LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

adeptoBancada



iREDBLOOD

Ao ver este jogo juro que ainda senti um bocado do desespero que é ser treinado pelo Rui Vitória.

poiudivino

Não quero ser pessimista, mas este Spartak não jogou nada. Zerinho. E precisavam de ganhar o jogo.

Expectante para ver o jogo com o PSV, temos que ser muito melhores que na 1ª Parte

Sickness:SLB

Citação de: jmpph em 10 de Agosto de 2021, 21:55
Contra o PSV isto não vai chegar, carrega Benfica!!!

As equipas normalmente jogam aquilo que têm necessidade de jogar, salvo raras excepçoes. O que o psv jogou hoje tambem não chega para um Benfica mais a serio. As eliminatórias estavam fechadas, com qualidade, hoje foi para cumprir.

darth vader

O outro idiota, depois das luzes, ainda disse que ainda havíamos de ter saudades do RV.  Só se for de jogar contra ele na Europa!

watt338

Foi um jogo tranquilo, até porque este Spartak é uma bela merda. O Benfica ofensivamente esteve muito mal! Acho que contra o PSV não será tão mau pois eles não irão pôr o autocarro como os russos fizeram. Por outro lado, será muito mais díficil manter a posse de bola. Também vamos ver como é que a nossa defesa vai reagir. Nem quero ver o Grimaldo contra o Madueke  :-X :-X

Edit: Ah e já agora, espero que o Pizzi não volte a jogar. Ele é menos 1 em campo foda-se.

helmar


desembargador 1

Citação de: Napster em 10 de Agosto de 2021, 21:54
Tudo muito bonito. Quero ver contra equipas a sério
calma, olha a azia ehehe

boa equipa é a do vizela ainda mais sem centrais ;)

Coinz

Eu fico sem perceber se o João Mário é craque e por isso chega à equipa do Benfica e destoa imediatamente dos restantes ou se são os restantes é que são medianos...

Spiritvs

Citação de: darth vader em 10 de Agosto de 2021, 22:00
O outro idiota, depois das luzes, ainda disse que ainda havíamos de ter saudades do RV.  Só se for de jogar contra ele na Europa!
Eu acabou este jogo e já tenho saudades. Era bom estar no banco do PSV tbm.

naix

Este domínio e controlo é muito bonito mas quando forem os jogos no tugão se mantivermos esta falta de capacidade para criar e sermos incisivos no último terço vai ser bonito.


MrFire