LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

diogo32

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2018, 11:45
Já há muitos benfiquistas na A1 rumo à Luz. Incrível,  mesmo com a sabotagem...

Impressionante como há pessoas que amam o Benfica, independentemente do Vieira, do RV, do Pizzi, do Almeida.

Incrível!

O amor ao Benfica não cessa. Mas gastar cento e tal euros para ser cuspido na cara não é para todos.

O'Brien

kastro

JoaoPedroLopes

Citação de: _madcat em 07 de Agosto de 2018, 12:03
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 11:48
Citação de: _madcat em 07 de Agosto de 2018, 11:24
Acho um bocado parvo estar super nervoso para este jogo quando há uns 3/4 anos jogar contra um clube como o Fenerbahçe era whatever, ficava era nervoso de jogar contra Barcelonas isso sim...

Yap. A ultima vez foi para as meias da Liga Europa e estava tudo na maior. Perdemos 1-0 lá com os tipos a falhar nos penalties. Na Luz aos 65 minutos, com 2-1 no marcador, estavamos fora da final. Mas a malta estva toda no chill out, relaxadinha.

Haja paciência.

Eu estou a falar de equipas como este Fenerbahçe que na altura era equivalente a um AZ Alkmaar ou algo assim, não estou a falar no Fenerbahçe de sempre mas o de ESTA época e a qualidade do mesmo, que é pouca.

Ler é uma arte morta, mas pelo menos façam um esforço

Então esforça-te por escrever de outra forma para evitar más interpretações. Nós enfrentamos esta equipa à 3/4 anos.

to202002

Finalmente hoje e dia de matar a ressaca da luz !
Carrega Benfica

JoaoPedroLopes

Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2018, 12:09
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2018, 11:45
Já há muitos benfiquistas na A1 rumo à Luz. Incrível,  mesmo com a sabotagem...

Impressionante como há pessoas que amam o Benfica, independentemente do Vieira, do RV, do Pizzi, do Almeida.

Incrível!

O amor ao Benfica não cessa. Mas gastar cento e tal euros para ser cuspido na cara não é para todos.

Pois não. Mais razão me dás. O amor ao Benfica sobrepõe-se a tudo, a vieiras, à possibilidade de derrota, tudo.

Apesar de tudo isso o pessoal gasta dinheiro e faz sacrificios porque...ama o Benfica.

O Benfica não se explica, sente-se.

Este post foi escrito pelo sócio nr. 55.072, residente em Guimarães.

VAMOS EMBORA BENFICA!

_madcat

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 12:12
Acho um bocado parvo estar super nervoso para este jogo quando há uns 3/4 anos jogar contra um clube como o Fenerbahçe era whatever, ficava era nervoso de jogar contra Barcelonas isso sim...

Yap. A ultima vez foi para as meias da Liga Europa e estava tudo na maior. Perdemos 1-0 lá com os tipos a falhar nos penalties. Na Luz aos 65 minutos, com 2-1 no marcador, estavamos fora da final. Mas a malta estva toda no chill out, relaxadinha.

Haja paciência.

Eu estou a falar de equipas como este Fenerbahçe que na altura era equivalente a um AZ Alkmaar ou algo assim, não estou a falar no Fenerbahçe de sempre mas o de ESTA época e a qualidade do mesmo, que é pouca.

Então esforça-te por escrever de outra forma para evitar más interpretações. Nós enfrentamos esta equipa à 3/4 anos.

Talvez devias dedicar mais do que 10 segundos a ler uma frase, talvez não houvesse problemas. Enfrentamos esta equipa à mais de 5 anos, qual 3/4

JoaoPedroLopes

Citação de: _madcat em 07 de Agosto de 2018, 12:20

Haja paciência.

Talvez devias dedicar mais do que 10 segundos a ler uma frase, talvez não houvesse problemas. Enfrentamos esta equipa à mais de 5 anos, qual 3/4

Ok. Leva lá a carroça. Já percebi que ficaste abespinhado com o meu comentário ao teu comentário.

