborsky89 em 13 de Setembro de 2020, 18:59
agora imaginem, o svilar infectado, já passou a mais jogadores seguramente, só que ainda estão a incubar, agora jogo da champions, os do paok em contacto com os nossos, mais nao sei quantos infectados q vao espalhar noutros, bola de neve
Se o svilar testou positivo, faz o teste ao mesmo tempo que os colegas . Logo só ele testou positivo. Se houvesse mais a esta hora já se sabia . E se não estou em erro farão teste 48h antes do jogo, novamente.

poborsky89

Citação de: S-Line em 13 de Setembro de 2020, 19:05
Citação de: poborsky89 em 13 de Setembro de 2020, 18:59
agora imaginem, o svilar infectado, já passou a mais jogadores seguramente, só que ainda estão a incubar, agora jogo da champions, os do paok em contacto com os nossos, mais nao sei quantos infectados q vao espalhar noutros, bola de neve
Se o svilar testou positivo, faz o teste ao mesmo tempo que os colegas . Logo só ele testou positivo. Se houvesse mais a esta hora já se sabia . E se não estou em erro farão teste 48h antes do jogo, novamente.

sim exacto, os outros podem dar como negativos porque o vírus ainda está a incubar neles, tanto no caso do Benfica como no resto que tá a acontecer, qq dia ha mais jogos adiados do que realizados, e com os calendários ja mais apertados, vai ser uma salganhada

Vascofaisca

Citação de: Los_Car em 13 de Setembro de 2020, 15:16
Citação de: Vascofaisca em 13 de Setembro de 2020, 15:14
Citação de: Los_Car em 13 de Setembro de 2020, 14:47
Citação de: Ruud em 13 de Setembro de 2020, 14:31
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2020, 14:30
Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2020, 14:27
Citação de: Universo Benfica em 13 de Setembro de 2020, 14:15
LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Helton, Samuel Soares e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Nuno Tavares, Vertonghen, André Almeida, Ferro e Gilberto;

Médios: Cervi, Taarabt, Gabriel, Julian Weigl, Pizzi, Pedrinho, Everton, Florentino e Diogo Gonçalves;

Avançados: Rafa, Seferovic, Darwin, Vinícius, Waldschmidt e Chiquinho.

BOLETIM CLÍNICO

- Jardel: entorse no joelho esquerdo;

- Samaris: tendinopatia do Aquiles à direita;

- Svilar: infeção COVID-19.
Ui...vamos lá ver se até 3ª feira não aparecem mais casos no plantel.

Todos os jogadores que vieram das selecções ficaram em isolamento ate saber o teste.
tenham calma.
Svillar não passou a ninguém.

Não consigo perceber então o porquê que andava ontem a passear em Lisboa.
Isso é gravíssimo

?
Andar na rua com covid.

Imagino que antes de saber o resultado

FreddyAduFan

Citação de: poborsky89 em 13 de Setembro de 2020, 19:14
Citação de: S-Line em 13 de Setembro de 2020, 19:05
Citação de: poborsky89 em 13 de Setembro de 2020, 18:59
agora imaginem, o svilar infectado, já passou a mais jogadores seguramente, só que ainda estão a incubar, agora jogo da champions, os do paok em contacto com os nossos, mais nao sei quantos infectados q vao espalhar noutros, bola de neve
Se o svilar testou positivo, faz o teste ao mesmo tempo que os colegas . Logo só ele testou positivo. Se houvesse mais a esta hora já se sabia . E se não estou em erro farão teste 48h antes do jogo, novamente.

sim exacto, os outros podem dar como negativos porque o vírus ainda está a incubar neles, tanto no caso do Benfica como no resto que tá a acontecer, qq dia ha mais jogos adiados do que realizados, e com os calendários ja mais apertados, vai ser uma salganhada

esta epoca vai ser um shitshow ta mais que visto

Vetinho17

Citação de: Aaa.1994 em 13 de Setembro de 2020, 18:50
Nesta altura decisiva para nós (PAOK, Fama, etc) não devia o Benfica de impor que os jogadores ficassem em isolamento (pelo menos em casa ou mais radicalmente no Seixal)? Acho ridículo perder jogadores por infeção COVID-19 nesta altura tão importante.. Vamos esperar que mais ninguém dê positivo e vamos lá ver como E SE a liga vai arrancar

O Svilar provavelmente foi infectado ao estar na seleção... O Benfica infelizmente, não pode ter controlo em tudo..

kastro




AndreCruz11SLB


cesarslb

Quando é que haverá o teste do protocolo uefa?? Acho que poderá correr mal, espero estar enganado...

gabbana

Sei que pode ser um bocado cedo para a pergunta mas em que canal ou stream posso ver o jogo estando em Angola?

Vascolptt

Ter cuidado também com o jogo contra o Famalicão na sexta (3 dias depois)

Vascolptt

Citação de: gabbana em 13 de Setembro de 2020, 22:55
Sei que pode ser um bocado cedo para a pergunta mas em que canal ou stream posso ver o jogo estando em Angola?
tvi player

cesarslb