LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: iSLBenfica em 27 de Julho de 2011, 06:14
Sei que não vai ser isto, mas era equipa para dar uma valente tareia nos turcos

                           Artur
Maxi          Luisao      Garay          Emerson
                           Javi
               Witsel
                                   Aimar
Enzo                                                 Nolito
                       Cardozo
Tirava o Aimar e colocava o Saviola

El Chouriçon

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Julho de 2011, 07:26
Citação de: hirdicoN em 27 de Julho de 2011, 05:53
quantos faltam ?
Segundo a imprensa era esperada uma casa igual ao jogo contra o Toulose...

Creio que estará um pouco mais composta que isso assim por alto e arriscando uma previsão diria entre 35 a 40 mil

rdr10

Citação de: El Chouriçon em 27 de Julho de 2011, 07:39
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Julho de 2011, 07:26
Citação de: hirdicoN em 27 de Julho de 2011, 05:53
quantos faltam ?
Segundo a imprensa era esperada uma casa igual ao jogo contra o Toulose...

Creio que estará um pouco mais composta que isso assim por alto e arriscando uma previsão diria entre 35 a 40 mil

Eu ali em cima disse q o avião estava carregado de Turcos e afinal a senhora da Turkish Airlines diz q o avião vem quase vazio -.-'
Ou seja tambem não vão haver muitos turcos na luz (graças a deus)..
Espero uma casa com 40 mil no minimo dos minimos ! (I need a miracle)

Fanas012slb

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Julho de 2011, 07:26
Citação de: iSLBenfica em 27 de Julho de 2011, 06:14
Sei que não vai ser isto, mas era equipa para dar uma valente tareia nos turcos

                           Artur
Maxi          Luisao      Garay          Emerson
                           Javi
               Witsel
                                   Aimar
Enzo                                                 Nolito
                       Cardozo
Tirava o Aimar e colocava o Saviola

Eu concordo com o 4-3-3, no entanto acho que as características do Cardozo não se adequam a jogar com um ataque a 3, esse sistema exige na minha maneira de ver um trio muito versátil e móvel nos três da frente, exigindo muitas trocas posicionais e muita capacidade de pressão.

Zak

Agora é a doer. Nao podemos falhar as nossas oportunidades de golo com já é tao habitual. Por isso espero que o Tacuara, e principalmente o Saviola, estejam de pontaria afinada.

2-0 já nao seria nada mau.

Miguel Gouveia

Opá, Nolito e Peréz a flanquearem e a porem as bolinhas no Cardozo a ver se não rendia... Chamava-lhe um figo. Esse é o sistema ideal.

patriarca

Vai ser mais dificil do que se pensa, vejam e ouçam as declarações do Jorge Jesus que está TODO BORRADO com medo dos Turkos e depois lá diz que o resultado está 50 por 50.

El Chouriçon

Citação de: patriarca em 27 de Julho de 2011, 08:31
Vai ser mais dificil do que se pensa, vejam e ouçam as declarações do Jorge Jesus que está TODO BORRADO com medo dos Turkos e depois lá diz que o resultado está 50 por 50.

não interpreto da mesma forma, o discurso para fora é de contenção para evitar euforias como el presidente diz, acredito que internamente naquele balneário o discurso seja outro

Zak

"Todo Borrado" ??

FDX quer dizer .... dantes dizzia que queria limpar tudo..... "é um bazófias".
Agora respeita o adversario "ta todo borrado" ... "devia era ter dito que iamos ganhar"... já tem bazofia a menos.

Epah decidam-se.
Ou querem um JJ mais humilde ou mais bazofias.

van33


van33

Citação de: Zak em 27 de Julho de 2011, 08:43
"Todo Borrado" ??

FDX quer dizer .... dantes dizzia que queria limpar tudo..... "é um bazófias".
Agora respeita o adversario "ta todo borrado" ... "devia era ter dito que iamos ganhar"... já tem bazofia a menos.

Epah decidam-se.
Ou querem um JJ mais humilde ou mais bazofias.
primeiro não queria o jj, mas como é o treinador do meu Benfica quero que ganhe, agora com bazofia ou nao quero la saber, e que ponha os melhores em campo, mas isso eu sei que ele nao faz

Zak

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2011, 08:43
bom dia
4-0, cardozo, garay, enzo, nº4

ja venho

devias ter ido á casa de banho antes de vires aqui  O0
hehe

Zak

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2011, 08:45
Citação de: Zak em 27 de Julho de 2011, 08:43
"Todo Borrado" ??

FDX quer dizer .... dantes dizzia que queria limpar tudo..... "é um bazófias".
Agora respeita o adversario "ta todo borrado" ... "devia era ter dito que iamos ganhar"... já tem bazofia a menos.

Epah decidam-se.
Ou querem um JJ mais humilde ou mais bazofias.
primeiro não queria o jj, mas como é o treinador do meu Benfica quero que ganhe, agora com bazofia ou nao quero la saber, e que ponha os melhores em campo, mas isso eu sei que ele nao faz

Nao querias o JJ agora ou antes de vir pró Benfica ??

hugo1904

Esperados 35 mil adeptos na Luz
BILHETES AINDA À VENDA

A direção encarnada está à espera de 35 mil espectadores na Luz, no primeiro jogo oficial da temporada, um número ligeiramente superior ao registado na apresentação da equipa.

Os interessados ainda podem adquirir ingressos esta quarta-feira, a partir das 10 horas, nas bilheteira do estádio.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=709391

Zak

Realmente 35 mil, mesmo tento em conta todas as adversidades, é pouco.
Ainda tanho esperanca que chegue ai aos 45 mil.