LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

costapequeno

Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2022, 22:22
Foi um jogo treino sim mas fds algumas das nossas jogadas e saidas rapidas foram quase 5 estrelas.

Isto acontecer No ano passado nem em sonhos.

Barcelona em casa.

dca1904

Não gostei do jogo. Já disse aqui, moro na Austrália, acordei as 3:40 da manhã para ver e às 5/5:10 da manhã pensei "vou dormir porque não me quero chatear mais". E o que me estava a chatear? A passividade da equipa. Se calhar estou a ser intolerante, mas a equipa foi o oposto daquilo que Schmidt disse que ia apresentar. A equipa não defendeu à frente como ele falou e não valorizou a posse de bola, como ele falou. Não gosto de ver o Benfica a dar a iniciativa a um adversário como o Midtjylland (43% de posse de bola e 12 - 5 em cantos, mostram que eles chegaram com frequência às zonas de ataque e que valorizaram mais a posse) independentemente do jogo estar resolvido ou não. Aliás, como se diz, cansa-se mais sem bola do que com bola.
No entanto, valorizar alguns momentos ofensivos, principalmente um à meia hora de jogo, que é uma saída de bola monumental que por pouco não dá uma oportunidade. Espero um Benfica mais agressivo com o Casa Pia (à semelhança da pré época e primeiro jogo vs Dinamarqueses).

klik

varias correções  a fazer...

Especialmente o golo sofrido.. a equipa não pode sofrer um golo daqueles quando estava basicamente 7 jogadores do Benfica para 3 do adversário na zona da "área".. com mais de metade deles a dormir.



24-7SLB


zmdp



Pequeno_Genial

Citação de: j.j. em 09 de Agosto de 2022, 21:18
O Enzo não fez um (1) passe de rotura. Foram só passes de 5, 10, 15 metros. Para isso temos lá o Weigl...

Ainda bem que não fez nenhum passe desses (de rotura) porque é o tipo de passe que nenhum colega quererá receber. Seria uma espécie de presente envenenado.

j.j.

Citação de: Pequeno_Genial em 10 de Agosto de 2022, 10:55
Citação de: j.j. em 09 de Agosto de 2022, 21:18
O Enzo não fez um (1) passe de rotura. Foram só passes de 5, 10, 15 metros. Para isso temos lá o Weigl...



Ainda bem que não fez nenhum passe desses (de rotura) porque é o tipo de passe que nenhum colega quererá receber. Seria uma espécie de presente envenenado.


:2funny: :drunk:

Maverick1904

Citação de: drullo em 09 de Agosto de 2022, 21:40



Que lindo equipamento. À Benfica!

Devia ser este todos os anos.
E nem era preciso alternativo. Os outros clubes que mudassem!

slbfuckfcp

Jogo controladissimo... muita posse de bola sem pressa... parecia o tic tac do antigo Barça... até fiz na cueca,... BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

Olivera85

Citação de: Pequeno_Genial em 10 de Agosto de 2022, 10:55
Citação de: j.j. em 09 de Agosto de 2022, 21:18
O Enzo não fez um (1) passe de rotura. Foram só passes de 5, 10, 15 metros. Para isso temos lá o Weigl...

Ainda bem que não fez nenhum passe desses (de rotura) porque é o tipo de passe que nenhum colega quererá receber. Seria uma espécie de presente envenenado.
Então e quando são problemas de roturas de lidamentos ainda pior. Parece o caso não conseguem lidar...

rjtf

Alguém consegue fornecer-me o link do jogo completo?
Eu não consegui ver o jogo e gostava de ver como é que jogámos.

adeptoBancada

Citação de: 24-7SLB em 10 de Agosto de 2022, 08:24
Citação de: Ricardim19 em 09 de Agosto de 2022, 20:41
O Enzo se continua assim em Janeiro vai embora lol

Não pode assinar por outro clube esta temporada
Por acaso acho que pode. Acho que são só 4 meses (16 semanas), que tem de ficar no próprio clube.