LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Bela Guttmann

Citação de: Zak em 27 de Julho de 2011, 08:43
"Todo Borrado" ??

FDX quer dizer .... dantes dizzia que queria limpar tudo..... "é um bazófias".
Agora respeita o adversario "ta todo borrado" ... "devia era ter dito que iamos ganhar"... já tem bazofia a menos.

Epah decidam-se.
Ou querem um JJ mais humilde ou mais bazofias.
Pois, é preso por ter cão e preso por não ter...

Mas foi ele que se pôs a jeito, agora que se desenrasque.

van33

Citação de: Zak em 27 de Julho de 2011, 08:47
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2011, 08:45
Citação de: Zak em 27 de Julho de 2011, 08:43
"Todo Borrado" ??

FDX quer dizer .... dantes dizzia que queria limpar tudo..... "é um bazófias".
Agora respeita o adversario "ta todo borrado" ... "devia era ter dito que iamos ganhar"... já tem bazofia a menos.

Epah decidam-se.
Ou querem um JJ mais humilde ou mais bazofias.
primeiro não queria o jj, mas como é o treinador do meu Benfica quero que ganhe, agora com bazofia ou nao quero la saber, e que ponha os melhores em campo, mas isso eu sei que ele nao faz

Nao querias o JJ agora ou antes de vir pró Benfica ??
fui apanhado lol
antes de vir pró Benfica nem o queria ver pintado, a nivel de desprezo que eu sentia estava ao nivel de um l campos, v manuel, v pontes, e outros, mas como veio obvio que queria o sucesso dele afinal era o nosso sucesso e confesso que me surpreendeu em parte, esta segunda epoca foi a pior de sempre, ele não teve a culpa toda mas o "maestro" era ele por isso...confesso que não o queria agora como treinador do Benfica mas como ja estou calejado e dorido de tanta "chicotada" vou-o aguentar, que remedio, mas prometo a mim mesmo que caso aconteça uma vergonha, sim é uma vergonha se nao formos apurados prá champions seja ele qual for o adversario, vou hibernar em relacao ao futebol este ano. e seria triste pq ando com uma tusa pra esta epoca, so peço que não ma tirem, so peço que apesar de ter errado o nº4 não o assobiem logo, ao assobiar o nº4 assobiam todos os outros, assobiam a todos os adeptos, e nao merecemos tal punicao qd ainda nem começou a epoca. boa sorte pra quem vai ver o jogo.

STSGL_9

Eu tenho dito que tenho saudades do antigo Jesus, o Jesus da primeira época, mas eu sei que a maior parte dos benfiquista nunca está contente com nada, se é assim devia ser assado se é assado devia ser assim...

Mas também compreendo que os dirigentes do benfica devem ter dado na cabeça do Jesus para ele moderar em certo tipos de comportamento, é que só pode ter isso, e com muita pena minha isso só está a prejudicar não só o relacionamento entre os dirigentes e o Jesus como as ideias que ele transmite para os jogadores , porque falta-lhe aquela "liberdade" que ele teve no primeiro ano.

Quanto ao jogo, é HOJE!!! :slb2: :slb2: Finalmente, o Onze para mim devia ser

                      Artur
   
           Luisão           Garay

Amorim                            Emerson
         
                      Garcia

            Witsel

                               Aimar

Enzo                                   Gaitán

                 Óscar Cardozo

:metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

rdr10


STSGL_9

Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2011, 09:08
35.000.. bah onde é q nós chegamos lol
só vão 35.000 ao estádio né.


Tá tudo de férias e vai tudo para o Sul ou para fora do país...é compreensivel, eu só vou em Agosto

rdr10

Citação de: STSGL_9 em 27 de Julho de 2011, 09:09
Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2011, 09:08
35.000.. bah onde é q nós chegamos lol
só vão 35.000 ao estádio né.


Tá tudo de férias e vai tudo para o Sul ou para fora do país...é compreensivel, eu só vou em Agosto

Eu acho q n é desculpa :X Então e os emigrantes q nesta altura vêm ás carradas ?! Da terra da minha avó (Moimenta da Beira) só da minha familia vêm 7 lol
Acho (infelizmente tenho a certeza) é q o adepto do Benfica está a sofrer uma sportinguização, só vai ao estádio qd a equipa ganha e está bem! Há demasiadas duvidas á volta da equipa, do treinador, da direção, etc o q faz com q só vão os "do custume" ao estádio!

