LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

slbfuckfcp

... calma, a equipa se ganha por 3-0 ganha confiança, ..temos bons jogadores e um professor de educação física...apostemos na capacidade dos jogadores.

SergioX

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Agosto de 2018, 17:36
... calma, a equipa se ganha por 3-0 ganha confiança, ..temos bons jogadores e um professor de educação física...apostemos na capacidade dos jogadores.
Nem peço para marcar 3, um jogo sem sofrer golos já batia palmas.

Benfica-Forever


hertz


Tacuara94

Malta, alguém me pode ajudar sff?
Eu vou ver o jogo tenho RedPass, mas queria levar à minha namorada e tentei arranjar um redpass, mas esse meu colega saiu de portugal e levou com ele sem querer. Não há maneira de usar esse RedPass, certo?
Eu tentei comprar hoje bilhete para a central em Coimbra, mas dizem que está esgotado :(

jo3l

Citação de: Tacuara94 em 03 de Agosto de 2018, 18:17
Malta, alguém me pode ajudar sff?
Eu vou ver o jogo tenho RedPass, mas queria levar à minha namorada e tentei arranjar um redpass, mas esse meu colega saiu de portugal e levou com ele sem querer. Não há maneira de usar esse RedPass, certo?
Eu tentei comprar hoje bilhete para a central em Coimbra, mas dizem que está esgotado :(

Ele pode passar pela App oficial do Benfica

Tacuara94

Citação de: jo3l em 03 de Agosto de 2018, 18:19
Citação de: Tacuara94 em 03 de Agosto de 2018, 18:17
Malta, alguém me pode ajudar sff?
Eu vou ver o jogo tenho RedPass, mas queria levar à minha namorada e tentei arranjar um redpass, mas esse meu colega saiu de portugal e levou com ele sem querer. Não há maneira de usar esse RedPass, certo?
Eu tentei comprar hoje bilhete para a central em Coimbra, mas dizem que está esgotado :(

Ele pode passar pela App oficial do Benfica

Como assim? Desculpa a minha ignorância 😂

O'Brien

Citação de: PedroMartins em 03 de Agosto de 2018, 15:33
Vamos levar um treino de bola muito facilmente.
Vai ser daqueles participações na CL miseráveis.

Epa


Também, calma nisso

jo3l

Citação de: Tacuara94 em 03 de Agosto de 2018, 18:20
Citação de: jo3l em 03 de Agosto de 2018, 18:19
Citação de: Tacuara94 em 03 de Agosto de 2018, 18:17
Malta, alguém me pode ajudar sff?
Eu vou ver o jogo tenho RedPass, mas queria levar à minha namorada e tentei arranjar um redpass, mas esse meu colega saiu de portugal e levou com ele sem querer. Não há maneira de usar esse RedPass, certo?
Eu tentei comprar hoje bilhete para a central em Coimbra, mas dizem que está esgotado :(

Ele pode passar pela App oficial do Benfica

Como assim? Desculpa a minha ignorância 😂

Instalas a aplicação e ele também.

Depois fazes o registo, e ele associa o Red Pass e Cartão de Sócio.

Depois ele pode partilhar o bilhete dele por email ou diretamente para outro cartão de socio :)

Tacuara94

Citação de: jo3l em 03 de Agosto de 2018, 18:36
Citação de: Tacuara94 em 03 de Agosto de 2018, 18:20
Citação de: jo3l em 03 de Agosto de 2018, 18:19
Citação de: Tacuara94 em 03 de Agosto de 2018, 18:17
Malta, alguém me pode ajudar sff?
Eu vou ver o jogo tenho RedPass, mas queria levar à minha namorada e tentei arranjar um redpass, mas esse meu colega saiu de portugal e levou com ele sem querer. Não há maneira de usar esse RedPass, certo?
Eu tentei comprar hoje bilhete para a central em Coimbra, mas dizem que está esgotado :(

Ele pode passar pela App oficial do Benfica

Como assim? Desculpa a minha ignorância 😂

Instalas a aplicação e ele também.

Depois fazes o registo, e ele associa o Red Pass e Cartão de Sócio.

Depois ele pode partilhar o bilhete dele por email ou diretamente para outro cartão de socio :)

Vou tentar :)
Muito obrigado 🙏🏻

GTtdi_SLB

Citação de: aguiadeouro em 03 de Agosto de 2018, 15:37
Baseado em decisões tomadas pelo Comité Executivo da UEFA, equipas ucranianas e russas não se podem defrontar. Dessa forma, o vencedor do jogo entre Benfica e Fenerbahçe vai defrontar PAOK ou Spartak, enquanto Slavia ou Dynamo vai defrontar Standard ou Ajax.

porque é que a uefa näo mete logo directamente lá quem eles querem só para fazer numero? escusava-se de ter o trabalho de disputar eliminatórias. Que façam uma competiçao so com equipas inglesas, espanholas e alemas.

Maka

Citação de: MALU15 em 03 de Agosto de 2018, 15:46
Mas que onda de benfiquistas pessimistas anda por aqui!

Deve ser efeito das "ondas de calor" que começam a afectar as mentes.

É, deve ser do calor.

Ou então é porque se baseiam em factos e tendências, em vez de fés e convicções.

Maka


J.P.

Espero uma exibição estrondosa da nossa parte.

Muito bombo na frente, muito pam, pam, pam, muita crença nos processos...

E se houver uma carta motivacional aos jogadores é sucesso garantido.

CFC

Nunca pensei dizer isto, mas espero que mamemos 5 em casa e outros tantos fora. E que a abrir o campeonato, contra os lagartos, estejamos arrumados. E que depois de de uma época onde acabamos em 6º, o Vieira despeça o Rui Vitória e contrate o Jesus. E que, depois do Jesus falhar redondamente, o Vieira seja corrido à pedrada. Se for a única forma de o ver sair para entrar alguém melhor, que seja. Sinto um nojo tremendo por ver este indivíduo na frente do meu clube. Um tipo que empresta 3 dos jogadores com mais mercado e despacha o melhor jogador da última década merece um banho de merda pela cabeça abaixo. Dragão de ouro para este bandido. Eu a presidir o Porto não conseguia fazer melhor.