LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Mufete

Este Fenerbahçe é muito fraco.
Equipa de Liga Europa e nada mais.

Um Benfica em bom nível ganhava os dois jogos com grande limpeza e tranquilidade, tipo 2-0, 2-1.

alfredo

jdrodrigues

Citação de: TheColateral em 14 de Agosto de 2018, 19:20
4a vez que pergunto, pk o jogo de hoje não esta a dar na BTV???? Ninguém me sabe responder sff..

Provavelmente nunca esteve para ser na BTV.

andymc

20' de pontapé para frente e correr com bola.

Não há uma jogada ligada. Uma.

cmenezes

Os amigos esquecem-se que estamos a jogar num campo difícil, fora de casa, com uma vantagem de 1-0... não nos podemos pôr a jeito com jogo ofensivo.

jdrodrigues

Citação de: Mufete em 14 de Agosto de 2018, 19:21
Este Fenerbahçe é muito fraco.
Equipa de Liga Europa e nada mais.

Um Benfica em bom nível ganhava os dois jogos com grande limpeza e tranquilidade, tipo 2-0, 2-1.

Concordo.

Mas parece que não queremos... Na Luz ainda fizemos por isso a determinada altura.

sepol

Como é que se leva bolas pelas costas quando se joga tão recuado?  :crazy2:

Cenotaph

4a vez que pergunto, pk o jogo de hoje não esta a dar na BTV???? Ninguém me sabe responder sff..

Pq com certeza não há mais nada a dizer para além do óbvio. A Sporttv comprou os direitos de transmissão

piratas15

+1benfiquista

Controlo da profundidade é cadeira onde o Vlacho reprovou e nem foi ao recurso...

Mufete

Porque não é em casa.