LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Ricardo Maia

Citação de: Megaphone em 07 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: Megaphone em 07 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Agosto de 2018, 22:12
A decisão de manter Rui Vitoria pode e muito provavelmente vai custar 40 milhões.  Como é possivel?

Todos víamos a merda de futebol no ano passado!!! Haveriam de acontecer  milagres este ano????O que tem esta Direcção na  cabeça??O Quê ???
???
Futebol deploravel.
ok. Vimos jogos diferentes
Respeito claro.

aquaris

Citação de: Holmesreis em 07 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: aquaris em 07 de Agosto de 2018, 21:58
Temos muitas dificuldades em atacar, precisamos de um lateral direito bom e que Krovinovic volte em forma!!!
Esquece o lateral direito. Quanto ao Krovinovic em forma, só em Novembro.
o que sofro não me permite que esqueça!

Mika21PA

Resultado curto.

Era previsível que íamos ter muitas dificuldades para marcar.

Pelo lado positivo não sofremos golos.


Gindungo

Engraçado que o RV hoje já "empurra" o caso Jonas para o Vieira, quando há dias disse que ele "não estava em condições para jogar, o Vieira já diz que o quer no Benfica e que afinal pode ficar...

que confusão  :rir: :rir: :rir: 

j.j.

1º ponto- O Fenerbahçe jogou MUITO pior que qualquer equipa do meio ou fundo da tabela do Tugão.
2º ponto- Quanto mais tempo passa nas mãos do Vitória, menos o BENFICA joga...longe, muito longe do BENFICA empolgante de há umas épocas atrás. É tudo feito aos repelões, sem qualquer método e com pouca qualidade.
3º ponto- Acho que já fomos porque na Turquia vamos dar barracag

benficaslb1

Citação de: :Garrincha: em 07 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: :Garrincha: em 07 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2018, 22:18
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBFSK: "Fizemos uma exibição sempre em crescendo." #UCL #Reconquista

passámos do indescritível (talvez pior futebol que alguma vez vi no meu Benfica) da 1ªparte para o horrível da 2ªparte. Só valeu pelo golo, pq o resto foi 0. Parece que se marca um golo e recua-se sempre. Incrível como em casa não há ambição!

Hoje não recuamos, não sei que jogo viste mas o de hoje não foi certamente.

recuámos que no fim ainda podíamos mamar um golo. vi os jogadores quererem ir para a frente, mas chegam ao meio campo adversário e troca constantes para a defesa, e começam com tabelinhas... futebol pouco objetivo e quando o RV se apanha em superioridade parece que não dá para mais. Não vi vontade nenhuma em jogar para o 2-0 sinceramente. Vamos sofrer bastante na Turquia.

Recuamos num ataque do adversário, isso não é recuar, é defender. Depois do golo tivemos mais umas 4 ou 5 oportunidades e eles não saiam de lá de trás.

Contra factos não existem argumentos, quem diz que a equipa hoje recuou depois do golo esta a mentir.


Fearless

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Agosto de 2018, 22:19
Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2018, 22:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2018, 22:08
Primeiro jogo oficial e muito boa performance ja' da equipa.


Somos um Braga ou que??

Quem nos dera.
Fala por ti amigo!

Ah pois falo. Não fosse eu adepto do Benfica, e fosse um adepto de futebol absolutamente neutral mais depressa veria um jogo do Braga do que um jogo deste Benfica do Rui Vitória, completamente órfão de ideias e de jogo coletivo.

Ricardo Maia

Citação de: SLusoB em 07 de Agosto de 2018, 22:23
Explorar o espaço na turquia. Boa 2º parte, má 1º parte.

Continua a inexplicável história de Zivkovic no banco.
O Rui Vitoria sempre foi assim,os jogadores preferidos..Salvio em relação ao Rafa  e o Cervi em ralação ao Zivkovic. Inexplicável.

policeMAN

Faz me tanto lembrar aquela eliminatória com o Anderlecht há uns anos atrás....

Lá vamos passar grandes dificuldades.. mais pelo ambiente e incapacidade nossa, do que pela qualidade deles..

ShockWave

Citação de: Avante em 07 de Agosto de 2018, 22:24
Muito melhor na segunda parte mas falta presença na área, ainda mais quando dominamos e chegamos facilmente no ultimo reduto do adversario.
E não e só um problema de sistema de jogo. Quando toda gente percebe que um Almeida vai cruzar, tanto os alas como um dos 8 tem que cair na grande área, e não ficarem todos a volta da área para a segunda bola.

o pissi e o almeida nunca calcariam se o clube fosse gerido decentemente. um nao defende e falha mais passes do que acerta e o outro nao sabe cruzar, nem defender nem atacar, nao faz nada de especial e por isso sinto sempre que jogamos com menos 2

KKK24

Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 22:24
Citação de: KKK24 em 07 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: :Garrincha: em 07 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2018, 22:18
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBFSK: "Fizemos uma exibição sempre em crescendo." #UCL #Reconquista

passámos do indescritível (talvez pior futebol que alguma vez vi no meu Benfica) da 1ªparte para o horrível da 2ªparte. Só valeu pelo golo, pq o resto foi 0. Parece que se marca um golo e recua-se sempre. Incrível como em casa não há ambição!
Viste o jogo? A 2ª parte foi horrível?

N deves ter vindo a este forum ha algum tempo.. habituate.
Venho todos os dias ao fórum... raramente comento no geral. Hoje vim aqui para ver o que se dizia, se só se sabia bater ou também se admitia que hoje, principalmente na 2ª parte, se fez um jogo bem conseguido quando me deparo logo com aquele comentário. Exigência não é estupidez

:Garrincha:

Citação de: KKK24 em 07 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: :Garrincha: em 07 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2018, 22:18
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBFSK: "Fizemos uma exibição sempre em crescendo." #UCL #Reconquista

passámos do indescritível (talvez pior futebol que alguma vez vi no meu Benfica) da 1ªparte para o horrível da 2ªparte. Só valeu pelo golo, pq o resto foi 0. Parece que se marca um golo e recua-se sempre. Incrível como em casa não há ambição!
Viste o jogo? A 2ª parte foi horrível?

Eu achei. Não se vê nada em campo. Tabelinhas sem nexo nenhum, parece que querem entrar com a bola pela baliza, éne oportunidades que podiam ter rematado e mesmo assim tentava sempre um passe extra. Na segunda parte tivemos uma entrada forte, com pressão subida, até aos 60 min, tivemos o melhor período, aí sim jogámos bem, mas depois voltámos ao mesmo, pelo meio tivemos o golo que foi um pato. Depois não criámos mais nada. Tivemos uns remates do Castillo que mostrou bem mais do que o Ferreyra, mas não foram jogadas perigosas. A verdade é que o Jonas faz muita falta.

rp

Jogo para claro 2 ou 3 a 0. Infelizmente falhou-se muito e temos de nos contentar com o 1-0... Esta 2ª parte foi um massacre mas a bola batia sempre num turco... Exibições fantásticas de patinhos feios como o Almeida que se fartou de distribuir chocolate... Mesmo assim vamos lá para ganhar que o Benfica é bem superior a este Fener. Vamos Benfica!!!