Sim à 3/4 anos estavamos descontraídos.

Abraço

ElToto

Rumo à Champions  :metal:

Muito pessimista...
Muito chateado com os últimos desenvolvimentos...

Mas hoje o coração fala mais alto  :metal:

pexim

Citação de: Plexas em 07 de Agosto de 2018, 11:37
Citação de: the_cali em 07 de Agosto de 2018, 11:34
Esta direção e treinador não merece nada. Merecem perder já hoje por 3 ou 4 e arrumar a questão.
São um bando de incompetentes. Com acesso à champions e respetivos 40 milhões em jogo, tiveram mais de 2 meses para montar uma equipa à volta deste acesso (e do dinheiro) e não foram capazes de colmatar as enormes lacunas no plantel. Continuamos altamente desequilibrados. E como se não fosse suficiente, são capazes ainda de atirar pela porta fora o melhor marcador do ultimo campeonato e um dos melhores jogadores da história do Benfica.

Todos os que compactuam com isto merece igualmente a derrota hoje à noite. Cambada de inúteis.

O Benfica está acima de qualquer pessoa, o teu post é só estupido.
Estúpido é ler as merdas na diagonal, sem atenção nenhuma e criticar com base numa má interpretação.

O que ele diz tem todo o sentido. São, inegavelmente, uma cambada de incompetentes e merecem perder por 4 ou mais. Os dirigentes e o treinador merecem, foi o que ele disse. Alguém leu essa parte?

Ele não disse que o clube merecia perder ou que queria que o clube perdesse.

É irritante como o raio ver a malta a chatear-se por não lerem as merdas como deve ser.

_madcat

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 12:24
Citação de: _madcat em 07 de Agosto de 2018, 12:20

Haja paciência.

Ok. Leva lá a carroça. Já percebi que ficaste abespinhado com o meu comentário ao teu comentário.

Sim à 3/4 anos estavamos descontraídos.

Abraço

Pressionei um nervo ou alguma coisa?Calma

Plexas

Citação de: pexim em 07 de Agosto de 2018, 12:28
Citação de: Plexas em 07 de Agosto de 2018, 11:37
Citação de: the_cali em 07 de Agosto de 2018, 11:34
Esta direção e treinador não merece nada. Merecem perder já hoje por 3 ou 4 e arrumar a questão.
São um bando de incompetentes. Com acesso à champions e respetivos 40 milhões em jogo, tiveram mais de 2 meses para montar uma equipa à volta deste acesso (e do dinheiro) e não foram capazes de colmatar as enormes lacunas no plantel. Continuamos altamente desequilibrados. E como se não fosse suficiente, são capazes ainda de atirar pela porta fora o melhor marcador do ultimo campeonato e um dos melhores jogadores da história do Benfica.

Todos os que compactuam com isto merece igualmente a derrota hoje à noite. Cambada de inúteis.

O Benfica está acima de qualquer pessoa, o teu post é só estupido.
Estúpido é ler as merdas na diagonal, sem atenção nenhuma e criticar com base numa má interpretação.

O que ele diz tem todo o sentido. São, inegavelmente, uma cambada de incompetentes e merecem perder por 4 ou mais. Os dirigentes e o treinador merecem, foi o que ele disse. Alguém leu essa parte?

Ele não disse que o clube merecia perder ou que queria que o clube perdesse.

É irritante como o raio ver a malta a chatear-se por não lerem as merdas como deve ser.

Realmente, ler na diagonal é uma merda.

"Todos os que compactuam com isto merece igualmente a derrota hoje à noite. Cambada de inúteis."

Portanto se eu quiser que o Benfica ganhe, sou um inútil e compactuo com a direção. Vão-se encher de moscas  :rir: :rir:

É um post de merda e deviam sentir vergonha de o fazer e defender. Qualquer post em que se deseje e derrota do Benfica independentemente das razões é merda e devia dar amarelo na hora. Já vi gajos amarelados por menos.