LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

The_Riggs

Citação de: Denny em 07 de Agosto de 2018, 18:50
Zivko no banco a ver o o Cervi a titular.
O Sérvio até deve chorar por dentro.

Escola Paulo Bento não falha.

Prometheus

Encosta o Félix na linha a pré-época toda e agora manda-o para a bancada. Brilhante.
Depois a mediocridade do flanco direito, sem palavras. Mais Cervi. fdx, um gajo perde o tesão logo.

kingvata

bruno cardoso

BENFIKA

Zivkovic de fora é que eu Nao percebo.
Parece que na época passada jogou apenas porque não havia outro.

dtfstoko

Citação de: slb1985 em 07 de Agosto de 2018, 18:50
Não percebo a pancada do fórum com o salvio, é o melhor extremo do Benfica mas a alguma distância dos outros. Alguém já se deu ao trabalho de comparar as stats com os outros. O problema é o cervi, devia jogar o zivkovic. Mas com o treinador que temos é assim pois ele parece que está a treinar o tondela, ele não sabe treinar jogo interior e quando podia ter através de um jogador inteligente o ziv, mete o cervi. O Benfica do Rui Vitória é a equipa mais fácil de parar que existe, pois é um 433 que vive do jogo exterior. Não estou nada confiante, pois na champions  as equipa estudam muito bem os adversários.

Consegues dizer isto sem te rires?

JCCP

Era o q já sabíamos. Pobreza total. Zivko no banco. So me apetece chorar.

Napster03

Dou o Salvio e o Pizzi de barato pelo que fizeram noutros jogos.

Agora Cervi? A sério? Quando foi a última vez que fez um jogo decente? 2016?

The_Riggs

O Samaris tem muitos anos de casa e filhos para criar. Era só o que mais faltava não estar no banco para entrar um pirralho.

slbenfever

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Agosto de 2018, 18:50
O mesmo 11 que jogou com o Lyon.
Que tão bom resultado deu. Ferreyra dificilmente fará alguma coisa, já que a bola terá poucas probabilidades de lhe chegar.

Chairman

Black Eagle

Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 18:37
Citação de: Black Eagle em 07 de Agosto de 2018, 18:37
After a long vacation in Istanbul I am back in Chicago. Yes, please make Fenerbahce your bitch. Fenerbahce fans are very nervous about tonight. They admit that Benfica are a better team than Fenerbahce.  Benfica will  definitely eliminate Fenerbahce.   :slb2:

Lets hope so :)

Their rich president is crazy about Fenerbahce but, thank to god, he cannot spend his money for transfers due to UEFA financial fair play agreement. They haven't been able to strengthen their squad, they transferred young talents who need time to show their capacities.  Benfica are much stronger than Fenerbahce. Believe me, Benfica will eliminate Fenerbahce without any difficulties.   

Kampz

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Agosto de 2018, 18:50
Luisão, João Félix e Seferovic na bancada

Só me enganei no Félix vs. Samaris. 17/18 incluindo o 11, fácil.