LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

P∑T∑7

Abre a pestana JJ e mete um onze decente em campo, COESO e se for preciso fazer substituições, NÃO INVENTES!

JoséTorres

patriarca

Vai ser um jogo dificil  e a não fazer-mos um resultado condizente com a "possivel"  resolução do problema na Luz, a situação complica-se.
O JJ tem que abrir a pestana.

GGG

Não tenho duvidas que o JJ vai jogar em 4x2x3x1.....

Pena que a sua teimosia não o faça ver que esse sistema é o indicado para este ano!!

FreddyAduFan

quando vejo pessoal a pedir goleadas em vez de vitorias, mesmo com os exemplos recntes a acumularem, nem sei o que pensar...

Safe

Meddler

Se a eliminatória não ficar resolvida na Holanda, rua com o JJ!

Sem_Medo

Mais um jogo em que o mestre da tatica vai inventar :XXXX

E dps depende se correr bem ou nao ...

Enfim farto de invençoes...

PB

Como no futebol holandês ainda são mais loucos que o JJ. Pode ser que dê...

m20

É incrível a forma como se muda de opinião neste fórum no decorrer de meia dúzia de dias....

Sickness:SLB

Citação de: Meddler em 13 de Agosto de 2011, 18:04
Se a eliminatória não ficar resolvida na Holanda, rua com o JJ!

É suposto isso acontecer?

sportbilly

jogo dificil,contra uma equipa melhor do que muitos pensam e num ambiente sempre adverso.Acredito que possamos fazer um bom resultado e o melhor era ganhar,mas o meu prognóstico é:

Twente   2   S.L.Benfica   2 :flagglorioso:

SLB WINGS

Citação de: m20 em 13 de Agosto de 2011, 18:29
É incrível a forma como se muda de opinião neste fórum no decorrer de meia dúzia de dias....

^-^ É tudo MUITO... E no outro dia somos os piores do mundo. Eu até me identifico. A necessidade de ganhar títulos consecutivos é grande. Agora em relação a este jogo, resta saber se o JJ não tinha já alguma coisa arquitectada, e desta feita com uma verdadeira estratégia.