LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

sbremoved_33753

Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Kratos em 14 de Agosto de 2018, 21:57
https://twitter.com/insoniascarvao/status/1029454689862078465?s=21

Será que também é um hater cá do fórum ou simplesmente não tem palas?

Se alguém tiver uma opinião diferente, passa a ter palas, é isso?

Depende do conteúdo da opinião contrária. Já li algumas com algum teor lógico e racional, já outras são apenas mamadas irracionais ao treinador e ao presidente.

Rikhart

Se tivessem marcado os dois penalties claros que nos roubaram, um em cada mão, isto tinha sido muito mais fácil.

ARRG

Há muitos anos que não via uma equipa tão fraca como estes turcos, se o futebol do Vitória é miserável, que dizer do Cocu. fds

SLD’ouro

Não veem cá roncar agora os turcos?

Aquele que me disse no FB do Benfica que eu e outros ia-mos descer ao inferno, que tinham treinador , poder e $$, agora gostava de lhe perguntar porque são tão lagartos assobiantis.

Se para ele um assobio e um uuuuuuuuu
Uuuuuuuuu uuuuuuu é um inferno...

daniel.gomes

Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2018, 22:11
Se tivessem marcado os dois penalties claros que nos roubaram, um em cada mão, isto tinha sido muito mais fácil.

Cá foi um penalti escandaloso... este hoje não me parece nada.

Baron_Davis

uma palavrinha para os "infernos turcos" e essas balelas: puto mito

se uma equipa for competente, mal piam

daniel.gomes

Aquele miúdo macedónio, que chegou a ser apontado a nós, é muito bom jogador.

lost_paradise

Citação de: daniel.gomes em 14 de Agosto de 2018, 21:58

Uno di noi.

Nunca esquecerei a virar o Liedson com uma carga de ombros e a mandá-lo por gestos ir encher para o ginásio.

Aquele pack do Braga: Tiago, Ricardo Rocha e Armando Sá foi tiro certeiro.

Mítico Armando Sá que estava possuído contra o Inter na luz.

rlaranjeiro

Citação de: Rikhart em 14 de Agosto de 2018, 22:11

E' preciso ter alguem que os marque...

Red Eyes

JustMe

Eu juro pela minha vida que não consigo ver o "bom jogo" que algumas pessoas dizem ter visto. Houve momentos que me deixaram absolutamente envergonhado durante os 90 minutos. Jogadores perdidos em campo, extremos burros que nem portas, o único elemento minimamente dinamizador foi um miúdo de 19 anos que vai ser um monstro, e continua a ser estupidamente fácil desmontar este Benfica. Para não falar das deprimentes trocas de bola entre os centrais e o guarda-redes e das perdas de tempo à Tondela agarradinho ao pontinho.
Ninguém pode estar satisfeito com isto. Ninguém.

alexis9000

Citação de: ARRG em 14 de Agosto de 2018, 22:12
Há muitos anos que não via uma equipa tão fraca como estes turcos, se o futebol do Vitória é miserável, que dizer do Cocu. fds

A verdade é que independentemente de ser o Cocu o treinador ou não, eu ainda não vi (e ainda bem) o Benfica perder para o Fenerbahçe. A mim deu-me um gozo ENORME vê-los perder outra vez...sobretudo depois de imensos deles terem resolvido invadir a página Facebook do Benfica, agora vamos ver se calam o pio. :bandeira1:

Uma coisa é certa. Não se pode sofrer golos como aquele que o turco marcou ao Odysseas. A nossa defesa precisa de melhorar e MUITO, espero que aprendam com o decorrer dos jogos.

The Eagle 10

Invasão dos nossos ao Insta do Fener, vários comentários de Benfiquistas

"Who is Fernerbahçe?"