LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

benficaslb1

19 Remates - 1 oportunidade flagrante. Isto é que tem que ser alterado, temos que produzir muito mais, rematar menos mas com mais critério, meter mais gente na área.

ricardoslb1988

Citação de: policeMAN em 07 de Agosto de 2018, 22:28
Faz me tanto lembrar aquela eliminatória com o Anderlecht há uns anos atrás....

Lá vamos passar grandes dificuldades.. mais pelo ambiente e incapacidade nossa, do que pela qualidade deles..
Foi exactamente o que pensei. Lá vamos ser corridos...

barrospt

O Benfica fez um jogo competente. Pena ter jogado largos períodos do jogo de cadeirinha.

Era bom que fosse apenas consequências da fase da época mas sendo o Rui a orientar a equipa certamente que o que também falta é dinâmica.

karrizen

Citação de: KKK24 em 07 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 22:24
Citação de: KKK24 em 07 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: :Garrincha: em 07 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2018, 22:18
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBFSK: "Fizemos uma exibição sempre em crescendo." #UCL #Reconquista

passámos do indescritível (talvez pior futebol que alguma vez vi no meu Benfica) da 1ªparte para o horrível da 2ªparte. Só valeu pelo golo, pq o resto foi 0. Parece que se marca um golo e recua-se sempre. Incrível como em casa não há ambição!
Viste o jogo? A 2ª parte foi horrível?

N deves ter vindo a este forum ha algum tempo.. habituate.
Venho todos os dias ao fórum... raramente comento no geral. Hoje vim aqui para ver o que se dizia, se só se sabia bater ou também se admitia que hoje, principalmente na 2ª parte, se fez um jogo bem conseguido quando me deparo logo com aquele comentário. Exigência não é estupidez
Aceitar que se jogou bem não dá jeito para o "movimento".

Avante

Citação de: ShockWave em 07 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: Avante em 07 de Agosto de 2018, 22:24
Muito melhor na segunda parte mas falta presença na área, ainda mais quando dominamos e chegamos facilmente no ultimo reduto do adversario.
E não e só um problema de sistema de jogo. Quando toda gente percebe que um Almeida vai cruzar, tanto os alas como um dos 8 tem que cair na grande área, e não ficarem todos a volta da área para a segunda bola.

o pissi e o almeida nunca calcariam se o clube fosse gerido decentemente. um nao defende e falha mais passes do que acerta e o outro nao sabe cruzar, nem defender nem atacar, nao faz nada de especial e por isso sinto sempre que jogamos com menos 2

Eu não estou a falar de prestações individuais de jogadores, isso faço nos tópicos respectivos. Estou a falar de rotinas colectivas, numa das coisas mais trabalhadas nos treinos que são os cruzamentos.
Acho que e um non-sense ter tantos cruzamentos por jogo e não haver mais jogadores na área.

TFFS

Citação de: j.j. em 07 de Agosto de 2018, 22:27
1º ponto- O Fenerbahçe jogou MUITO pior que qualquer equipa do meio ou fundo da tabela do Tugão.
2º ponto- Quanto mais tempo passa nas mãos do Vitória, menos o BENFICA joga...longe, muito longe do BENFICA empolgante de há umas épocas atrás. É tudo feito aos repelões, sem qualquer método e com pouca qualidade.
3º ponto- Acho que já fomos porque na Turquia vamos dar barracag

LEL.

O Fenerbahçe fez mau jogo mas eh pah... Pelo amor de Deus.

N aprendem que as equipas de tugão são MERDA?

O Fenerbahçe a 2 mãos dava-lhe uns 5-0 ao V. Guimarães

giiin

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Agosto de 2018, 22:32

Lá vamos passar grandes dificuldades.. mais pelo ambiente e incapacidade nossa, do que pela qualidade deles..

Temos uma defesa sificientemente solida para este fener. Preocupame mais a dificuldade que provavelmente teremos em assustalos na defesa deles.

:Garrincha:

Citação de: KKK24 em 07 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 22:24
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBFSK: "Fizemos uma exibição sempre em crescendo." #UCL #Reconquista

passámos do indescritível (talvez pior futebol que alguma vez vi no meu Benfica) da 1ªparte para o horrível da 2ªparte. Só valeu pelo golo, pq o resto foi 0. Parece que se marca um golo e recua-se sempre. Incrível como em casa não há ambição!

N deves ter vindo a este forum ha algum tempo.. habituate.
Venho todos os dias ao fórum... raramente comento no geral. Hoje vim aqui para ver o que se dizia, se só se sabia bater ou também se admitia que hoje, principalmente na 2ª parte, se fez um jogo bem conseguido quando me deparo logo com aquele comentário. Exigência não é estupidez

Não te conheço de lado nenhum, "estúpido" é ofender alguém por ter uma opinião diferente da tua. Como dizes bem, tenho outros graus de exigência para o futebol do Benfica, e ainda bem! Temos um fio de jogo inenarrável, se estão contentes pelo futebol da 2ªparte não se admirem dos outros serem campeões. Abraço.

rude

Citação de: SCunha11 em 07 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2018, 22:27

Epá pode não ter sido um jogo soberbo por parte do Benfica, mas porra, dizer que não jogamos nada como por aqui alguns users é mesmo ser cego ou não querer ver!

Porra 19 remates e só uma ocasião flagrante, jogamos muito à bola!

futeboldelite

na 2.ª mão é jogar com o Rafa e Castillo na frente, alfa semedo no meio campo e está feito.

rlaranjeiro

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2018, 22:35
Citação de: j.j. em 07 de Agosto de 2018, 22:27
1º ponto- O Fenerbahçe jogou MUITO pior que qualquer equipa do meio ou fundo da tabela do Tugão.
2º ponto- Quanto mais tempo passa nas mãos do Vitória, menos o BENFICA joga...longe, muito longe do BENFICA empolgante de há umas épocas atrás. É tudo feito aos repelões, sem qualquer método e com pouca qualidade.
3º ponto- Acho que já fomos porque na Turquia vamos dar barracag

LEL.

O Fenerbahçe fez mau jogo mas eh pah... Pelo amor de Deus.

N aprendem que as equipas de tugão são MERDA?

O Fenerbahçe a 2 mãos dava-lhe uns 5-0 ao V. Guimarães

Normal. A 2 maos vao-nos dar uns 3-1.

Holmesreis

Citação de: aquaris em 07 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: Holmesreis em 07 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: aquaris em 07 de Agosto de 2018, 21:58
Temos muitas dificuldades em atacar, precisamos de um lateral direito bom e que Krovinovic volte em forma!!!
Esquece o lateral direito. Quanto ao Krovinovic em forma, só em Novembro.
o que sofro não me permite que esqueça!
É o nosso Secretário. E sem alternativa no banco.
Conforma-te.

ricardoslb1988

Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 22:35
Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Agosto de 2018, 22:32

Temos uma defesa sificientemente solida para este fener. Preocupame mais a dificuldade que provavelmente teremos em assustalos na defesa deles.
No contragolpe temos a obrigação a marcar. A minha preocupação é mesmo a defesa. O nossos posicionamento defensivo é muitas vezes paupérrimo.

GoloDeLetra

Ele precisa é de 3 olhos nao é de 3 pernas .
:rir: