LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

O'Brien

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Agosto de 2018, 19:31
Eu tenho muitas, muitas duvidas que isto corra bem. Ou agora ou no playoff, parece-me que vamos recambiados para a liga europa.

Fé em Jonas


Oh wait... shit.
Esqueço-me que a direcção tem outros objectivos

Sickness:SLB

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2018, 21:38
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Agosto de 2018, 20:31
90% de certezas de que não vamos à Champions .

O Fenerbahce tambem não está grande coisa... Mas mesmo assim tenho receio

O problema é que nao é so o Fenerbahce. A seguir ainda vem outro adversario complicado o suficiente para este Benfica. Fora nao nos safamos contra nenhum deles e mesmo em casa nao vejo este Benfica a fazer diferenças de 2 ou 3 golos.

Calvinehobbes

Nao gostei de saber que o Jonas irá ser vendido, mas penso que nesta eliminatória não iria ser o jogador decisivo, pelo menos pelo que tem mostrado nos jogos da pré temporada...continuo a acreditar no.meu Benfica e a crer que estaremos presentes na fase de grupos da Liga dos campeões

MALU15

Citação de: Calvinehobbes em 03 de Agosto de 2018, 22:09
Nao gostei de saber que o Jonas irá ser vendido, mas penso que nesta eliminatória não iria ser o jogador decisivo, pelo menos pelo que tem mostrado nos jogos da pré temporada...continuo a acreditar no.meu Benfica e a crer que estaremos presentes na fase de grupos da Liga dos campeões
Mas olha que pela notícia da TVI tudo leva a crer que o Jonas ainda possa competir nos jogos da 3ª pré-eliminatória. Mas estou como tu, o Jonas praticamente pouco rendeu nestes jogos da pré-época.  O RV certamente saberá porquê.

Gindungo

Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2018, 21:38
Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Agosto de 2018, 20:31
90% de certezas de que não vamos à Champions .

O Fenerbahce tambem não está grande coisa... Mas mesmo assim tenho receio
Vai ser um jogo entre solteiros e casados .
Vai ser por aí, é esperar que o Cocu ainda não tenha posto a equipa a jogar...

Já o Benfica vai ser o mesmo de sempre "bombo na frente"

"Tá?! Bom trabalho!"

bruno_slb_

Se é para jogar em 4-3-3 com Ferreyra sozinho na frente não vamos a lado nenhum!
Não temos nenhum médio que faça aproximação ao avançado para dar apoio ou criar desiquilibrio.
Ferreyra tem de jogar com alguem mais proximo a servir, é um finalizador nato e tem de ter alguem ao lado.
Mas o mestre Rui Vitória ainda nao percebeu isso

ZICKLER

Fechadinhos lá atrás

Iniciativa de jogo para os turcos.

Eis o Benfica de rv

MrFire

Era de deixar o Estádios às moscas, para estas abéculas que dirigem(?!?) o Benfica terem vergonha na cara.

Já não bastou a MERDA que fizeram o ano passado.

Flirt4ever

Ganhar 3—0, com 1 golo de Ferreyra, 1 de Castillo e 1 de Pizzi.

ff77

Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Agosto de 2018, 20:31
90% de certezas de que não vamos à Champions .
Apesar de não estar nada entusiasmado, tenho 90% de certeza que passamos.

francisco

Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 23:07
Fechadinhos lá atrás

Iniciativa de jogo para os turcos.

Eis o Benfica de rv
"Vamos criar problemas ao Fenerbahçe", foi o discursozinho do nosso treinador. Qual equipa pequena a ir à Luz.

J.P.

Bombo na frente e rezar.

As bolas entram ou não entram, é tudo uma questão de sorte.

Nirvana_87


HJDK

Mais uma época a ver navios. As únicas alegrias serão a afirmação do Gedson e do Félix, e mesmo essas pouco durarão, visto que para o ano já serão vendidos.