LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

giiin

Citação de: :Garrincha: em 07 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: capelada em 07 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: Calvinehobbes em 07 de Agosto de 2018, 23:45
Pareceu-me que o GR do fenerbache e um pouco inseguro nos remates de longe, podemos aproveitar isso

O Demirel esteve com a cabeça noutra, só preocupado em perder tempo e sacar faltas quando saía aos cruzamentos.

Já tem 36 anos, claramente perto da andropausa

;D

AnotherDoom

A chegar da Luz.

Ambiente medíocre.

90% dos adeptos só abrem a boca para assobiar o árbitro ou criticar o Pizzi.

Gedson e Zivkovic são jogadores acima da média neste Benfica.

Salvio e Cervi  tem que ir para o banco.

Zivkovic e Pizzi nas alas.
Fejsa e Gedson no meio.
Jonas e Ferreyra na frente.

Ferreyra é muito bom a receber de costas e tabelar com outro avançado que venha de trás.

Se RV não perceber isto, Ferreyra só na frente irá ser uma nulidade.


:Garrincha:

Citação de: Holmesreis em 07 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:42
Citação de: :Garrincha: em 07 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: Red Bullet em 07 de Agosto de 2018, 23:31
Se passarmos a eliminatória qual será o nosso provável adversário?


O spartak de moscovo acho.

Cuidado com o PAOK, se amanhã fizer um resultado interessante em casa, pode discutir a eliminatória.

confesso que desconheco o paok de agora (lembrome bem do de antigamente como machairidis e o sabry :p). mas o spartak pareceme mais forte.
A principal figura do PAOK é o Pelkas que passou pelo Setúbal...Está tudo dito.

A principal é o Vieirinha.  :rir: E depois tem lá um Leo Jaba que cheguei a ver uns jogos dele e achei interessante, a verdade é que não tem jogado muito. Mas mais importante muitas vezes é como o coletivo funciona.

Petrov_Carmovich

Bom resultado, mas continuo pessimista para esta época no que toca ao Benfica em séniores masculinos de futebol.

Usando uma palavra batida: Urge mudar a estrutura directiva e técnica de futebol sénior.

arriosta

Citação de: arriosta em 07 de Agosto de 2018, 15:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2018, 15:28
Vejo por aí prognósticos que apontam para vitórias com diferenças de 2 ou 3 golos.

Pensem um bocadinho: no consulado RV quantos jogos ganhamos com diferenças de golo dessa monta,  face a equipas da nossa valia?

eu aposto num 2-1 para os turcos

PS: se estiver errado venho cá dar a cara

errei e cá estou a dar a cara...

mas não é em modo "areia para os olhos" como o sr Vieira após o jogo...
este jogo foi mal conseguido, desde logo por má escolha de jogadores, quer nos titulares quer em posicionamentos; somado a isso, muita posse de bola "de merda", que só conta para estatísticas, com real perigo nulo até ao golo praticamente... suplentes com excelente resposta mas este jogo, em casa, pedia outra abordagem...

odysseas, Jardel, ruben e grimaldo (ofensivamente exuberante, na Turquia não terá tanto descanso defensivo) sempre numa toada alta e constante...

fejsa... sr Fejsa, juntamente com o sr jardel nem precisam de comentários, contam-se pelos dedos os jogos menos conseguidos...

gedson esteve algo escondido juntamente com pizzi na 1ª parte, onde ninguém ligava jogo com o ferreyra... com a maior acutilância alternada de ambos, lá encostamos os turcos

zivkovic e castillo principalmente entraram muito bem, trouxeram ao jogo o que faltava...

agora em ordem crescente para o menos bom em campo:

Sálvio entendo a sua escolha, tem estado bem na pré-época, mas porra como se agarra à bola...

AA, mostra a constante mediania (salvo um ou outro excelente pormenor, voltando ao mediano com maus passes e abordagens) que tem, algo compatível para suplente, inconcebível para titular!

cervi, que apesar do golo, é o 4º extremo do Benfica... até o jota mais novo apresenta maior sobriedade ofensiva

ferreyra, desaparecido porque não era jogo para ele pois carece de alguém mais próximo para o estilo de posse que apresentámos; ou então, os extremos que centrem a merda de bola porra... ferreyra dará muito golo ao Benfica, principalmente se tiver Deus Jonas ao lado!

