LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

S-Line

O que eu quero é que eles venham jogar ao ataque.
E essa equipa e táctica que ele apresentou , tá nikel!  :metal:

Ricky_7

Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2011, 23:09
Face ás declarações de grande motivação Turca e após esta invasão turca aqui dos adeptos do Tranzaefode, algo me diz que vai haver tombo e lição.

Sendo assim , acabei de apostar 23 euros na vitória do Benfica. O que eu ganhar e se der para levantar o acumulado, darei a uma instituição quando estiver em Portugal.

Deus nao dorme...

S-line costumes apostar a onde? se posso preguntar :)

Chefe

Citação de: Rei em 26 de Julho de 2011, 22:59
Citação de: Chefe em 26 de Julho de 2011, 22:58
Citação de: Rei em 26 de Julho de 2011, 22:53
Citação de: Chefe em 26 de Julho de 2011, 22:50
Citação de: Rei em 26 de Julho de 2011, 22:49
Citação de: Chefe em 26 de Julho de 2011, 22:40
Citação de: Isaaquinho em 26 de Julho de 2011, 22:21
Citação de: joase1982 em 26 de Julho de 2011, 22:08
Citação de: ShorBraga em 26 de Julho de 2011, 22:03
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 22:01
O Benfica vai utilizar o seguinte onze, amanhã:

Basicamente um onze pior que o do ano passado XD
Pior?  :o

Então o Artur não tem demonstrado mais segurança que o Roberto?
O Garay não é melhor que Jardel/Sidnei?
Enzo pode não ter as mesmas características do Salvio, mas pode oferecer outras...
Sim pior, nem sei onde está a duvida.

Salvio >>>>> Enzo (até agora)
Coentrão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Emerson
David Luiz >>>>>>>>>>>>>>>>> Garay

Só se ganha no GR (até agora)

Conversa da treta, o Porto tinha piores centrais e limpou tudo. No futebol os onzes pouco ou nada contam.
No entanto discordo plenamente com o que dizes mesmo assim, talvez apenas o Emerson seja inferior. O Enzo vai dar mais solidez a defender, o Garay parece-me claramente melhor que Jardel, Sidnei, e mesmo o David Luiz, porque o David Luiz o ano passado nem sabia o que era uma bola.
Fantástico. Dizer que tinhamos melhores jogadores o ano passado é conversa da treta.

Isso quer dizer alguma coisa? Viu-se o ano passado.
Posso dizer que esse argumento é "conversa da treta"?

Grande Chefe, claro que podes, eu digo o mesmo sobre os teus posts, estamos aqui para isso.
Isso é conversa da treta. Pronto já está e acho que ficou claro.

S-Line

Citação de: Ricky_7 em 26 de Julho de 2011, 23:24
Face ás declarações de grande motivação Turca e após esta invasão turca aqui dos adeptos do Tranzaefode, algo me diz que vai haver tombo e lição.

Sendo assim , acabei de apostar 23 euros na vitória do Benfica. O que eu ganhar e se der para levantar o acumulado, darei a uma instituição quando estiver em Portugal.

Deus nao dorme...

Na Bwin.Claro que podes.

Niggalhao

Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 23:20
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 23:10
Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 23:07
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 22:55
Minha equipa

Artur

Maxi                  Luisão        Garay        Emerson
(R.Amorim)

Javi

Enzo                           Witsel                  Nolito

Cardozo                    Saviola
que onze bastante cómico..
Porquê?

A defesa vai ser aquela, Capdevila não pode jogar, só existe a dúvida entre Maxi e Ruben.

Depois, na minha opinião Nolito e Witsel estão em melhor forma que Gaitan e Aimar respectivamente, não me choca minimamente vê-los a começar no banco. Além disso já provaram ser excelentes jogadores.

Na frente  a dupla habitual, Cardozo e Saviola. Tem havido muita discussão ultimamente sobre o saviola, mas este até tem subido de produção nos últimos jogos. Quanto muito poderá discutir-se a presença de Cardozo em vez de Jara.

Se me disseres, o Witsel e o Nolito podem ser melhores que os 2 jogadores que referencias-te (não acredito no 2º, pois estamos a falar de um jogador 2 anos mais velho que o Gaitan), aí sim, eu podia dar um desconto.

Temos um Aimar e um Gaitán queres sentá-los ? Respeito a tua opinião, mas não entendo como podes pensar assim...
Eu vi o último jogo do Benfica em casa frente ao Toulouse, e pareceu-me que o Aimar estava um bocado em baixo de forma, perdia algumas bolas, falhava mais passes do que o normal. Entre o Gaitan e o Nolito, a escolha é apertada, não acho que o Gaitan esteja mal, apenas acho que nos últimos jogos o Nolito esteve uns furos acima, pelo que devemos aproveitar este momento de forma.

Quando perguntas "Temos um Aimar e um Gaitán queres sentá-los ?" estás implicitamente a afirmar que eles deverão ser titulares durante toda a época independentemente da forma que tiverem. Repara que o onze que eu propus não é o onze para a época inteira mas sim para especificamente para este jogo. Gaitan e Aimar (e Jara e porque não Urreta) serão jogadores que entrarão de caras no onze assim que um dos outros elementos tenha alguma quebra de qualquer espécie.
Eu sei que tu tás a falar deste jogo só, até porque este é o tópico do jogo do Benfica com o Trabzonspor...

