LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

JoãoD

A segunda parte foi muito má.

Havia muito espaço para fazer bem melhor e estar mais tranquilo no jogo.

capelada

Não acho que tenhamos feito um mau jogo, pelo contrário. Mesmo mais pressionados no início da 2ª parte não concedemos oportunidades consideráveis e partimos em contra-ataque com facilidade, falhámos é muito no último passe, mas isso não será tanto responsabilidade do treinador mas sim dos jogadores.

Vlachodimos podia ter feito mais no golo, de resto esteve bem, até colocou uma bola difícil no Salvio com os pés. AA assim assim, alguns bons momentos, outros piores, como no golo do Fener. Ruben com alguns erros e Jardel corretíssimo como sempre. Grimaldo a envolver-se com frequência no ataque, mas pouco criterioso no momento do cruzamento, optando pelo cruzamento antes de conseguir criar o desequilíbrio. Fejsa bem e Gedson melhor em campo, parece um Renato um pouco mais fraco fisicamente (mas muito forte à mesma), talvez um pouco mais inteligente também, Pizzi não muito bem em alguns momentos de pressão. Salvio e Cervi pouco fizeram, a bola passou mais por Cervi, que só fez disparates. Salvio saiu e bem para dar entrada a Alfa, que ajudou na luta pelo meio campo. Castillo a envolver-se muito bem no ataque, ganhou várias bolas diretas e quando não o fez conseguiu quase sempre dar o primeiro toque. Ferreyra mais uma vez perdulário, mas também mal servido na 2ª parte, em que acabou por fazer os movimentos de desmarcação corretos.

Red Zeppelin

Esperava uma vitória mais folgada na eliminatória, tinha escrito antes ainda do primeiro jogo, que dos dois jogos que tinha visto do Fenerbahçe esta pré época, nós jogávamos muito melhor na minha opinião.
Contra o PAOK agora já vejo as coisas diferentes, vi os dois jogos deles contra o Basel e os Gregos foram muito superiores, diria até que quase atropelaram os Suiços. A luta pela Champions está longe de estar concluída.

Kyoto



Francescoli

Somos uma das piores equipas que já vi a controlar um jogo. Foda-se!

Sofrivel, mas passamos. Confesso que não esperava.

Agora acredito que passemos o PAOK.

O principal aspecto positivo que vi foi a capacidade fisica da equipa, muito bem mesmp. Vamos ver é mais para o frente. Isso e o Gedson.


Esbutenado

Com um Ferreyra mais inspirado tínhamos ganho facilmente. Tivemos mérito em passar a eliminatória, continuam a existir coisas a melhorar, mas hoje jogámos bem o suficiente para passar.

andymc

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Agosto de 2018, 21:42
Esperava uma vitória mais folgada na eliminatória, tinha escrito antes ainda do primeiro jogo, que dos dois jogos que tinha visto do Fenerbahçe esta pré época, nós jogávamos muito melhor na minha opinião.
Contra o PAOK agora já vejo as coisas diferentes, vi os dois jogos deles contra o Basel e os Gregos foram muito superiores, diria até que quase atropelaram os Suiços. A luta pela Champions está longe de estar concluída.

Sem conhecer a equipa, diria que eliminar o PAOK é o mínimo exigido.

De outra forma, não merecemos lá estar.


gizmo

Citação de: VitorFernando em 14 de Agosto de 2018, 20:50
O puto de 19 anos com 3 jogos na equipa A a levar a equipa às costas.

E andou este miúdo a época passada toda a brincar no Tugão 2.

Inserir aí, Jota e Willock.

dwid

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Agosto de 2018, 21:42
Esperava uma vitória mais folgada na eliminatória, tinha escrito antes ainda do primeiro jogo, que dos dois jogos que tinha visto do Fenerbahçe esta pré época, nós jogávamos muito melhor na minha opinião.
Contra o PAOK agora já vejo as coisas diferentes, vi os dois jogos deles contra o Basel e os Gregos foram muito superiores, diria até que quase atropelaram os Suiços. A luta pela Champions está longe de estar concluída.
Acho que tanto o Basel como o Spartak, pensaram que a eliminatória estava no bolso, se formos com a mesma mentalidade pode ficar muito complicado.

Greis

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Agosto de 2018, 21:42
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 21:39
Citação de: Thorondor em 14 de Agosto de 2018, 17:15
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 10:19
Passemos ou não a eliminatória, quando venho a estes tópicos dos jogos, percebo que o discernimento das pessoas está pouco acima do zero.
Parece que todas as equipas do mundo são superiores ao Benfica e é impossível ganhar qualquer jogo que seja.

Com o RV a treinador é mesmo isso que sinto. Até contra alguém do Inatel eu tenho medo.

Isso é completamente irracional.


Querem a solução para acabar com este clima ridículo no fórum????

Percebi agora.

Acabem com os likes.

Isto está assim sensivelmente desde que há likes.


Totalmente de acordo.

andoaleme

Citação de: gizmo em 14 de Agosto de 2018, 21:46
Citação de: VitorFernando em 14 de Agosto de 2018, 20:50
O puto de 19 anos com 3 jogos na equipa A a levar a equipa às costas.

E andou este miúdo a época passada toda a brincar no Tugão 2.

Inserir aí, Jota e Willock.
Inferiores aos actuais não são de todo, mas não irão evoluir ao comando de RV.

Maldini

Citação de: Red River em 14 de Agosto de 2018, 20:47
Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2018, 20:45
Pizzi ... até dá dó ... É inacreditável que jogue num clube como o Benfica..
Chegam a Eusébios cheios de graça

Foi o melhor em campo hoje.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Greis em 14 de Agosto de 2018, 21:47
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Agosto de 2018, 21:42
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 21:39
Citação de: Thorondor em 14 de Agosto de 2018, 17:15
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 10:19
Passemos ou não a eliminatória, quando venho a estes tópicos dos jogos, percebo que o discernimento das pessoas está pouco acima do zero.
Parece que todas as equipas do mundo são superiores ao Benfica e é impossível ganhar qualquer jogo que seja.

Com o RV a treinador é mesmo isso que sinto. Até contra alguém do Inatel eu tenho medo.

Isso é completamente irracional.


Querem a solução para acabar com este clima ridículo no fórum????

Percebi agora.

Acabem com os likes.

Isto está assim sensivelmente desde que há likes.


Totalmente de acordo.

Os likes são uma ferramente ótima. Mas, se muitos aqui não sabem estar, que se acabe com isto.

X-ray