LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

S-Line

Face ás declarações de grande motivação Turca e após esta invasão turca aqui dos adeptos do Tranzaefode, algo me diz que vai haver tombo e lição.

Sendo assim , acabei de apostar 23 euros na vitória do Benfica. O que eu ganhar e se der para levantar o acumulado, darei a uma instituição quando estiver em Portugal.

Deus nao dorme...

Niggalhao

Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 23:07
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 22:55
Minha equipa

                                         Artur

Maxi                  Luisão        Garay        Emerson
(R.Amorim)

                                  Javi

Enzo                           Witsel                  Nolito

                  Cardozo                    Saviola
que onze bastante cómico..
Porquê?

A defesa vai ser aquela, Capdevila não pode jogar, só existe a dúvida entre Maxi e Ruben.

Depois, na minha opinião Nolito e Witsel estão em melhor forma que Gaitan e Aimar respectivamente, não me choca minimamente vê-los a começar no banco. Além disso já provaram ser excelentes jogadores.

Na frente  a dupla habitual, Cardozo e Saviola. Tem havido muita discussão ultimamente sobre o saviola, mas este até tem subido de produção nos últimos jogos. Quanto muito poderá discutir-se a presença de Cardozo em vez de Jara.

Se me disseres, o Witsel e o Nolito podem ser melhores que os 2 jogadores que referencias-te (não acredito no 2º, pois estamos a falar de um jogador 2 anos mais velho que o Gaitan), aí sim, eu podia dar um desconto.

Temos um Aimar e um Gaitán queres sentá-los ? Respeito a tua opinião, mas não entendo como podes pensar assim...

S-Line

Citação de: klik em 26 de Julho de 2011, 23:08
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2011, 23:04
Citação de: andereberna em 26 de Julho de 2011, 23:01
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2011, 22:58
Um bom 11 é aquele que é coeso e todos oferecem garantia de entre-ajuda.
Veremos isso logo na 1ra jornada.

Até digo mais, nas 10 primeiras jornadas veremos logo o filme.Como no ano passado.
Se for-mos capazes , espectáculo se estiver-mos como no ano passado , pouco adiantava ter um 11 melhor, quando 70% dos jogos vêem da capacidade psicológica.

Um atleta motivado vale por dois.
Essa foi a chave do braga de domingos, plantel teoricamente muito inferior aos 3 grandes.
Mas com um treinador capaz.
Equipa disciplinada, Organizada tacticamente, capacidade de sacrificio (muitos golos nos ultimos minutos) e entreajuda. E chegaram onde chegaram.
O Braga tinha um sistema de jogo igualzinho ao Porco.Só mudavam as caras.E assim andam há dois anos. Num ano quase forma campeões no outro foram á final da uefa e ainda frizeram novo brilharete no campeonato....

com orçamentos de 500.000 a 2.000.000 de euros....e nao venham com teorias arbitrais

O Orçamento do Braga no ano passado era uns 10M€!! Já não é assim tão pouco quanto isso....  O Nosso era 35-40M€!!
Tou a falar dos orçamentos com que a Direcçao deles começou.
É evidente que vai aumentando.Mas nunca se compara...

joan carles

Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 23:07
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 22:55
Minha equipa

                                         Artur

Maxi                  Luisão        Garay        Emerson
(R.Amorim)

                                  Javi

Enzo                           Witsel                  Nolito

                  Cardozo                    Saviola
que onze bastante cómico..
Porquê?

A defesa vai ser aquela, Capdevila não pode jogar, só existe a dúvida entre Maxi e Ruben.

Depois, na minha opinião Nolito e Witsel estão em melhor forma que Gaitan e Aimar respectivamente, não me choca minimamente vê-los a começar no banco. Além disso já provaram ser excelentes jogadores.

Na frente  a dupla habitual, Cardozo e Saviola. Tem havido muita discussão ultimamente sobre o saviola, mas este até tem subido de produção nos últimos jogos. Quanto muito poderá discutir-se a presença de Cardozo em vez de Jara.

