LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

_madcat

Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2018, 19:53
Citação de: _madcat em 14 de Agosto de 2018, 19:52
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2018, 19:44
Ferreyra é uma nódoa.

Lol, daquele angulo querias mais o quê?Um Kebab a acompanhar?

Fds  dava pa marcar na boa

Só podes estar a gozar, ele remata quase na linha após dar um piu no redes

Black Eagle

Please do not let a surprising score emerge tonight. Fenerbahce are a very bad team.

Benfica need a better defensive line. Alper Potuk is a trash player and Benfica conceded a goal from him, even a header.

Benfica are a much better team than Fenerbahce, I hope they will score more goals in the second half and make Fenerbahce their bitch.   :bandeira1: :flagglorioso: :slb2:

cooler

cristiano_1904

É curioso como sofremos um golo onde quem esteve pior foi o Grimaldo e mesmo assim vai se criticar os outros jogadores.

Vitor Abreu

Citação de: Nhecks em 14 de Agosto de 2018, 19:59
Vi a  repeticao do golo. Tipico Almeidinhos. Dar espaco e tempo para o adversario controlar a bola. Para que pressionar? Ainda hei de perceber esta tecnica defensiva, o chamado defender com os olhos.

Para mim a culpa é do Rúben que foi recuperar posição em vez de cair em cima do gajo.

Hurricane

Citação de: iSLBenfica em 14 de Agosto de 2018, 19:51
Citação de: Hurricane em 14 de Agosto de 2018, 19:50
Com este guarda redes não vamos a lado nenhum. Faz lembrar o Roberto, saídas da baliza tá quieto

Mas era suposto ele sair ali?
Não me refiro ao lance do golo, mas aos cantos e a todos os cruzamentos que vão para a área. Com o Ederson não era nada disto

solee

Algo lento o Vlacho a reagir ao cabeceamento. Atirou se já a bola tinha passado.

OclassicoNº10

Que cambada de nervos que apanhei nesta 1ª parte com a puta do stream.

Foda-se!

Cosme Damião SLB

Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2018, 20:00
Citação de: Vitor84 em 14 de Agosto de 2018, 19:58
Mete-me nojo a conversa do golo fora. O Benfica que se agarre a isso é baixe as linhas e acabaremos eliminados.

Temos fantasmas do último jogo na Turquia que fizemos questão de reavivar no último jogo do campeonato... vamos ver o estofo da equipa.

Mas até parece que já não viste o estofo desta equipa!

Simplesmente não têm, borram-se todos, apanham-se a ganhar e depois adormecem e começam a mamar golos consecutivos.

Lopes1986

Boa primeira parte estragada por aquela paragem defensiva...
O Cervi e o Salvio se calham de estar em dia sim ja estava resolvido...o Cervi entao minha nossa...estragou tanto jogo

cooler