LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Jar Jay

Benfica já não precisa do Jonas.. ta certo. Quero ver contra equipas da tugalandia

xaninhow


lPhoenix

O Fener já percebeu as trocas de bola lá atrás, já está a fazer mais pressão...

raymanzarek

Nem uma ruptura dos extremos. Assim que se apanham na linha, cruzam logo sem olhar.

E isto não é indicação do treinador??

É minha, querem ver??

guizuca

O nosso avançado foi abandonado numa ilha.
Que dor. Devolvam o meu Benfica!



+1benfiquista

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2018, 20:41
Bem...não vamos, mas se fossemos à champions éramos bem gajos para fazer mais 6 derrotas em 6 jogos, e digo isto sem a mínima dúvida infelizmente

Se os turcos lá chegarem, são meninos para ficarem em 4º e nós nem estamos a fazer cócegas. Portanto, sim, a jogar assim só vamos lá apanhar mais desgostos...

van33

Citação de: ponta de lança em 07 de Agosto de 2018, 20:41
jogo... medonho!


Se os turcos tivessem um pouquinho mais de qualidade, ou de disponibilidade para arriscar um bocadinho,...  :-X
Ainda falta a segunda parte, os turcos vão tentar ganhar

Adepto10

Ah grandma Rui Carlos   Sobe Alverca...

Bola no ar é pontapé pá frente

Sousa_slb

zivkovic no banco, joao felix fora do jogo.

e depois levamos com salvio e com cervis, pizzi.
enfim

Cob92

O Cruzamento è o futuro do futebol moderno, qual Guardiola qual Sarri ?

Holmesreis

 :cachecol4:
Citação de: alfredo em 07 de Agosto de 2018, 20:41
puhh... espero que nao temos que aguentar com este tipo de jogo toda época... comeca a nova como a ultima acabou...
Krovinovic volta em Novembro.

Simao88


saivet