LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Toronto_SLB

Citação de: costapequeno em 07 de Agosto de 2018, 19:36
olhando para os dois onzes o Benfica é favorito.
E'.  Mas nao era preciso ver os 11's em campo para perceber que o Benfica era sempre favorito.  Somos melhor equipa que os turcos.

ARRG

_madcat

Citação de: matadu em 07 de Agosto de 2018, 19:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:30
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2018, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:27
jur que nao entendo...nem nunca vou entender a merda do hype criado a volta do Ferreyra....o Benfica a 1 ano dispensou um melhor por 15M

Nem 1 jogo oficial fez....
o Ferreyra e o Mitroglo não estao a ser avaliados pelos jogos no Benfica...todo eles teem um passado atras do Benfica...

Por acaso têm passados parecidos, ambos floparam na Premier League mas cagaram golos em campeonatos como o nosso.

Ele não foi para o Newcastle para jogar, foi para fugir "à guerra" a pedido do central argentino que não me lembra o nome, acho que o homem (Ferreyra) nem jogou 1 jogo na prem

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:37
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2018, 19:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 19:34
Citação de: tiagoterceira em 07 de Agosto de 2018, 19:33
jur que nao entendo...nem nunca vou entender a merda do hype criado a volta do Ferreyra....o Benfica a 1 ano dispensou um melhor por 15M
Tive um colega meu imigrante em França que me disse o mesmo do Mitro...
eu nao estou a dizer que é mau...estou a dizer é que não é melhor que o Mitro...apenas isso.

é aquilo que acho do que vi dos 2.

E mesmo o Mitro precisava do Jonas.
meh...não acho nada....ver o que o Mitro fez quando nao havia o Jonas na epoca do tetra...é só ir ver.

Jons ajudava...mas ele nao dependia de maneira alguma do Jonas...e essa epoca fiicou bem patente isso.

Discordo.

E quem diz Jonas diz Guedes.

Alguém que faça a ligação entre meio campo e ataque.

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 19:37
Citação de: Livrinhos em 07 de Agosto de 2018, 19:33
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 19:31
Citação de: mfmoedas em 07 de Agosto de 2018, 19:30
Salvio, Pizzi e Cervi.

Surpreendente. Aposto que o treinador do Fenerbahce está tão chocado como nós em ver esta inovação tática.

Será que ninguem está chocado com as inovações táticas do treinador do Fenerbahce?

E deveriam de estar porquê?

Não sei, pelos vistos há sempre um lado que faz tudo mal e um que faz tudo bem.

Deve ser isso, deve.

TiagoSLB_10

O Salvio é compreensível ser titular, agora o Cervi é que...tendo Ziv e Rafa...
O resto é o esperado...siga ganhar e não sofrer golos O0

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2018, 19:39
eu nao estou a dizer que é mau...estou a dizer é que não é melhor que o Mitro...apenas isso.

meh...não acho nada....ver o que o Mitro fez quando nao havia o Jonas na epoca do tetra...é só ir ver.

Jons ajudava...mas ele nao dependia de maneira alguma do Jonas...e essa epoca fiicou bem patente isso.

Discordo.

isso é diferente...tu disseste Jonas...agora ja fazes referencia a ser em 442 com jonas ou Guedes.

assim é diferente do que disseste no 1º post.

fei_zé_deus

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2018, 19:39

Discordo.

Concordo, acho essa a nossa maior lacuna actualmente, se excluirmos a questão DD

ricardo.jcg

Se aderir hoje à BTV vou poder ver este jogo, a primeira jornada contra o Guimarães e ainda o jogo contra o Sporting por serem todos em Agosto. Se cancelar depois do jogo contra o Sporting só pago uma mensalidade certo? Ou eles só desligam o serviço tipo 30 dias depois do cancelamento?

Sou NOS já agora.

Toronto_SLB

Tanto alarme.  O Castillo esta' la' para "substituir" o papel do Mitroglou.  Nao temos Mitro mas agora temos Castillo.

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardo.jcg em 07 de Agosto de 2018, 19:40
Se aderir hoje à BTV vou poder ver este jogo, a primeira jornada contra o Guimarães e ainda o jogo contra o Sporting por serem todos em Agosto. Se cancelar depois do jogo contra o Sporting só pago uma mensalidade certo? Ou eles só desligam o serviço tipo 30 dias depois do cancelamento?

Sou NOS já agora.
sim

desligam mal canceles...epah...é facil...cancelas logo depois do jogo com o sporting...e esta feito.

GTtdi_SLB

Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 19:05
Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 18:52
Enfim.
Que o espírito de Deus nos salve.

É preciso andar à prcura para encontrar este tipo de mensagens neste topico. Enfim.
fomos bem roubadinhos nesse jogo...até na nossa própria casa a uefa nos vem roubar. Aquele penalti sobre o sow ou kuyt ou o crl que o foda, e o árbitro oferece-lhes aquilo em bandeja dourada. Estivémos fora da final.

duarte_1976

HS10

Pessoal alguém arranja um stream da arenavision por MP please!