LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Rigters

Por acaso o Jesus esteve bem nestes dois jogos nas substituições...

Di maria

Ganda Benfica ja passamos!!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Alguém me pode dizer quem são os nossos possiveis adversários

rui_mpg

Porque é que o Benfica tem apenas 5 adversários possíveis e não todos os que tão disponíveis não cabeças de serie?

klik

O Benfica mesmo jogando de forma diferente criou situações de finalização.... E nesta fase qualquer treinador sabe que o importante é mostrar já isso!!!

O Resto vem depois...

Kasta

EXCELENTE CONF. DE IMPRENSA DO JESUS!!!!
Estou inteiramente de acordo com as palavras sobre a necessidade de fazer Golo.este jogo valia Pontos UEFA e um dia podemos deixar de ser cabeça de serie por causa de uns pontitos perdidos com este. Cultura de Vitória é ganhar este tipo de jogos.

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2011, 21:52
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2011, 21:43
Gostei.
Criticavam o Jorge Jesus por jogar sempre ao ataque, hoje que aposta numa estrategia inteligente, criticam por nao ganhar o jogo. Haja paciencia.

O Jesus esteve bem....

houve foi intervenientes que tiveram o golo da vitoria na mão e não entrou.... O Gaitan foi um brincalhão, irritou!!

O Witsel teve azar, e fez um jogo fantástico!!

j.j.

Acho que a culpa não é do JJ, mas sim dos jogadores que encaram a segunda parte como um jogo treino e não fizeram juz da camisola que vestem. Quanto á tactica do JJ, até gostei, simplesmente tirava o Saviola o metia o Jara de inicio.

red jazz

Rigters

Citação de: Di maria em 03 de Agosto de 2011, 21:54
Ganda Benfica ja passamos!!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Alguém me pode dizer quem são os nossos possiveis adversários

Twente
Rubin
Udinese
Zurique
Odense

CkM

Fizemos um jogo muito bom, na minha opinião. Se não fosse a finalização desastrada tínhamos goleado.

Whysoserious

WITSEL= Melhor player, dou-lhe 2 epocas no benfica no maximo para o venderem pela clausula...

Pearl

Hj foi 11 contra 11 e demos bailinho. Pena jogarem o brinca na areia na 2º parte pk era uns 3 ou 4-1.

Rigters

Citação de: rui_mpg em 03 de Agosto de 2011, 21:54
Porque é que o Benfica tem apenas 5 adversários possíveis e não todos os que tão disponíveis não cabeças de serie?

Pois há dois caminhos de qualificação. O caminho dos campeões e o caminho dos não-campeões! O0

Kostov

Soube a pouco. Também tivemos um pouco de azar/incompetência na finalização.

Mas em termos de organização acho que a equipa esteve bem.

BlankFile

Niggalhao

Citação de: Whysoserious em 03 de Agosto de 2011, 21:56
WITSEL= Melhor player, dou-lhe 2 epocas no benfica no maximo para o venderem pela clausula...
Realmente o Standard foi nabo  :rir:

Vender uma pérola daquelas por 8 milhões... O Benfica agradece!