LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

Oscor78

Para mim era ir buscar o Aouar para o lugar do João Mário ou um Mykhailo Mudryk. Mas precisamos ali de algo melhor

bmuc79

Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2022, 21:02
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2022, 20:59
Citação de: jnobre em 02 de Agosto de 2022, 20:57
Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: jnobre em 02 de Agosto de 2022, 20:50
O rafa e o jmario não estão a jogar bem.
O João Mário está a jogar muito bem. Importante nos equilíbrios e na qualidade com bola, bem como nas triangulações. O Rafa está mais apagado. A equipa está a jogar bem.

Discordo. A meu ver, o JMario está a jogar mal com bola. O rafa tem tomada várias más decisões, além de não querer muito assumir o jogo.
O que me irrita no João Mário é por vezes demorar muito para soltar a bola.

É daqueles que parece sempre que pode dar mais à equipa.
Temporiza mais o jogo e por isso também entrega com qualidade. Mas sabe acelerar o jogo quando é preciso, usando e abusando das triangulações. Até pode não ser titular mas será um jogador muito útil no plantel.
Eu estou a gostar do seu jogo, sendo que deve ser, a par do Enzo, o jogador que esteve mais em jogo (aparece solto em todo o lado do campo)

O problema dele é apenas um, vencimento.

desinstala

jnobre

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2022, 20:59
Citação de: jnobre em 02 de Agosto de 2022, 20:57
Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: jnobre em 02 de Agosto de 2022, 20:50
O rafa e o jmario não estão a jogar bem.
O João Mário está a jogar muito bem. Importante nos equilíbrios e na qualidade com bola, bem como nas triangulações. O Rafa está mais apagado. A equipa está a jogar bem.

Discordo. A meu ver, o JMario está a jogar mal com bola. O rafa tem tomada várias más decisões, além de não querer muito assumir o jogo.
O que me irrita no João Mário é por vezes demorar muito para soltar a bola.

É daqueles que parece sempre que pode dar mais à equipa.

Enrola muito o jogo, e quando tenta acelerar o jogo perde muito a bola com más tomadas de decisão.

diabo maiato

bruno cardoso

MLM

Survivor

Dmitry91

Podem me agradecer por estar acordado às 2 da manhã a fazer a macumba para o Vélez ganhar ao River.