LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

caseiro

Citação de: m20 em 13 de Agosto de 2011, 15:02
Citação de: Nordeste Glorioso em 13 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: m20 em 13 de Agosto de 2011, 14:57
Que exagero que para aqui vai meu Deus.No dia do jogo com o Arsenal eramos os maiores.Depois de ontem já caiu o' carmo e a trindade'!

A certeza que tenho que o porto vai ganhar o campeonato nem tem a ver muito com o Benfica, o que tem a ver com o Benfica e que é a sua obrigação é ficar em 2º-
Para mim a obrigação do Benfica é ser campeão...
Ou pelo menos jogar para o ser não fazer uma exibição como a segunda parte de ontem

Jorge.P_

Este jogo e os próximos 2 ou 3 não me vão dizer nada... e vamos ver se depois disso a coisa não está ainda pior.

Obrigadinho aos culpados. Sempre a mesma merda.

JoséTorres

Stanic

O mestre da táctica neste jogo não invente, está muito em jogo. Mas já estou por tudo...

ELITE

se não houver aimar tem de haver BC com witsel e javi

não dá para ser novamente engolido em 4132

HuGo S.L.B.

Citação de: ELITE em 13 de Agosto de 2011, 15:19
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Bruno César
Nolito
Gaitan
Cardozo

Eu jogava assim
Bruno césar ??? Querias dizer matic .. eu percebi :P

Alexandre Tavares

Eu nem aposto nenhum resultado senso ainda da azar. Contra esperava 3-0 e foi o que se viu.

Mas acho que devíamos entrar com o seguinte onze.

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Nolito
Gaitan
Cardozo

Coluna 21

Não acredito que este jogo corra tão mal como o do Gil, é uma eliminatória importante demais, os jogadores e equipa técnica já ficaram de aviso por causa desse jogo, ainda para mais o twente parece-me ser uma equipa acessivél, marcamos fora e trazemos a eliminatória para a luz, onde a resolveremos.

rlaranjeiro

Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Agosto de 2011, 17:16
Eu nem aposto nenhum resultado senso ainda da azar. Contra esperava 3-0 e foi o que se viu.

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Nolito
Gaitan
Cardozo

Já agora podiamos jogar com 11...

LX

Este jogo ganhamos, é sempre assim após uma desilusão.. O que me assusta é o jogo em casa.

PORTUGUESE_GIANTS

Sem confiança nenhuma para este jogo... depois de confirmar a burrice do treinador, já não tenho ilusões! Esperar para ver...

Alexandre Tavares

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Agosto de 2011, 17:20
Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Agosto de 2011, 17:16

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Nolito
Gaitan
Cardozo

Já agora podiamos jogar com 11...

Esqueci-me do Aimar.  :tonge: