LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

alexis9000

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Agosto de 2018, 22:26
Invasão dos nossos ao Insta do Fener, vários comentários de Benfiquistas

"Who is Fernerbahçe?"

Pois eu ando mais pelo Face do que pelo Insta. Seja como for, não deixo de ficar contente.

Baron_Davis

uma equipa com 50 metros livres no meio campo adversário, mal consegue fazer um contra ataque

para não falar das inúmeras perdas de bola na zona central

rp

Jogo bastante razoável do Benfica tendo em conta que ficámos logo sem Castillo ainda na 1ª parte e os Turcos jogavam em casa.
O Gedson é craque, mérito a Vitória por não ter medo em apostar nos putos, todos os anos surgem miúdos da formação no 11, não é um caso isolado, é muito por isto que Rui Vitória ainda é o nosso treinador, está alinhado com a vontade da direcção em lançar jogadores "made in Benfica" sem estes terem de rodar 3 anos em outros clubes.
Mérito de Vitória na construção da equipa, boa substituição na 2ª parte para voltar a ter o controle do jogo, aposta clara no que me parece ser efectivamente o melhor guarda-redes, enfim, estou a gostar. Segue-se o PAOK (lembro-me sempre de onde veio o Sabry, o tipo do Egipto que jogava na Grécia e que calou Alvalade), à primeira vista equipa inferior a este Fenerbahçe, mas são jogos sempre complicados, o da Grécia será outra batalha, e temos o Sporting pelo meio.
De qualquer forma, grande passo rumo à Champions, faltam 2 finais. Carrega Benfica!!!

Toalhete

Citação de: lost_paradise em 14 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: daniel.gomes em 14 de Agosto de 2018, 21:58

Uno di noi.

Nunca esquecerei a virar o Liedson com uma carga de ombros e a mandá-lo por gestos ir encher para o ginásio.

Aquele pack do Braga: Tiago, Ricardo Rocha e Armando Sá foi tiro certeiro.

Mítico Armando Sá que estava possuído contra o Inter na luz.

Por acaso foi mesmo. E tudo em saldos. Esse pack hoje teria custado 20 vezes mais.

sergio19azb

redeagle7

Citação de: Kratos em 14 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Kratos em 14 de Agosto de 2018, 21:57
https://twitter.com/insoniascarvao/status/1029454689862078465?s=21

Será que também é um hater cá do fórum ou simplesmente não tem palas?

Se alguém tiver uma opinião diferente, passa a ter palas, é isso?

Depende do conteúdo da opinião contrária. Já li algumas com algum teor lógico e racional, já outras são apenas mamadas irracionais ao treinador e ao presidente.

O teu argumento, serve para os dois lados.
Desde que abri o tópico, estou farto de ler merda sem qualquer nexo e dá para os dois lados.
Essa ideia que de um lado, os que defendem uma ideia são super racionais e os outros são os doidinhos...tem a santa paciência.
Eu digo-te que o post do insónias é estúpido de princípio ao fim, quando está a falar "para os adeptos" de uma equipa, que na primeira mão, com o resultado 0-0, jogou desde o apito inicial até mamar o golo, a queimar tempo e sem qualquer intenção de chegar à nossa baliza.
Depois, é daquelas merdas que gostam todos (quando dá jeito para cascar em quem querem) que é fazer de conta que de repente, por esse mundo fora, na história do futebol, não há grandes equipas do futebol mundial a fazer exactamente o mesmo que o Benfica fez hoje.
Menos, amigo.

Jigz

CFC

Btw, alguém mais ouviu o comentadeiro da Sport TV, na primeira parte, quando apareceu uma imagem do Slimani, a dizer "aí está o grande Slimani, que vai dar muito a este Fenerbahce"? Nem disfarça :D

tomorcego

Citação de: L3GEND em 14 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: tomorcego em 14 de Agosto de 2018, 21:41
Citação de: L3GEND em 14 de Agosto de 2018, 20:57
A felicidade deste gajo como se tivesse tido o melhor master tactic da história.

:rir:

A sorte é mesmo estarmos a jogar com um Fener ridículo.

Enfim, fica a passagem da eliminatória, o jogo foi descansado q.b mas mais uma vez com um treinador decente, tinhamos ganho isto 3 ou 4-0. Mas fácil.
Fdx, é esta a melhor mensagem depois do jogo ? (Nada contra o user que a escreveu)...
Porra, nem tanto ao mar nem tanto à terra....
Que depressão que aqui vai...
Não é depressão, é aquilo que eu vi. Aceito que aches exagerado, mas para mim não é.

Viste a festa do treinador? Achei absurdo depois de um jogo muito mauzinho de futebol (de ambas as partes).

Viste o Fenerbahce em ambos os jogos? Foram péssimos. É aquele tipo de jogos que se fosse o Porto ou o Sporting a passar, 90% dos adeptos adversários ia dizer que passaram sem jogar ponta, porque jogaram contra uma equipa ridícula. O Fener hoje nem se mexia.

A parte do 3-0 ou 4-0 pode ser exagerado, mas da maneira que o jogo foi, e as facilidades que estavamos a ter a sair a jogar, e a quantidade de buracos e más transições que o Fener fez na segunda parte, tinhamos que ter ganho o jogo tranquilamente. Isto com um treinador.
A depressão a que me refiro não é a ti, é  ao Forum...
Num forum deste tamanho, sempre houve e sempre haveram opiniões divergentes e até extremas, o que considero depressivo é a quantidade de pessoal que cada vez mais se cola aos extremos...
Não acho normal que um post que começa com uma frase em  tom de gozo ao treinador esteja nas melhores mensagens depois de um jogo em que o Benfica foi melhor e em que cumpriu o objectivo de passar.

Mufete

Sinceramente desapontado com a exibição.
Já começa a cansar esta inconsistência, por um lado, e este "mais ou menos está bom" que se está a instalar.

O Benfica tem de aproveitar estes jogos para cair em cima e amassar, se possível. Jogar cauteloso porque sim, porque "o adversário é perigoso e nunca se sabe", eh pá, não. Vê-se o que isso tem dado (e vou tão atrás como ao jogo da Luz do golo do Herrera, em que perdemos porque fomos uns c*nas moles).

Este Fenerbahçe era fraquíssimo.

Individualmente:

Gostei:
Vlachodimos, Gedson, Ferreyra (boas movimentações, percebe o jogo e sabe o que faz lá dentro; está é um pouco ansioso pelos golos).

Não gostei:
Pizzi, Cervi (horripilantemente mau, hoje), e... Rui Vitória.

Há muito a melhorar. Muito.

kasko

GTtdi_SLB

Só agora soube do resultado. Que tal o vulcãozinho de Kadiköy? Mancaram-se os turcos ou nem por isso? Sei pelo menos de umas dezenas de turcos que estavam pelo Benfica

aguiadeouro

Citação de: Chairman em 14 de Agosto de 2018, 22:04
Citação de: Marcellus em 14 de Agosto de 2018, 21:40
Citação de: BoaVida em 14 de Agosto de 2018, 21:40
Quando sao os jogos com o PAOK?
21 e 29 vi em rodapé na tv
Por acaso achei um pouco estranho serem ambos à terça, pensei que houvesse uma regra de polegar qualquer que dissesse que quem joga à Terça na semana ou mão seguinte é à Quarta. não que importe muito, mas pronto.

Dia 29 é quarta feira

RedEagleNN