RV: má escolha no cervi, na abordagem ao jogo ofensivo com escolha errada no PL e dps "confirmando" isso na substituição...
num jogo a "eliminar" e não de 3 pontos, onde estão bem mais que 40 milhões de € verdadeiros (e não eurorobertos), ainda para mais em casa, é para ir para cima deles!!

o meio campo estava consolidado, fechava o zivkovic a meia esquerda para compensar as subidas do grimaldo, rafa na direita e dois PL lá para dentro!

biumbs

Citação de: matadu em 07 de Agosto de 2018, 14:11
Citação de: hertz em 07 de Agosto de 2018, 13:50
Com o jogo a ser transmitido na BTV, preparem-se para muita areia a ser distribuída.

Nada a que os clientes da VTV não estejam habituados.



Que gif mítico!

:2funny:

HB

Agora é preciso ir jogar à Turquia pelo menos como fizeram na segunda parte.

pexim

Foi um bocadinho aquiço que se previa do que vinha sendo feito na pré época. Muita posse de bola em zona ofensiva, recuperação alta na maior parte dos lances, transição defensiva sofrível, mas posicionamento defensivo muito bom.
O problema é que os processos foram extremamente lentos na primeira parte, menos na segunda, embora não tenha sido nenhuma correria desenfreada. E depois parecemos uma equipa de andebol na cabeça da área. Bola para cá, bola para lá, cruzamento ao terceiro poste. Recuperação de bola do extremo contrário e volta o bailarico. Cruzamento para o galinheiro e o Ferreyra sozinho contra o mundo.

Faltam alternativas. Falta verticalidade. Falta vir buscar jogo entre linhas. Falta explosão nas alas. Falta, acima de tudo, cabeça.

A saida de Jonas até poderia não ser especialmente notada se tivessemos um Aimar. Os atacantes que ficam cagavam golos se tivessem alguém a meter as redondinhas a jeito. Assim, o que vai acontecer é ficarmos a achar que o Castillo até nem é mau e o Ferreyra é uma merda, quando muito provavelmente o segundo é mais jogador que o primeiro, mas como não é tão fuço, parece que faz menos...

Há muito a melhorar, claramente. Acho que chega para ir à fase de grupos, mas vamos ter alguns 0-0 na liga porque não vamos conseguir furar muitos dos autocarros.

gugabenfica

Não jogamos um caralho, o que para mim não é novidade. E vamos continuar sem jogar nada enquanto este pinoco estiver a treinar o nosso Maior.

Não sei se sou sou eu, mas quando vejo este Benfica, treinado por este Rui Vitória, tenho aquele sentimento de vazio, aquela paixão desapareceu que em tempos tive, por vezes prefiro só saber o resultado final e nem sequer ver o jogo.. Este é o meu estado perante este Benfica, tacticamente mal organizado, sem fio de jogo.... Para mim um Benfica sem alma, sem paixão...

Desculpem o desabafo

to202002

Andamos nós aqui a caça as bruxas mas eu acho que nós nem com platel do Real Madrid iamos a algum lado com este chefe a frente da equipa !

sbremoved_28408

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Agosto de 2018, 23:45
Pareceu-me que o GR do fenerbache e um pouco inseguro nos remates de longe, podemos aproveitar isso
É, sempre foi um ponto fraco dele. Fica muito em cima da linha.

E agora com a idade já demora mais tempo a cair.

Flirt4ever

Estou a acabar de fazer o download do jogo, e depois faço o upload, as sejam pacientes. Estou de férias numa montanha em Chaves. A internet que tenho aqui para upload é de 96 Kb/s... Portanto, é para levar a noite toda.

monteiro_xXx

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Agosto de 2018, 23:45
Pareceu-me que o GR do fenerbache e um pouco inseguro nos remates de longe, podemos aproveitar isso

Concordo se alguém quisesse rematar de longe. Tiveram várias situações á entrada da área em que se puseram em tabelas e triangulações desnecessárias em x de rematarem


Kurt Cobain 10