LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

paulocc22

Primeiro jogo de temporada continuamos com plantel desiquilíbrado... nao temos 2 linhas competentes para varias posições e jm nunca podera ser titular

fjacruz

Citação de: Tacuara94 em 31 de Julho de 2022, 19:06
Estou a tentar arranjar bilhetes (mais baratos que os do mercado secundário para amigos de fora que gostariam de ir ao jogo. Se alguém tiver RP e não for 👍🏻

Ainda não há mercado secundário aberto, creio.

Pedraços

Resolver em casa e na terça no sorteio sair a equipa do Dinamo/ sturm graz

lordmag95

Está confirmado o meu regresso à catedral e ao ambiente benfiquista!!

Acabei de comprar bilhete para a bancada BTV.

Massacrar!! Estamos todos juntos!!

:slb2: :slb2:

Machadinho57

diabo11982

Citação de: fjacruz em 31 de Julho de 2022, 22:02
Citação de: Tacuara94 em 31 de Julho de 2022, 19:06
Estou a tentar arranjar bilhetes (mais baratos que os do mercado secundário para amigos de fora que gostariam de ir ao jogo. Se alguém tiver RP e não for [emoji1303]

Ainda não há mercado secundário aberto, creio.
Esse mercado abre aonde? No site do Benfica?
Ainda não percebi bem esse sistema...

John F. Kennedy

Helton, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Enzo, Florentino, Neres, Rafa, João Mário, G. Ramos.

Blitzer

16h00 - CONFERÊNCIA DE IMPRENSA (Roger Schmidt e um jogador)

17h00 - TREINO (primeiros 15 minutos abertos à Comunicação Social)