Qualquer onze sem Aimar é invenção. Que produz os resultados por todos conhecidos.

Ricky_7

                   Artur

maxi - Luisao - Garay - Emerson

                  Javi

Enzo                        Gaitan


                 Aimar

       Saviola - Cardozo


Pelas declaracaoes que Jesus fiz hoje :) a equipa vai ser esta.

klik

Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 23:06
Citação de: klik em 26 de Julho de 2011, 23:04
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 23:01
Citação de: klik em 26 de Julho de 2011, 23:00
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 22:55
Minha equipa

                                         Artur

Maxi                  Luisão        Garay        Emerson
(R.Amorim)

                                  Javi

Enzo                           Witsel                  Nolito

                  Cardozo                    Saviola
que onze bastante cómico..

Com a excepção de 1 ou outra alteração é o futuro onze deste plantel sem Aimar ou Saviola... Jogadores em final de contrato.
Gaitan também está ??? ....

Dai eu dizer 2 jogadores....  AImar ------ Witsel
                                          Saviola------ Gaitan
Achas mesmo que o Gaitan é segundo avançado?

Metam mazé o Gaitan na esquerda, só pelo Nolito ser um "novo cromo", tem que jogar ??
Temos um craque e querem sentá-lo...

foi a 2º avançado que se afirmou na Argentina.... e é um jogador que quanto menos compromissos tácticos melhor!! Neste sistema tb é a melhor posição para ele, onde ficaria mais librto, duvido que faça menos golos que o Saviola.... até pq tem melhor tiro exterior.

Contra o PSG jogou 45 minutos ai.... fez uns bons 15 e depois apagou-se mas deu para ver um pouco do que pode fazer ali como a jogada entre ele o e Aimar no golo.

Niggalhao

Citação de: klik em 26 de Julho de 2011, 23:12
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 23:06
Citação de: klik em 26 de Julho de 2011, 23:04
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 23:01
Citação de: klik em 26 de Julho de 2011, 23:00
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 22:55
Minha equipa

                                         Artur

Maxi                  Luisão        Garay        Emerson
(R.Amorim)

                                  Javi

Enzo                           Witsel                  Nolito

                  Cardozo                    Saviola
que onze bastante cómico..

Com a excepção de 1 ou outra alteração é o futuro onze deste plantel sem Aimar ou Saviola... Jogadores em final de contrato.
Gaitan também está ??? ....

Dai eu dizer 2 jogadores....  AImar ------ Witsel
                                          Saviola------ Gaitan
Achas mesmo que o Gaitan é segundo avançado?

Metam mazé o Gaitan na esquerda, só pelo Nolito ser um "novo cromo", tem que jogar ??
Temos um craque e querem sentá-lo...

foi a 2º avançado que se afirmou na Argentina.... e é um jogador que quanto menos compromissos tácticos melhor!! Neste sistema tb é a melhor posição para ele, onde ficaria mais librto, duvido que faça menos golos que o Saviola.... até pq tem melhor tiro exterior.

Contra o PSG jogou 45 minutos ai.... fez uns bons 15 e depois apagou-se mas deu para ver um pouco do que pode fazer ali como a jogada entre ele o e Aimar no golo.
oh, o Jesus que não invente e que não estrague o Gaitán.


Só digo isto:
Gaitán > Nolito

Portanto, Gaitan --> 11
                Nolito --> banco

omertrabzonspor

Trabzonspor

-----------Tolga----------------

Serkan-Giray-Glowacki-Piotr

-------Zokora--Colman-------

Burak---Henrique---Adrian

----------Halil-----------------

VALEBEM

Para ganhar, crl! Se possível por 2-0, o que não acho demasiado difícil...
Duvido que tenham uma defesa tão sólida como o Toulouse, e acho que o nosso ataque vai ser capaz de marcar golos!
Acho que a nossa defesa tem melhorado, temos um keeper seguro, e confio num clean sheet! Ou melhor, não é só a defesa que tem melhorado... Contra o Toulouse já se viu um Benfica mais pressionante, a começar no ataque!

slb2me

                                         Artur

Maxi                Luisão                  Garay              CapdeVila(Emerson)

                                       Javi

Gaitan               Witsel                Aimar             Nolito

                                     Cardozo

isto deriva num 4-3-3 subindo o Nolito e Gaitan, principalmente com o BCésar em vez do Aimar;

criava 2 linhas 4 como tão bons resultados deram com o porco e Lyon e ainda com o Javi para permitir subir os laterais!

