LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Barolas

Critica construtiva ? Sim ... Por vezes algum desencanto? Sim... Mas sempre,sempre todos pelo SPORT LISBOA E BENFICA... Não pelo Vieira e Benfica ou Rui Vitória e Benfica.... O BENFICA SOMOS NÓS! AVANTE!

20Nico Gaitan20

Citação de: Darkboy em 14 de Agosto de 2018, 21:37
Há duas certezas na vida: que o Salvio jogará e que fará uma destas contra o PAOK novamente.


Hoje fez....lol

redeagle7

Citação de: Thorondor em 14 de Agosto de 2018, 17:15
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 10:19
Passemos ou não a eliminatória, quando venho a estes tópicos dos jogos, percebo que o discernimento das pessoas está pouco acima do zero.
Parece que todas as equipas do mundo são superiores ao Benfica e é impossível ganhar qualquer jogo que seja.

Com o RV a treinador é mesmo isso que sinto. Até contra alguém do Inatel eu tenho medo.

Isso é completamente irracional.




Ruud

Liga dos Campeões 2018/2019 | 3ª Pré-Eliminatória | 2ª Mão

Fenerbahçe 1 - 1(1-2) SL Benfica

Estádio: Sukru Saracoglu

Árbitro: Slavko Vincic

Convocados do Fenerbahçe

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Análise de Phillip Cocu

Análise de Rui Vitória

Pós Jogo

Potuk 45+1';

Gedson 26'

Resumo do Jogo

Elmas 22', Ozbayrakli 90';

Odysseas 56', Salvio 56', Rúben Dias 62', Pizzi 83';

Topal 65', Valbuena 65', Isla 80';
Alici 65', Soldado 65', Ozbayrakli 80';

Castillo 34', Salvio 72';
Ferreyra 34', Alfa Semedo 72';

Análise de Phillip Cocu

Análise de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



Lisboa_e_Benfica

Citação de: Cenotaph em 14 de Agosto de 2018, 21:37
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Agosto de 2018, 21:33
Epa a quantidade de pessoas, que depois de um jogo razoável, e de uma boa eliminatória que vem criticar o RV como se fosse maior pino do mundo  :2funny: :2funny:

Vão vocês para treinador, vocês são os maiores! percebem muito mais disto que muitos que andam para aí na 1º liga!


Se tivessemos perdido, ou jogado mal.  :rir:


Hoje foi as costas do Gedson, no outro dia do Pizzi. Os adversários são sempre pinos, e quando ganha é sorte ou é por causa do JJ. Só rir.

Acho q este fórum está a precisar de um novo período de reflexão. Podemos voltar todos em Dezembro.

Quem quer dizer merda sem sentido constantemente pode sempre usar o Facebook ou as caixas de comentários d'a Bola

Isto só demonstra o que sempre achei. O problema do fórum não estava na moderação, mas sim de muitos users hispters que acham que fica bem é criticar. Devem achar que ficam com ar de intelectual.... já para não falar da caça ao like.

Haja noção.


Antes ainda se esperava por um jogo menos conseguido, um empate, uma derrota para se criticar (e com razão). Agora não, vai tudo. Se o jogo não roçar a perfeição cai lhe tudo em cima.


Deprimente.


Marrokinoum

Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: imightbewrong em 14 de Agosto de 2018, 13:00
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?


Se passarmos, no final do jogo.
Se correr mal, so amanha.

O Kebab estava uma maravilha, regado com duas Terras do Demo a saber a Murganheira reserva 07

tomorcego

Citação de: L3GEND em 14 de Agosto de 2018, 20:57
A felicidade deste gajo como se tivesse tido o melhor master tactic da história.

:rir:

A sorte é mesmo estarmos a jogar com um Fener ridículo.

Enfim, fica a passagem da eliminatória, o jogo foi descansado q.b mas mais uma vez com um treinador decente, tinhamos ganho isto 3 ou 4-0. Mas fácil.
Fdx, é esta a melhor mensagem depois do jogo ? (Nada contra o user que a escreveu)...
Porra, nem tanto ao mar nem tanto à terra....
Que depressão que aqui vai...


Tiago_Patatas

Parabéns pela qualificação ao playoff.

Somos claramente favoritos a passar à fase de grupos.

Agora não há desculpas para não investir no plantel.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 21:39
Citação de: Thorondor em 14 de Agosto de 2018, 17:15
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 10:19
Passemos ou não a eliminatória, quando venho a estes tópicos dos jogos, percebo que o discernimento das pessoas está pouco acima do zero.
Parece que todas as equipas do mundo são superiores ao Benfica e é impossível ganhar qualquer jogo que seja.

Com o RV a treinador é mesmo isso que sinto. Até contra alguém do Inatel eu tenho medo.

Isso é completamente irracional.


Querem a solução para acabar com este clima ridículo no fórum????

Percebi agora.

Acabem com os likes.

Isto está assim sensivelmente desde que há likes.

X-ray

Citação de: lmoutad em 14 de Agosto de 2018, 21:23
Por curiosidade fui cuscar o Portal dos Corruptões... Nunca tal vi.

Ódio, ódio, dizer que não jogamos nada, ódio, ódio, ódio.

É um clube e uma massa adepta com a qual é impossível simpatizar. O pilar daquele clube é o ódio por nós, de maneira que acho que se um dia deixássemos de existir, eles acabariam na hora seguinte.

FRUTEIROS QUE AQUI VÊM CHEIRAR... Repugnante é o adjetivo para o vosso "clubismo".
Ódio e Corrupção é o ADN do enclave de Palermo.