Num jogo importante como estes temos que apostar em jogadores que já estão entrosados, temos que evitar ao máximo pôr reforços no 11.

Aimar está em baixo de forma ? Certamente não tens visto os mesmos jogos do Benfica que eu...

O facto de jogar o Gaitan é por ser melhor que o Nolito (e mais novo 2 anos...), e por estar mais entrosado com os colegas...

Ricky_7

Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2011, 23:24

Deus nao dorme...

Na Bwin.Claro que podes.

Okay :) somos dois ;D 

BestEagle26

EU VOU!!!!

Eu mais um amigo meu!!!

FORÇA BENFICA!!! PARA GANHAR!!!  :slb2:

joan carles

Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 23:20
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 23:10
Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 23:07
Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: enerp8 em 26 de Julho de 2011, 22:55
Minha equipa

Artur

Maxi                  Luisão        Garay        Emerson
(R.Amorim)

Javi

Enzo                           Witsel                  Nolito

Cardozo                    Saviola
que onze bastante cómico..
Porquê?

A defesa vai ser aquela, Capdevila não pode jogar, só existe a dúvida entre Maxi e Ruben.

Depois, na minha opinião Nolito e Witsel estão em melhor forma que Gaitan e Aimar respectivamente, não me choca minimamente vê-los a começar no banco. Além disso já provaram ser excelentes jogadores.

Na frente  a dupla habitual, Cardozo e Saviola. Tem havido muita discussão ultimamente sobre o saviola, mas este até tem subido de produção nos últimos jogos. Quanto muito poderá discutir-se a presença de Cardozo em vez de Jara.

Se me disseres, o Witsel e o Nolito podem ser melhores que os 2 jogadores que referencias-te (não acredito no 2º, pois estamos a falar de um jogador 2 anos mais velho que o Gaitan), aí sim, eu podia dar um desconto.

Temos um Aimar e um Gaitán queres sentá-los ? Respeito a tua opinião, mas não entendo como podes pensar assim...
Eu vi o último jogo do Benfica em casa frente ao Toulouse, e pareceu-me que o Aimar estava um bocado em baixo de forma, perdia algumas bolas, falhava mais passes do que o normal. Entre o Gaitan e o Nolito, a escolha é apertada, não acho que o Gaitan esteja mal, apenas acho que nos últimos jogos o Nolito esteve uns furos acima, pelo que devemos aproveitar este momento de forma.

Quando perguntas "Temos um Aimar e um Gaitán queres sentá-los ?" estás implicitamente a afirmar que eles deverão ser titulares durante toda a época independentemente da forma que tiverem. Repara que o onze que eu propus não é o onze para a época inteira mas sim para especificamente para este jogo. Gaitan e Aimar (e Jara e porque não Urreta) serão jogadores que entrarão de caras no onze assim que um dos outros elementos tenha alguma quebra de qualquer espécie.

Seis jogadores novos combinados com dois que chegam de Copa America e com os que nem sequer treinaram juntos; uma segunda linha completamente nova e desrutinada. Dificilmente poderia propor-se um falhanço com maior garantia.

sbremoved_28408

Como o JJ diz,o Tranzanspor  :2funny:,vai ser bastante complicado. Mas vamos ganhar 3-1

S-Line

Citação de: Ricky_7 em 26 de Julho de 2011, 23:26
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2011, 23:24

Deus nao dorme...

Na Bwin.Claro que podes.

Okay :) somos dois ;D 
Mas tá fraquito...23 euros só ganhava mais 12 ou lá o que era...

No mundo do futebol só mesmo estes turcos teem a vitória como garantida....desde os adeptos aos jogadores .
Palavras mansas pelo meio blá blá blá.
Há...e meio milhar de Benfiquistas também teem receio do povo muçulmano...nao sei é o que eles querem ver o Benfica na LC....se teem receio deles.

Chuck

Estou em Espanha e pelo que tenho visto a ligação da internet não é grande coisa, ver por aí não será solução. Sugestões? Desespero só de pensar na hipótese de não ver o jogo.

S-Line

Citação de: Chuck em 26 de Julho de 2011, 23:39
Estou em Espanha e pelo que tenho visto a ligação da internet não é grande coisa, ver por aí não será solução. Sugestões? Desespero só de pensar na hipótese de não ver o jogo.
Tens o meu blog deixo sempre 4 sítios com vários links . Experimentas.

Red Bullet

Nem consigo arriscar um onze para amanhã... espero q JJ n se ponha a inventar e aposte na equipa mais entrosada. Uma pergunta: Capdevila está a 100% ou está lesionado?

B.Verissimo

Para mim jogavamos assim:

Táctica (4x2x3x1)

Artur

Maxi ou Amorim      Luisão         Garay           Emerson

Witsel                Javi
                     (mais ofensivo)   (mais defensivo)

Enzo ou Gaitán              Aimar                     Nolito ou Gaitán

Cardozo