Gaitan/Enzo    Witsel/BCesar      Aimar/Saviola           Nolito/Gaitan

estas são as dúvidas neste 11...

mais losango com Saviola menos com Witsel e BCésar para os jogos mais fortes, entrando o Aimar e Saviola na 2ª parte;

embora o Saviola tenha jogado muito melhor com o Toulouse, muito mais agressivo e disponível;


enerp8

Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 23:10
Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 23:07
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 22:55
Minha equipa

                                         Artur

Maxi                  Luisão        Garay        Emerson
(R.Amorim)

                                  Javi

Enzo                           Witsel                  Nolito

                  Cardozo                    Saviola
que onze bastante cómico..
Porquê?

A defesa vai ser aquela, Capdevila não pode jogar, só existe a dúvida entre Maxi e Ruben.

Depois, na minha opinião Nolito e Witsel estão em melhor forma que Gaitan e Aimar respectivamente, não me choca minimamente vê-los a começar no banco. Além disso já provaram ser excelentes jogadores.

Na frente  a dupla habitual, Cardozo e Saviola. Tem havido muita discussão ultimamente sobre o saviola, mas este até tem subido de produção nos últimos jogos. Quanto muito poderá discutir-se a presença de Cardozo em vez de Jara.

Se me disseres, o Witsel e o Nolito podem ser melhores que os 2 jogadores que referencias-te (não acredito no 2º, pois estamos a falar de um jogador 2 anos mais velho que o Gaitan), aí sim, eu podia dar um desconto.

Temos um Aimar e um Gaitán queres sentá-los ? Respeito a tua opinião, mas não entendo como podes pensar assim...
Eu vi o último jogo do Benfica em casa frente ao Toulouse, e pareceu-me que o Aimar estava um bocado em baixo de forma, perdia algumas bolas, falhava mais passes do que o normal. Entre o Gaitan e o Nolito, a escolha é apertada, não acho que o Gaitan esteja mal, apenas acho que nos últimos jogos o Nolito esteve uns furos acima, pelo que devemos aproveitar este momento de forma.

Quando perguntas "Temos um Aimar e um Gaitán queres sentá-los ?" estás implicitamente a afirmar que eles deverão ser titulares durante toda a época independentemente da forma que tiverem. Repara que o onze que eu propus não é o onze para a época inteira mas sim para especificamente para este jogo. Gaitan e Aimar (e Jara e porque não Urreta) serão jogadores que entrarão de caras no onze assim que um dos outros elementos tenha alguma quebra de qualquer espécie.

S-Line

Estes tucos gostam mesmo do Benfica...foda-se nao saem daqui....é impressionante.
Vá lá ao menos este porta-se bem.Mas o Ego deles até me fez doer o estômago ultimamente.

Phant

Citação de: omertrabzonspor em 26 de Julho de 2011, 23:17
Trabzonspor

-----------Tolga----------------

Serkan-Giray-Glowacki-Piotr

-------Zokora--Colman-------

Burak---Henrique---Adrian

----------Halil-----------------

I don't think so.

Tolga
Serkan
Giray
Glowacki
Celutska
Zokora
Colman
Burak
Alanzinho
Adrian
Paulo Henrique

BC

Citação de: omertrabzonspor em 26 de Julho de 2011, 23:17
Trabzonspor

-----------Tolga----------------

Serkan-Giray-Glowacki-Piotr

-------Zokora--Colman-------

Burak---Henrique---Adrian

----------Halil-----------------
:)

Boa equipa, espero é que o Benfica ganhe.

xeriff

aimar , witsel e javi deviam ser 3 dos titulares e depois 2 alas e um ponta de lança