Esbutenado

Espero (e acredito) que tudo vai correr bem logo `a noite, mas a forma como o Benfica preparou esta pre-eliminatoria da champions foi completamente amadora, incompetente e irresponsavel.
Sabendo perfeitamente o impacto negativo que uma possivel eliminacao poderia ter na equipa, no resto da temporada e nas financas, chegamos ao dia do jogo com uma defesa completamente preparada em cima do joelho:
- o defesa direito chega da america do sul no dia do jogo
- um dos centrais chega ha 2 dias tambem da america do sul, vai jogar com 2 dias de treinos e como se nao bastasse ainda tem declaracoes polemicas quando chega a Portugal
- o outro central chega ha uma semana tambem da america do sul, mas pelo menos ja jogou 45 minutos
- os centrais nunca jogaram juntos
- o defesa esquerdo, se jogar o Capdevilla, vai fazer o primeiro jogo pelo Benfica e com os restantes companheiros da defesa
- e se o Maxi nao conseguir jogar, o defesa direito que jogou a maioria do tempo em todos os jogs da pre-epoca, nao e' convocado, ficando o Ruben Amorim como possivel alternativa, quando ainda nao fez um unico minuto na pre-epoca

Por estas razoes todas ha que ter muito cuidado logo `a noite e principalmente nao sofrer golos. Somos melhores que os turcos, mas preparamos este jogo muito mal. Ainda ssim, ZIMBORA BENFICA!!!  :slb2:

STSGL_9

Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2011, 09:17
Citação de: STSGL_9 em 27 de Julho de 2011, 09:09
Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2011, 09:08
35.000.. bah onde é q nós chegamos lol
só vão 35.000 ao estádio né.


Tá tudo de férias e vai tudo para o Sul ou para fora do país...é compreensivel, eu só vou em Agosto

Eu acho q n é desculpa :X Então e os emigrantes q nesta altura vêm ás carradas ?! Da terra da minha avó (Moimenta da Beira) só da minha familia vêm 7 lol
Acho (infelizmente tenho a certeza) é q o adepto do Benfica está a sofrer uma sportinguização, só vai ao estádio qd a equipa ganha e está bem! Há demasiadas duvidas á volta da equipa, do treinador, da direção, etc o q faz com q só vão os "do custume" ao estádio!
É a realidade de Portugal, somos um país pobre e as pessoas já só gastam no que podem mas muitas continuam a gastar no que não podem e são essas que levam Portugal cada vez a piores situações. Mesmo assim o nosso estádio ao longo da época tá sempre bem composto (para cima de 45mil) o que não é nada mau, se fores ver os dos lagartos aquilo tá sempre ás moscas lool

Santolas

espero um bom jogo por parte do Benfica, e quem honrem a nossa camisola. com os campeões europeus na lapela deveriam de ter uma força e vontade extra.

Marafado

Artur, Maxi/Amorim, Luisão, Garay e Emerson; Javi, Enzo, Gaitan e Aimar; Saviola e Cardozo.

Um 11 com clara vocação ofensiva, uma vez que o Benfica necessita de marcar golos, mas que terá que saber ou pelo menos tentar gerar os ritmos de jogo ( entrar forte e pressionante procurando marcar nos primeiros 15 minutos, e após isso tentar ampliar a vantagem sem descurar a solidez defensiva).

Zak

Citação de: STSGL_9 em 27 de Julho de 2011, 09:26
Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2011, 09:17
Citação de: STSGL_9 em 27 de Julho de 2011, 09:09
Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2011, 09:08
35.000.. bah onde é q nós chegamos lol
só vão 35.000 ao estádio né.


Tá tudo de férias e vai tudo para o Sul ou para fora do país...é compreensivel, eu só vou em Agosto

Eu acho q n é desculpa :X Então e os emigrantes q nesta altura vêm ás carradas ?! Da terra da minha avó (Moimenta da Beira) só da minha familia vêm 7 lol
Acho (infelizmente tenho a certeza) é q o adepto do Benfica está a sofrer uma sportinguização, só vai ao estádio qd a equipa ganha e está bem! Há demasiadas duvidas á volta da equipa, do treinador, da direção, etc o q faz com q só vão os "do custume" ao estádio!
É a realidade de Portugal, somos um país pobre e as pessoas já só gastam no que podem mas muitas continuam a gastar no que não podem e são essas que levam Portugal cada vez a piores situações. Mesmo assim o nosso estádio ao longo da época tá sempre bem composto (para cima de 45mil) o que não é nada mau, se fores ver os dos lagartos aquilo tá sempre ás moscas lool

O jogo ser a uma 4a feira tb nao ajuda.
Mesmo assim aina estou com esperanca que passamos os 40 mil.


Rikhart

Espero que tenham mostrado aos jogadores o nojo que ia no facebook do Benfica.

DIA DA VINGANÇA!

ignisdivine

com 35.000 esleçam lá o inferno da luz. Quanto muito, o paraíso da luz.

Mas tb isto em parte deve-se ao n ajustar dos preços pela direcção ao contexto da crise.

No fim quem se fode é a equipa.

STSGL_9

Citação de: Rikhart em 27 de Julho de 2011, 09:38
Espero que tenham mostrado aos jogadores o nojo que ia no facebook do Benfica.

DIA DA VINGANÇA!
também digo, aqueles turcos são mesmo palhaços , mas hoje já levam uns 3 ou 4 secos que se calam