LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

react

Citação de: bellini em 07 de Agosto de 2018, 11:53
Citação de: react em 07 de Agosto de 2018, 11:52
Citação de: bellini em 07 de Agosto de 2018, 11:48
Citação de: react em 07 de Agosto de 2018, 11:47
Citação de: bellini em 07 de Agosto de 2018, 11:39
Usaria:

        Odyesseias

Salvio R.Dias Jardel Grimaldo
Rafa     Gedson Ziv  Cervi
         Ferreyra Castillo

o nosso meio campo sem o fejsa é como um carro sem air bags
Com este treinador acredito. Mas o Fejsa em termos ofensivos é 0. Nenhuma equipa de topo pode jogar com um jogador tao limitado como ele. Uma dupla dinamica no meio campo rendia muito mais.
mas sofrer golos em casa era arrumar com a eliminatoria
sofres a mesma com o fejsa. entao se jogares com o pizzi ao lado como a maior parte da epoca anterior...pior meio campo que esse é dificil de ter.
relativamente ao pizzi nao tenho nada a dizer...concordo a 100%. Defensivamente nao da nada a equipa, ofensivamente somente quando a equipa adversaria dá espaço, e mesmo assim...

darkwolf

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 11:53
Citação de: the_cali em 07 de Agosto de 2018, 11:34
Esta direção e treinador não merece nada. Merecem perder já hoje por 3 ou 4 e arrumar a questão.
São um bando de incompetentes. Com acesso à champions e respetivos 40 milhões em jogo, tiveram mais de 2 meses para montar uma equipa à volta deste acesso (e do dinheiro) e não foram capazes de colmatar as enormes lacunas no plantel. Continuamos altamente desequilibrados. E como se não fosse suficiente, são capazes ainda de atirar pela porta fora o melhor marcador do ultimo campeonato e um dos melhores jogadores da história do Benfica.

Todos os que compactuam com isto merece igualmente a derrota hoje à noite. Cambada de inúteis.

Prioridades.

Se queres que o Benfica se foda para que o Vieira se foda, então desculpa que te diga e  aos restantes users desculpas pelo meu post, mas VAI-TE FODER.

Venha de lá esse amarelo.

já sabia que isto ia acontecer. espero que esta coisa chamada Cali seja o único,porque senão vamos passar vergonha esta noite com adeptos a assobiarem a equipa gratuitamente.

mr_eagle

Citação de: fgsilva em 07 de Agosto de 2018, 11:51
Tudo o que precisam de saber sobre o adversário do Benfica desta noite.



http://www.proscout.pt/analise-fenerbahce-adversario-sl-benfica/


Se calhar sabe mais esta pagina sobre o fenerbahçe que o Rui Vitoria

bellini

Citação de: react em 07 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: bellini em 07 de Agosto de 2018, 11:53
Citação de: react em 07 de Agosto de 2018, 11:52
Citação de: bellini em 07 de Agosto de 2018, 11:48
Citação de: react em 07 de Agosto de 2018, 11:47
Citação de: bellini em 07 de Agosto de 2018, 11:39
Usaria:

        Odyesseias

Salvio R.Dias Jardel Grimaldo
Rafa     Gedson Ziv  Cervi
         Ferreyra Castillo

o nosso meio campo sem o fejsa é como um carro sem air bags
Com este treinador acredito. Mas o Fejsa em termos ofensivos é 0. Nenhuma equipa de topo pode jogar com um jogador tao limitado como ele. Uma dupla dinamica no meio campo rendia muito mais.
mas sofrer golos em casa era arrumar com a eliminatoria
sofres a mesma com o fejsa. entao se jogares com o pizzi ao lado como a maior parte da epoca anterior...pior meio campo que esse é dificil de ter.
relativamente ao pizzi nao tenho nada a dizer...concordo a 100%. Defensivamente nao da nada a equipa, ofensivamente somente quando a equipa adversaria dá espaço, e mesmo assim...
e ficas com 1 pseudo craque que joga bem quando estamos a dar 3-0 ao tondela em casa e ao lado um gajo bom defensivamente a levar com o meio campo contrário todo em cima, e que para além de denfeder só consegue fazer um passe para o lado. Depois admiram se que temos o chutão para a frente.

JoaoPedroLopes

Citação de: Jar Jay em 07 de Agosto de 2018, 11:48
atenção Benfica é o Benfica e o Vieira é o Vieira.

não podemos misturar tudo

Nisso dou um bem haja aos vieiristas. O sucesso do Benfica é o sucesso do Vieira.

Já os anti-vieira, dou por mim a ler pedidos de derrota para que o Vieira se foda.

Eu? Eu sou do Benfica.


mansas



GoloDeLetra

Que vergonha . O pior é que há muitos com o mesmo pensamento .

_madcat

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2018, 11:48
Citação de: _madcat em 07 de Agosto de 2018, 11:24
Acho um bocado parvo estar super nervoso para este jogo quando há uns 3/4 anos jogar contra um clube como o Fenerbahçe era whatever, ficava era nervoso de jogar contra Barcelonas isso sim...

Yap. A ultima vez foi para as meias da Liga Europa e estava tudo na maior. Perdemos 1-0 lá com os tipos a falhar nos penalties. Na Luz aos 65 minutos, com 2-1 no marcador, estavamos fora da final. Mas a malta estva toda no chill out, relaxadinha.

Haja paciência.

Eu estou a falar de equipas como este Fenerbahçe que na altura era equivalente a um AZ Alkmaar ou algo assim, não estou a falar no Fenerbahçe de sempre mas o de ESTA época e a qualidade do mesmo, que é pouca.

Ler é uma arte morta, mas pelo menos façam um esforço

dfp2

Benfica Sempre, apesar de tudo é o que mais interessa. Mais logo la Estarei  :bandeira1: :slb2:

ravie


Lista B para esta Eliminatória:

Daniel Azevedo
Pedro Amaral
Luis Pinheiro
Kalaica
Ferro
Florentino
João Félix
Zé Gomes
Jota
Nuno Santos

isaias

O meu desejo é que ganhem, e por muitos. Que arrumem já a questão, mas confesso que estou com algum receio. Isto porque a equipa será praticamente a mesma que na época passada andou a enfardar de toda a gente na Champions, e não vejo que as possíveis pequenas alterações mudem substancialmente a forma de jogar da equipa.
Vamos ver.

JoaoPedroLopes

Citação de: rudra28 em 07 de Agosto de 2018, 12:00
Este tópico está engraçado...

Está, está.

Nada que não seja recorrente.

Desejar derrotas do Benfica, "o Benfica morreu", etc, etc.

Depois vêm com o "é preciso contextualizar". O unico contexto que conheço é desejar que o Benfica vença, SEMPRE.

Alias, com licença.


Jigz