LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

KarelSTR



helmar

Citação de: SLBRulez em 10 de Agosto de 2021, 21:53
Citação de: helmar em 10 de Agosto de 2021, 21:53
Tenho gostado deste Benfica, parece-me uma equipa que sabe gerir melhor os tempos de jogo (graças ao João Mário), temos sido mais eficazes a recuperar a bola e defensivamente.

Com os reforços mais entrosados e com outros a melhorar a sua forma, poderemos fazer finalmente coisas bonitas.
Temos um défice em criação de oportunidades gigante.
Tem sido a minha maior preocupação.
Falta sair o Pizzi, mas para isso o Everton ou o Wald deveriam de demonstrar muito mais.

draconic

A UEFA deu o golo ao Yaremchuck, aqui o Veríssimo conseguiu tirar um golo limpo ao Vinícius, dando auto golo.
Neste caso até, em minha opinião daria auto golo, mas pronto.




vitormopinto1987


jorgesse


Notguilty



Coinz

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2021, 21:55
UEFA atribuiu o golo ao Chuck.

Que seja o primeiro de muitos.

Claramente intencional... joga snooker nos tempos livres. Foi um remate preciso para as tabelas nos russos!


Zimmerman

Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2021, 21:56
Com o PSV a fruta vai ser outra.

Vai ser muitissimo dificil.
Era suposto haver jogos fáceis na Champions?

Assim é que é bom.

ponta de lança